Quantidade de roupinhas 0 a 3 meses (inverno) | De Mãe para Mãe

Quantidade de roupinhas 0 a 3 meses (inverno)

Responda
3 mensagens
Lovemamy -
Offline
Desde 18 Jul 2014

Olá meninas tenho uma duvida em relação a quantidade de roupinhas que devemos ter dos 0 aos 3 meses para uma bebé que nascerá em Janeiro, em pleno inverno mas que com 3 meses já estará na primavera e não precisará de roupas tão quentes. Mamãs que vão ter suas bebés em Janeiro, partilhe a quantidade que acham necessário.....Eu tenho 15 conjuntinhos de babygrows quentinhos, bodies e calcinha interior, são 8 de recém nascido e 7 de 3 meses, 3 conjuntinhos de 3 meses de calças de ganga e camisolas e 2 vestidinhos para as consultas e passeios, 2 casaquinhos quentinhos e 1 casaquinho primaveril. O que acham mamãs é pouco para essa temporada? Tenho medo da roupinha não secar e mesmo tendo uma máquina de secar também não quero exagerar com a eletricidade :\/

Beijinhos

Beijinhos

AAKV -
Offline
Desde 30 Abr 2014

Ola mamã
Tenho +/- a mesma quantidade de babygrows, talvez tenha uns 20 porque uns 10 sao novos e os outros 10 +/- sao usados que me deu uma prima, mas tmbem em muito bom estado. Casaquinhos tambem tenho só dois de lã, e 3 muito quentinhos tipo quispo. Tenho 2 calcinhas de ganga, e 2 tipo desporto daquelas muito gordinhas amorosas compreiii nao resisti hehe, bodys tenho imensos, nao imagino sequer quantos, calcinhas interiores tmbem suficiente acho. Enfimnnao sei se chega mas se vir q preciso de algo compro aos poucos.
Nas aulas PPP aconselhem ter o menos possivel, alias falaram-me em ter 3babygrows ???? What???? Como vao secar? E nem chegam para o hospital... enfim teorias. Va vendo mamã, se precisar vai comprando um ou dois. Aproveitamos janeiro com as feiras dos bebés no jumbo e continente!
Beijoca

Sobre AAKV

Não existe amor maior na vida...
Amo-te tanto filha ❤

susana_bebe -
Offline
Desde 02 Jun 2013

Colada