Quando dar agua | De Mãe para Mãe

Quando dar agua

Responda
4 mensagens
PatriciaRocha1992 -
Offline
Desde 17 Nov 2014

Ola mamãs, a minha menina bebe LA e já algum tempo que algumas pessoas da familia estão sempre a dizer que eu deveria dar água a menina pois ela tem sede como nós, tambem ja me disseram que a água que ela bebe com o leite já chegua, sinceramente não sei o que pensar. Depois tenho medo de lhe dar antes e fazer diferença depois com o leite pois assim bebe mais água se for no fim do leite a mesma coisa bebe mais água. Será que realmente ela já deva de beber água?? E quando seria??
Obrigada

Kaushik -
Offline
Desde 20 Dez 2012

Mamã,
a pediatra da minha filha sempre me disse que enquanto ela estivesse a leite materno não precisava de água. Mas também me disse que se lhe desse não fazia mal.
A conselho dela dou-lhe água sempre que estamos em ambientes mais quentes e a minha princesa adora. Comecei a dar a partir dos 2 meses.
A decisão é sua, mas mal não faz Piscar o olho

Dianaa -
Offline
Desde 16 Out 2014

Boa tarde a mim também sempre me disseram que com o LM não seria preciso mas que também dependia do clima que tivesse casso estivesse muito calor que podia dar um bocadinho...
Mas a Patrícia é que tem de ver as necessidades da sua bebe o meu filho por exemplo bebe bastante agua mesmo no inverno mas isso agora quando era mais pequeno não era grande adepto Careta

andrea.gui80 -
Offline
Desde 18 Out 2010

Com o LA, já convém dar água. Comece por dar aos poucos, com uma colher de café, entre as refeições.

Andrea Santos