Quanto tempo Leva tudo isso!? | De Mãe para Mãe

Quanto tempo Leva tudo isso!?

Responda
8 mensagens
Ella_89 -
Offline
Desde 24 Jun 2017

Acredito que seja muito nova para tudo isso. Ainda nem fiz os meus 28 anos, mas desde muito cedo que tenho a ideia fixa que aos 28 anos seria mãe, ainda não me casei mas sinto me pronto e o meu noivo também para sermos pais, e após um ano de tentativas falhadas a busca por respostas caiu como um balde de água muito fria. O diagnóstico de menopausa precoce e a sinceridade da médica ao dizer me que não poderei ter filhos de forma natural e sequer ter filhos biológicos cortou ao meio. Fiquei de rastos por horas e logo vim atrás de soluções e encontrei aqui consolo Fé e força, mas com toda sinceridade assustam me os tempos, sei que não devia pensar nisso, mas vi mulheres que andam nesta luta a anos ?, ainda nem comecei as consultas começo só em Agosto, e gostaria de saber quanto tempo levou do primeiro momento da consulta até a FIV, preciso de meses anos!???

Sof_e -
Offline
Desde 26 Fev 2015

Ola, mas que diagnóstico brutal. Mas que razoes apontam para não conseguires? fizeste analises? Por exemplo à reserva de ovulos? Qual o valor?

Sobre Sof_e

Jan 2015 - G. Natural - Não evolutiva
1ª FIV Abril 2016 - Positivo - AR às 7 S
2ª FIV Julho 2016 - Neg
3ª FIV Nov 2016 - Cancelado. Ovulei msm c/ orgalutran.
4ª FIV Jan 2017 - Neg
Maio 2017 - doação. Out positivo

CR.RJ -
Offline
Desde 08 Mar 2010

Olá. Em primeiro lugar deve confirmar o diagnóstico repetindo análises e, se necessário, procurando outro médico. Em relação ao tempo, marquei a consulta de infertilidade no hospital em junho, tive a consulta em outubro e fiz a icsi em junho do ano seguinte... Ou seja, um ano no total. Não achei muito tempo dado ser um d
Hospital público.. Mas custou muito pois já tinha passado ano e meio em tentativas! Triste ainda bem que tive sorte e foi logo à primeira... Desejo-lhe que tenha a mesma sorte que me calhou a mim Sorriso (ah! Os tempos de espera dependem do hospital)

Liaddan -
Offline
Desde 18 Abr 2011

Se ainda não goste a uma consulta de infertilidade esse diagnóstico parece-me precipitado. Pergunto o mesmo que a Sof-e: já fizeste análise à hormona anti-mulleriana? Só esse valor te pode dar uma ideia da tua rreserva ovarica e mesmo que ela seja baixa, isso não significa que seja impossível teres filhos biológicos. Acho um disparate dizerem isso assim do nada, mas não me admiraria. Há muito GO que não dão uma pra a caixa.
Eu andei 1 ano e meio em treinos antes de me inscrever para as consultas em Santa Maria. Demoraram um ano certinho a chamarem-me só para a 1a consulta. Não fiquei à espera e fuio para o privado.

Sobre Liaddan

Fim da pílula Set 2013
Eu: baixa reserva ovárica - Ele: Oligospermia e Teratospermia
H. Lusíadas, abril 2016: 1.ª ICSI +++ gravidez gemelar
junho 2016: gravidez não evolutiva de 1 dos gémeos

Maria Florentin... -
Offline
Desde 09 Jun 2017

Olá, para mim foi tudo bastante rápido
Em março tive a primeira consulta, mandaram fazer análises,estava tudo bem e logo em abril de esse ano, no primeiro dia de menstruação começou tudo.
A primeira tentativa com embrião fresco deu negativo
Depois de um mês fizemos o novo tratamento e a transferência de embrião congelando foi feita dia 2 de Junho, tinha de fazer o teste Beta dia 13 de St António
Dia 11 fiz teste de farmácia deu positivo, dia 12 outro teste de farmácia positivo
E do dia 14 fiz o teste de sangue,Beta e confirmou a gravidez
Tudo depende de cada organismo e das problemas que o casal tem
O meu problema era não ter as trompas
Foram retiradas quando tinha só 20 anos por uma falha médica

7.04.2017 IVF/ISCI
17.04.2017 negativo
2.06.2017 TEC
14.06.2017 positivo
Beatriz nasceu em 4.02.2018

Ella_89 -
Offline
Desde 24 Jun 2017

Fiz as análises de FSH LH e gonadotrofina e ecovaginal na semana passada na cidade, recebi os resultados na quinta e foi quando a Go me deu o diagnóstico de menopausa precoce e o nome de hospitais privados e clínicas que fazem ovodoacao, confesso que apesar de gostar de sinceridade e frontalidade, senti me a levar estalos na cara sem ter culpa alguma e sem me poder defender. Na sexta de manhã fui por tendência própria fazer o exame anti mülleriano e o resultado também foi de doer, fiz no laboratório Joaquim chaves em Lisboa e ontem a noite já tinha o resultado no meu e-mail 0,1. A ficha de que preciso de uma FIV para engravidar já caiu, mas tenho esperança de ainda poder usar os meus ovulos, infelizmente volto hoje para Luanda e só poderei fazer a consulta de infertilidade em Agosto durante as férias e espero conseguir fazer pelo menos o essencial em 1 mês. Obrigada pela ajuda ?

Sof_e -
Offline
Desde 26 Fev 2015

Sei exactamente como te sentes. A minha am tb foi de 0,1 quando fiz analises, ha um ano. Mas para te animar posso dizer q fiz estimulação e consegui um embrião eate tive positivo mas depois perdi. Mas eu tinha 39 qdo aconteceu (agora jabtenho 41) e a qualidade dos ovulos com 39 n é a msm que com 28,por isso n desistas, faz fiv. E se tiveres possibilidade vai ao privado para nao perderes um ano à espera.

Sobre Sof_e

Jan 2015 - G. Natural - Não evolutiva
1ª FIV Abril 2016 - Positivo - AR às 7 S
2ª FIV Julho 2016 - Neg
3ª FIV Nov 2016 - Cancelado. Ovulei msm c/ orgalutran.
4ª FIV Jan 2017 - Neg
Maio 2017 - doação. Out positivo

Silv81 -
Offline
Desde 04 Jul 2016

Boa sorte querida, pensa que vais conseguir sim!
Não será fácil, mas não é impossível.

De qualquer forma procura outras opiniões clinicas.

Grande beijinho Beijinho

Sobre Silv81

Silv81