Quanto tempo fica o vosso bebe sem mexer? | De Mãe para Mãe

Goste de nós no Facebook

últimos tópicos no forum

Fórum Mães & Bebés

Ecografia urgente

Fórum Geral & Apresentação

Concurso bebe nestle :p

Fórum Treinantes

Início Treinos

Fórum Geral & Apresentação

Creche tempo parcial

Fórum Geral & Apresentação

Onde fazer a 1ª Eco??

Fórum Treinantes

Endométrio Fino :(

Fórum Mães & Bebés

Ajuda-febres altas após vacinas

Fórum Grávidas

Barriga ou gordura??

Fórum Grávidas

Grávidas antes dos 20

Fórum Treinantes

Preciso da vossa ajuda

Fórum Os produtos essenciais

Prateleiras Redondas para quarto de bebé

Fórum Grávidas

Meus bebés lindos ♡

Destaques nas lojas

Loja sofiapinto22

...KITS FRALDAS REUTILIZAVEIS DE 6 COM 12 INSERTS OU 12 FRAL...

Loja brisa-clara

OFERTA de PORTES em CoMpRaS >10 euros...

Loja Loving Mom

40% de desconto em tudo ;) H&M, Girândola, Zara, Mayoral...

Loja patilago

0-5 anos,.Roupinhas.Babygrows, Pijamas, camisas, sapatinhos...

Loja Um Bebé

* Testes de Gravidez e/ou Ovulação de tiras One Steo a 0.50€...

Loja Moranguinho29

Preços pequeninos......

Loja Steffi

Produtos para Bebe, novos ou feitos à mao e mt em conta!!!!...

Loja veraamorim

3 peças 1€ (para peças de valor INFERIOR a 1€), 3 peças 2€ (...

Loja Maria M. M.

Leve 2, pague 1!!!Oferta do artigo de menor valor. Por favo...

Loja castanhinha123

EM TUDO desconto de 30% Artigos variados :-) Vendas ...

produtos à venda

€7.50
€4.00
€5.00
€6.00
€2.00
€1.40
€1.90
€1.30
€20.00
€20.00
€20.00
€4.00

artigos recentes

Uma sesta… criativa!

Laura Izumikawa, nasceu em Tóquio mas atualmente vive na...

8 Dicas para a primeira semana de férias com o seu bebé

As férias de Verão estão aí à porta e a vontade de sair de casa e...

Mudança da fralda: existe uma fórmula perfeita?

Da mesma forma que não há bebés iguais, a verdade é que também...

Cães e bebés? Saiba como gerir esta relação!

É muito comum existirem receios e dúvidas sobre o convívio entre...

Cuidados a ter com a nutrição dos pequeninos

Não é nenhuma novidade que a nutrição dos mais pequeninos é...

Nasceu um bebé

09.06.2017
06.06.2017
04.06.2017
02.06.2017

Votação

Quanto gastou ou pretende gastar no carrinho de bebé?

Está aqui

7 mensagens
Última entrada
Retrato de vaniaivr
Offline
Desde:
07.10.2009

Quanto tempo fica o vosso bebe sem mexer?

Ola. Estou de repouso a quase 3 meses, e como estou sempre deitada, sinto muito bem quando o meu bebe mexe. Umas vezes mexe mais outras menos, mas durante todo o dia quando me virava, esticava as pernas, etc ele ia dando o ar da sua graça. Sabia sempre ke ali estava ele pois mexia se. Agora a uns 3 dias que ele tem periodos em ke nao da sinal, tipo 2 horas. Viro me e reviro me e ali estou a espera que ele "diga algo". Depois ha periodos em ke ate e mexe muito. Mas o ke noto diferença é o aumento de periodos em que ele esta quietinho. Estou de 30 semanas, e repouso devido a desolamento de placenta e placenta previa total. O ke eu penso é ke talves como começa a ficar co menos espaço, nao ande a dar tantas voltas. Mas sabem como é a nossa cabeça a pensar, e eu ke passo aki o dia deitada ainda penso mais. Quanto tempo ficam os vossos pimpolhos sem dar sinal?. Eu ate ja comi uma coisa doce e la se mexeu um bocadinnho, mas para logo. E antes bastava me virar e la dava o ar da sua graça

