Quarto menina...ajuda,,,alguém sabe onde comprar | De Mãe para Mãe

Quarto menina...ajuda,,,alguém sabe onde comprar

Responda
6 mensagens
MarisaCF -
Offline
Desde 14 Nov 2011

olã mamãs

Já ando a pensar no quarto da minha sementinha. Vi no site da Loja A Janelinha um quarto com um aplique de parede muito bonito e queria comprar igual ou daquele género. A loja não tem à venda o aplique nem sabe onde posso encontrar. Já estive no AKI, Leroy, Moviflor e não encontrei.

Vou mandar a foto...talvez alguém saida... Sorriso

SandraFaustino -
Offline
Desde 03 Set 2009

Isso parece-me pintado, se te referes a menina na parede.

turtleeyes -
Offline
Desde 17 Abr 2011
I Love DMPM

lá vou eu dizer isto :p
porque não fazes tu? compras esponja de cores diferentes e usas essa foto como modelo... é so desenhar, recortar, colar e... aproveitar! Sorriso
falo por mim, essse tipo de trabalhos manuais, são relaxantes! se eu vos mostrasse um espelho que fiz Espertalhão um espelho de corpo, todo colado a lantejoulas, aquelas pequenitas, com varias figuras Sorriso vais ver que pode ser relaxante e fica mais barato.. e o orgulho de ter sido feito por ti Sorriso

Os 3 melhores PTC's! Já ganhei acima dos 100euros, e tu?
http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=turtleeyes
http://www.clixsense.com/?2773399
http://www.neobux.com/?r=Turtleeyess
Qualquer dúvida, sabem onde me encontrar :p

Liliana Montalto -
Offline
Desde 16 Nov 2011

OLÁ Marisa, experimenta na Loja Troca Fraldas em Carcavelos, se nãlo tiverem iguais de certeza que tem lá coisas pelas quais te vais apaixonar!!! tem coisas lindaaaaaaaas para as nossas sementinhas!! podes ir ao site dar uma espreitadela www.trocafraldas.com.

Mãe orgulhosa e completamente babada do Tomás - 02.10.2005
DUM - 18.11.2011
Positivo - 24.12.2011
DPP - 24.08.2012
FELIIIIIIIIIIZZZZZZZZ

MarisaCF -
Offline
Desde 14 Nov 2011

Já fiquei apaixonada com o site dessa loja em Carcavelos, sem dúvida vou lá passar têm no site uns apliques de parede muito bonitos, não tão grandes como a boneca que tinha colocado na imagem.

Angel_78 -
Offline
Desde 27 Set 2011

Olá. Olha eu vi uma boneca muito parecida com essa, numa loja dos chineses aqui nas Caldas da Rainha, só que a boneca era loira :-).

Sobre Angel_78

"Ser Mãe é… nunca cansar de olhar para aquele rostinho, é quase sempre se anular… é fazer o impossível só para o bem do filho… Mas ser mãe é a coisa mais gratificante que uma mulher pode viver! Vale qualquer sacrifício!"