Quantidade de roupa? | De Mãe para Mãe

Quantidade de roupa?

Responda
3 mensagens
Jessica Pinto -
Offline
Desde 05 Maio 2017

Mamas como saber se tenho muita ou pouca roupa para o meu bebé? Sei que convém ter bastantes peças pois eles sujam muita roupa mas em média que quantidades de bodys tenho de ter? E camisola ou calças? Quantas peças em média eu deveria ter de cada coisa? Sei que é algo que pode variar, mas gostava de ter uma ideia para me orientar. ?

Jessica Pinto

PaulaANP -
Offline
Desde 08 Jul 2016

Na altura o documento do link abaixo serviu de ponto de partida para mim quando comecei o enxoval...comprei mais quantidade do que a indicada no documento mas acho que é um bom exemplo de enxoval mínimo.

Se nascer no tempo quente é mais fácil lavar e secar. A quantidade que sujam depende..acho que no mínimo duas mudas por dia é normal...por exemplo a a minha bolsava muito portanto tive de comprar "toneladas" de babetes....eu fui ajustando as quantidades do que precisava à medida que o tempo passava.

http://prenatal.pt/promotion/prenatal-pt-enxoval/

Jessica Pinto -
Offline
Desde 05 Maio 2017

Obrigada ? segundo a lista já tenho tudo, mas vou comprar mais algumas para que nada falte hihih o meu bebé vai nascer no inverno, mas depois conforme for necessitando vou comprando, também para não comprar desnecessariamente. Muito obrigada pela ajuda

Jessica Pinto

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?