Quanto pagam no infantario dos vossos filhos? | De Mãe para Mãe

Quanto pagam no infantario dos vossos filhos?

Responda
8 mensagens
babyannah -
Offline
Desde 27 Jun 2009

Olá sou professora do 1º ciclo, e por isso na 2ªf a minha filha vai frequentar o infantário, mas ainda não sei o preço. O infantário é publico.
Gostaria de saber mais ou menos quanto pagam, se levam o leite e a sopa ou se eles é q dão?
Obrigada

elisamanero -
Offline
Desde 09 Jul 2009

o meu é um ipss, tambem sou professora contratada pago 270 eurospor mes e não tem nada de especial, aqui o escalão maximo é mais alto do que nos outros lado, uns verdadeiros chupistas
a minha filha anda numa ama aqui em lisboa pago 160 euros.
Só indo para a esquina ou pedir esmola á porta de s.bento.
elisa

SóniaMonteiro -
Offline
Desde 20 Set 2009

Olá o meu Filho também estánuma ipss e pago o máximo 220 Euros todos os anos aumentão os escalões está lá desde o ano passado e já pago mais 8 Euros apartir do mês passado antes era 212. Só tenho de levar uma muda de roupa para ter lá, 5 fraldas diárias, agora já não leva tantas porque está atirar, lençois e resguardo de cama lavados á segunda- feira depois voltam para lavar ao fim de semana, uma chucha para ficar lá, toalhetes e pomada para o rabinho, há e uma caichinha de be-nu-ron também para lá ficar que é a unica coisa que lhe podem dar em caso de febre.
A comida é um reforço da parte da manhã tipo uma bolachinha, ou peça de fruta, almoço ementa diferente todos os dias e lanche também diferente.
Também eu e o meu marido somos funcionários públicos e por isso lá está o escalão máximo. Mais filhos? Por agora nem pensar imagina a pagar 2 infantários, tinha apenas uma redução de 20 euritos.

SóniaMonteiro -
Offline
Desde 20 Set 2009

olhei agora para o meu texto e é calinadas, só erros. ue burra que sou deveria ler antes de enviar, desculpem.
Esqueci de dizer que acho que leite tens de levar quase em todo o lado no infantário do Rodrigo tem de se levar.

andreiapata -
Offline
Desde 29 Jun 2010

Eu acho que tem a ver com as zonas ....irs...etc...
Eu pus a minha filhota com 5 meses num infantário aqui no valado dos frades e não é do estado....e paguei 110 euros só tinha de levar fraldas papas e bolachas...quando cresceu mais....começou a comer o normal dos outros meninos e deixei de mandar papas já não usava fraldas...ia só com a malinha e um pacote de bolachas...e foi assim até ir para a escola...já tem 8 anos....agora tambem vou lá inscrever o maninho mas tem de ser só quando ele nascer mas está dentro dos mesmos valores mais coisa menos coisa!!
Eu quando oiço voçes falar nesses valores altos penso sempre para quem recebe 500 ou 600 mensais com 2 filhos mais vale estar em casa que é o dinheiro da creche....

babyannah -
Offline
Desde 27 Jun 2009

A maioria sei que é dependendo do IRS dos pais, mas eu devo ser do escalão mais alto. É triste, pq o q se paga é caro, na minha opinião é(300eur), as amas levam menos, aqui as amas da minha zona levam entre 150 a 200 eur.
Enfim...

speedymami -
Offline
Desde 07 Set 2010

olha por os infantários serem tão caros é que tive que ficar com os meus gemeos em casa,tive com eles em casa até aos 13 meses depois arranjei emprego e pus os lá,entretanto fiquei novamente desempregada porque eles tavam sempre doentes e eu não tinha quem me ficasse com eles quando não podiam ir à escolinha,bem este ano pediram me mais do dobro que paguei o outro ano, de tal forma que eu a ganhar o ordenado minimo,pagar creche,mais a deslocação não dava,então tive que ficar em casa...o que pra mim é muito mais cansativo do que estar a trabalhar porque passamos o dia a olhar os 3 sempre uns pos outros,até para eles na escolinha se divertem e conhecem novas pessoas...mas é assim o estado que temos...os pseudo carenciados têm direito a tudo e mais alguma coisa e os tristes que se esfolam a trabalhar pra terem o minimo de conforto e para os filhos terem o básico,sim esses são "ricos",sim aqui só com o ordenado do marido,renda de casa, etc e nunca tivemos 1 unico centimo de ajuda de nenhum familiar, somos "ricos"...viva o nosso pais

tina29 -
Offline
Desde 11 Abr 2010

Bem eu fico parva com o que leio voçes pagam balurdios pelos infantarios meu deus e ainda á gente aqui pelos meus lados q se queixa o infantario aonde tenho o meu menino é pelo irs(e tenho o 4ªescalao) e so pago 89€ só levo fraldas,toalhetes e creme do rabinho mais nada de resto teem tudo e mais é um semi-privado trabalha 40% com o particular e 60% com a SS.
Bem acho q já ando a gostar mais de viver aqui na parvonia Cair ao chão de tanto rir

Sobre tina29

24dezembro 2009 o dia mais feliz da minha vida quando te conheci meu princepe és o meu orgulho Amo te filho
31 maio 2016 mãe pela segunda vez de uma princesa <3
I´m in love
http://tina29-nenucos.blogspot.com/