O que escrever na carta? ZON | De Mãe para Mãe

O que escrever na carta? ZON

Responda
5 mensagens
ShineLove -
Offline
Desde 02 Fev 2014

Olá meninas, alguém me pode ajudar?
Este ano em Maio rescindi o contracto com a ZON na loja o meu contracto era de 12 meses (pois tinha mudado de casa) fiz o contracto na loja etc. em Maio cortaram-me o serviço. Tenho todos os papeis. Em Junho tenho um valor de 95 euros para pagar, fui á loja do forum montijo e perguntei como tinha o valor de 95 euros para pagar, disseram q tinha sido engano q não iria receber mais facturas em casa.

Ontem recebo uma carta dos advogados da zon para pagar 101 euros (já com juros de mora etc) liguei directamente para advogada a perguntar porque razão tinha que pagar os 101 euros e ela diz-me que é do mês de Junho.
Eu respondi que é impossível porque os serviços foram cortados em Maio tenho todas as provas, ela diz-me para enviar uma carta a explicar a situação e as fotocopias com as provas.

Agora peço a vossa ajuda para +/- saber o que escrever na carta para eles, irei enviar carta registada claro para não tentarem fazer-me de parva.

Desculpem lá a chatice..

Sobre ShineLove

Quando chegas tu Estrelinha? =(

Raquel 92 -
Offline
Desde 03 Mar 2014

Algo deste género:

Exmos.

Envio esta carta como forma de reclamar um problema que surgiu em junho de 2014. Foi-me enviada uma carta no dia ... a identificar a falta de um pagamento no valor de noventa e cinco euros. No dia ... desloquei-me à loja Zon do Fórum Montijo para resolver a situação, ao que me foi referido que a carta tinha sido um engano e que nao receberia mais cartas com contas para pagar. Porém, no dia ... recebi novamente uma carta com cento e um euros para pagar ou seja, os noventa e cinco euros mais juros.
A questão central neste problema é que o meu contrato com a Zon foi rescindido em maio de 2014, o que torna impossivel ter quaisquer dividas em junho desse mesmo ano.

Envio tambem todos os documentos comprovativos da rescinsão de contrato, e as cartas recebidas em junho.

Aguardo resposta,
atenciosamente,
___________________ (assinatura)
Nome (escrito a pc)

Nao se esqueça de enviar as copias dos documentos e não os documentos originais!
Espero ter ajudado, beijinhos Sorriso

ShineLove -
Offline
Desde 02 Fev 2014

Obrigada pela ajuda Espertalhão
Vou já tratar das coisas e segunda vou aos correios ..
Muito Obrigadaaa Espertalhão

Sobre ShineLove

Quando chegas tu Estrelinha? =(

Katuska -
Offline
Desde 17 Ago 2011

Olha aconteceu-me exactamente k mesmo, na loja do fórum Montijo e tudo.
Fui fazer rescisão de contrato, pensei ter ficar tudo resolvido. Entretanto ligara -me da ZON mesmo e disseram que visto ter feito a rescisão já depois de dia 15 teria de pagar também o mes seguinte, que estava escrito nas condições de rescisao., e realmente depois fui verificar e estava.
Acontece que na loja não me informaram de nada, ou seja assnei um doc que por trás tinha mais coisas escritas que não li nem me alertaram.
Isto aconteceu o ano passado e tive de pagar, porque depois das cartas do advogados comecei a receber telefonemas constantes.

Sobre Katuska

A tentar desde Maio 2011
POSITIVO Sorriso a 13.06.2012
Meu tesouro nasceu 27.02.2013 ♥

ShineLove -
Offline
Desde 02 Fev 2014

Eu fui fazer a rescisão antes do dia 15 de Maio.. Fiz dia 12. e agora cobram-me um mês em que já não tinha o serviço activo. Preocupado e ontem fui lá ao forum montijo e estavam sem serviço. Preocupado

Sobre ShineLove

Quando chegas tu Estrelinha? =(