Quando se deve repetir o teste? | De Mãe para Mãe

Quando se deve repetir o teste?

Responda
6 mensagens
D.Markes -
Offline
Desde 07 Jan 2010

Boas a todas,

Fiz o teste da predictor com um dia de atraso, e deu negativo mas já vou com 3 dias de atraso... Quantos dias devo esperar ate repetir o teste? E k sou muito regular...

Beijinho*

Cat-st -
Offline
Desde 31 Jul 2012

Olá D. Markes! Há quanto tempo tentas? Os teus ciclos são regulares? Tomavas a pilula? quando deixaste?

Sobre Cat-st

- Última pílula em Março 2014, SOP, Clomid + IIU
- Positivo a 6/4/2015 - AR 18/5/2015
- De volta aos treinos Julho 2015
- 1o FIV (+)
- Nasceu o meu piolho em 2016

D.Markes -
Offline
Desde 07 Jan 2010

Obrigada por me ajudares Sorriso

Deixei a pílula em Abril mas só começamos a treinar a vontade em Agosto... mas mesmo deixando a pílula nunca se atrasou tanto...só fiz no primeiro dia porque senti algumas alterações, como a cara cheia de borbulhas o que não é nada normal, o meu cabelo está a cair tanto, e outros sintomas mas esses podem ser psicológicos claro. ..

Mas não sei se espere até ao fim de semana se faça já amanhã. ..

Margarida123 -
Offline
Desde 25 Set 2014

Boa tarde,
Por experiência própria, pois já o usei muitas vezes, o teste Predictor é muito fiável e exacto. Se com um dia de atraso o teste deu negativo, ou não está, de facto, grávida ou poderá estar grávida se teve uma ovulação mais tardia do que o normal. Deixe passar mais uns dias e caso a menstruação não chegue, repita o teste.
Felicidades!

Cat-st -
Offline
Desde 31 Jul 2012

Bem D.Markes não a quero assustar mas eu no ano passado deixei a pilula em Março e não tive o periodo em Agosto e sabia que não estava gravida porque tinha feito imensos testes. Tive 3 ciclos certinhos de 33 dias (a pensar eu que era regular) e depois foi um de 45 dias. Fui logo ao médico porque sentia que algo não era normal...após analises hormonais veio o veridicto SOP (sindrome de ovarios policisticos) com ovários multifoliculares. Conclusão: o meu corpo não produzia estrogénio e para compensar produzia testosterona a mais o que faz com que não tenhas o periodo, imenso acne e imensos pêlos. Atenção que pode não ser o que tens mas eu aconselho-te a ires ao médico e expressares a tua preocupação!

Beijinhos*

Sobre Cat-st

- Última pílula em Março 2014, SOP, Clomid + IIU
- Positivo a 6/4/2015 - AR 18/5/2015
- De volta aos treinos Julho 2015
- 1o FIV (+)
- Nasceu o meu piolho em 2016

cmts -
Offline
Desde 07 Abr 2012

Bom dia
Olha eu deixei a pílula no fim do ano passado e sempre fui muito regular até Junho mais ou menos. Desde daí os ciclo não tem sido muito certos. Já cheguei a ter 4 dias de atraso. A minha médica disse que é normal.
Mas nada como fazer um beta