Quanto tempo de digestão | De Mãe para Mãe

Quanto tempo de digestão

Responda
6 mensagens
elly81 -
Offline
Desde 26 Abr 2009

Tenho um menino de 7 meses...quanto tempo se deve esperar para ele poder tomar banho? É mesmo necessário ser 3horas??? É que n da jeito pk ele depois ja está esganado e n sossega no banho...

Sobre elly81

Sou madrinha da kiduxa Susily ...e a Susily é a madrinha do meu menino Sorriso
Tenho mais uma afilhada que é a eunice88 Sorriso

Filho lindo tas um "homenzinho"...meu orgulho e paixão!:)

tina29 -
Offline
Desde 11 Abr 2010

linda
o meu bebe tambem esta quase nos 7 meses e eu ainda espero 3 horas mas por vezes quando vejo que ele nao vai aguentar deixo passar apenas 2h e pouco..
espero ter ajudado
beijinhos

Sobre tina29

24dezembro 2009 o dia mais feliz da minha vida quando te conheci meu princepe és o meu orgulho Amo te filho
31 maio 2016 mãe pela segunda vez de uma princesa <3
I´m in love
http://tina29-nenucos.blogspot.com/

Sofia Guerreiro -
Offline
Desde 08 Maio 2009

Uma vez questionei o pediatra do meu filho, acerca dessa questão ele respondeu, o truque está na temperatura da água deve estar a mesma temperatura do corpo, na maioria das vezes faz paragens de digestão é o choque termicos com a água.
O meu filho come por volta das 19 e muitas vezes ás 21 dou-lhe um banho. Normalmente ele não come muito uma sopa e uma fruta facíl digestão.
espero ter ajudado!
bjkas
Luna&Petizes

Patrícia M. -
Offline
Desde 13 Dez 2008

A pediatra também me disse que podia dar banho quando quisesse desde que o bebé não apanhasse frio! Aliás, na maternidade entravam-me pelo quarto a dentro com as banheiras para lavar os recém nascidos e nem queriam saber se tinham acabado de comer ou não!"Desde que não apanhe frio não há problema" diziam as enfermeiras! Mas confesso que espero sempre entre 1 a 2 horinhas antes de levar para o banho Sorriso

Madrinha babada da doce florzinha85 e da querida e muito especial Garfieldzita!
Recomendo : https://tiketa.pt (Etiquetas personalizadas com o nome para identificar as roupas e os pertences das crianças em ambiente escolar) .

Kahina -
Offline
Desde 12 Maio 2009

Na maioria das vezes ao jantar dou primeiro a sopa e fruta e so depois dou o banho.. e dou logo de seguida, senao é meia noite e o rapaz sem banho tomado!

Se der o banho antes ele fica cheio de sono e ja nao consigo dar-lhe a sopa.

A pediatra diz que não faz mal, mas claro, a questao é a temperatura da água, que deve estar mais ou menos como a do corpo.

O grave é qd se toma banho de agua fria, como quandoe stamos na praia, durante a digestao devido ao choque termico... tomar banho de água morna ou quente não faz mal.

Sobre Kahina

www.kahina-omeupimpolho.blogspot.com
O meu pimpolho: 7 de Dezembro de 2009
Nova DPP: 31/7/2012

Enigma1980 -
Offline
Desde 03 Fev 2010

Já esta respondido, os bebes nao tem o mesmo tempo de digestao que os adultos. Eu nunca esperei tempo algum pra dar banho ao meu piolho, ele come e toma banho de seguida. fica logo limpinho e pronto pra soneca da noite
beijokas

Nasceu no dia 30-08-2009 as 14h44m com 4425kg e 51cm o homem que ocupará para sempre o meu coração Espertalhão O meu filho lindo Espertalhão