Retrato de Antígona
Offline
Desde:
31.07.2009

Eu estou de quase 29 semanas.
A minha bebé costumava mexer-se muito durante o dia e durante a noite estava mais sossegada, mas há uma série de semanas mudou de hábitos.
Quando acordo dá o ar da graça, mas assim que começo a minha lida diária (venho para o trabalho, ando de um lado para o outro) pára. Assim que chego a casa e me sento a repousar, começa ela a mexer-se. De vez em quando, sinto-a mexer um bocadinho durante o dia.
Mas li que nesta fase é normal. Os bebés dormem 90% do tempo Sorriso

20 de Fevereiro - a minha boneca chegou Sorriso

Retrato de AClaudia
Offline
Desde:
21.08.2009

Tb estou gravida de 30 semanas e o meu Martim tb é assim de manha quando acordo faz questao de dar logo os bons dias aos pápas mas depois assim que me levanto começo a andar a fazer as minhas coisas deixo de o sentir, la dá o seu ar de graça de vez enquando mas ao de leve, depois a noite qd eu estou mais relaxada no sofa ou me vou deitar começa a rave lol tenho noites que custo a adormecer pq ele não deixa é uma festa rsrsrs
A cerca de umas 3 semanas apanhei um valente susto com ele pq ele mexia mto durante o dia e derrepente ficou assim quietinho durante o dia conclusao uma ida ao hospital de urgencia para fazer uma ecografia as 11 da noite lol conclusao o meu piolho mudou de habitos qd deu a volta dai eu ter estranhado ele qs nao se mexer!!!
Qd for assim que realmente axes que já é tempo de mais come um chocolatinho e deita te de barriga para cima vais ver ele a pular de alegria pelo miminho que lhe tas a dar!!

beijokasssssss

DPP.17.FEV.2010
06.FEV.2010 O DIA MAIS FELIZ DA MINHA VIDA! :)
AMO TE MTO FILHOTE!!!!
Madrinha babada da estrelinha Letícia Sorriso

Retrato de Vânia_Araújo
Offline
Desde:
10.12.2009

Não é aconselhável deitarem se de barriga para cima pois o bebé não fica totalmente envolvido pelo liquido amniótico, daí ele mexer se logo mal se a mamã se vira de barriga para cima. os bebes enquanto estao na nossa barriga também fazem umas sestinhas.... se achares que ele fica muito tempo sem se mexer acho melhor falares com a médica que está a seguir te, pode não ser nada de especial e assim ficas mais descansada.

Retrato de vanessacarmo
Offline
Desde:
06.08.2008

olha,a minha filha tambem mexia pouco a partir das 30 semanas.o medico disse q se ficar mais de 24hs sem se mexer,aí q deve preocupar-se e ir as urgencias.a minha Laurinha chegou a ficar quase isso,mas era mais preguiça q outra coisa,mas,nasceu de 37 semanas.
boa sorte,abraços!

Retrato de SEstriga
Offline
Desde:
09.04.2009

Olá vâniaivr! Querida não te alarmes! Estou de 30 semanas (faço amanha) e a minha pequena tb tem dias em que mexe menos do que era habitual. Já estão a ficar mais apertaditos e é natural que se mexam menos. Com a continuação, vou tendo noção dos habtos dela, tem horas para dormir e horas para brincar! Para além disso é provável que o teu bebé já tenha dado a volta! Sei de muitas mamãs que sentem menos os seus bebés e qdo vão ver, afinal foram os pequenos que já deram a volta e devido à posição que se encontram nós sentimos menos os seus movimentos...afinal já estás com 30 semanas, pode ter sido isso! A minha pequena já deu a volta :)
Não te alrmes pois isso é normal.

Beijinhos e tudo de bom

Vou ter uma menina!!! Espertalhão

Retrato de vaniaivr
Offline
Desde:
07.10.2009

pois, ele ja esta de cabecita para baixo. Isto de estar na cama TODOSSSS os dias nao ajuda mesmo nada a nossa cabecita. Pensamos e pensamos, e sempre no ke nao devemos. Obrigado a todas pelo vvosso testemunho, obrigado mesmoooooooooooooo