Qualidade da roupa da Primark | De Mãe para Mãe

Qualidade da roupa da Primark

Responda
15 mensagens
sofia.pereira -
Offline
Desde 29 Mar 2010

Olá!

Estou a começar a comprar o enxoval do meu bebé. Já comprei alguma roupa da nova colecção na Prénatal e na Benetton, mas apesar da boa qualidade são um pouco caras. Falaram-me da Primark e da H&M, que tem bons preços mas não sei se a qualidade é boa. Tenho que comprar tanta coisa que vou tentar poupar onde puder.

Obrigada!

Sofia Pereira

katlik -
Offline
Desde 05 Maio 2009

benetton - pra mim nao vale nada... a pouca roupa k a lilia tem da benetton é pro lixo.... fica russa, feia e sem jeito nenhum num instante..... HM adoro, roupa de qualidade.. preços nao sei, k nunca comprei la... foi sempre oferecida.... pimark até agora gostei....

Sobre katlik

Piscar o olho take a look: http://oblogdalilia.blogspot.com/ Piscar o olho Lilia Raquel* teu olhar ilumina o meu... desde 17.09.09
Espertalhão madrinha da sofiatorres:D madrinha da steffi:D madrinha da Tatis e do prinxepe Noah Espertalhão madrinha da senorita sisi christal PATO... ;;):D madrinha da Ema da Veruska77:D madrinha da baby bb
Espertalhão Madrinha da baozuda da Cris1988 e das suas Kittyes:D madrinha do Leonardo (R.I.P) da Alison
ja tenho madrinha!! lol ... eunice88 e sou madrinha da princesa Iris da minha kerida madrinha!!!!

Isann -
Offline
Desde 23 Jul 2006

Olaaaaaaaa...

Eu comprei na Pre natal, na Zippy ainda não porque é so de Verão actualemente que tem, tenho uns da Primark que achei lindos principalmente bodies que são mt bons, e no sabado comprei no Jumbo que estao em saldos a 3€ (algodao biologico super giro).

Nem sempre as marcas mais conhecidas significa qualidade superior ao de marcas menos conhecidas.

Não perdes nada comprar.

Bjns

Isa

Sobre Isann

Isann e M&M
Princesa Matilde nasceu a 07/12/2010
Príncipé Martim nasceu a 12/01/2016

vaniaDias -
Offline
Desde 11 Jun 2010

benetton não gosto. adoro H&M e C&A. compro lá a minha roupa do meu marido e filhote e ate fica em conta.
bjx

Sobre vaniaDias

Amo muito os meus filhotes!! É bom demais ser mãe Sorriso
Nos treinos para o terceiro Sorriso

www.facebook.com/artecomtintasepinceladas
www.facebook.com/Happykidshappy (Acessorios /Roupas novos para bebe e criança) Visitem

Conceição77 -
Offline
Desde 27 Jun 2010

Eu visitei uma loja girandola, e tinha lá muita coisa gira e em saldo, fica no campo pequeno. Gostei muito das roupitas, muito giras,e axo que sao fabricadas em Portugal.
Comprei para a minha filha e gostei.

catiii -
Offline
Desde 24 Out 2009

ola..... costumo comprar na primark a roupa pa minha filha... mto em conta. gira e axo k vale a pena a roupa é de boa qualidade... para a minha bebe ja comprei 2 conjuntinhos la mto lindosssssssssss so k como ainda ta na barriuita ainda nao usou... mas vale a pena e como deixa logo de servir axo k e o ideal

Llocas -
Offline
Desde 13 Abr 2009

Olá,

O Martim tem imensa roupa da Benetton, e eu pessoalmente estou satisfeita, mas acho que sinceramente face ás seguintes marcas que te vou falar, e das quais tenho experiÊncia, não me dá quaisquer mais valias, e em termos de preço é bem mais superior.

Zippy/ Continente- Sou fã, já começam a ter roupa para todos os gostos, e até fatinhos mais "clássicos" do género cueca tapa fralda para menino que cá é super dificil arranjar nas lojas mais acessíveis... Relação qualidade/preço excelente.

H&M- Em relação á zippy parece-me um pouco mais carota (pouco significativo), mas os materiais são bons, acho mais engraçada a colecção de menina do que a de menino, que acho um pouco saloia, mas é uma questão de gosto, eu não acho muita graça a fatos com gravata para bebés, e afins..

Zara- Roupa girisssima, qualidade um pouco duvidosa (e tem atenção com os tamanhos, eu tinha o hábito de comprar e lavar logo a seguir e aconteceu-me nalgumas peças, virem mal etiquetadas e por exmeplo algo estar marcado com 3-6 meses e ser o tamanho inferior....) Acho demasiado caro para a oferta.

Primark- Confesso que interiores compro lá imenso, e mesmo lavando 78t565728392 vezes, estão impecáveis, Em termos de roupa para o Martim não me identifico com nada.

Espero que a minha opinião sirva para te ajudar também. A veradde é que nem sempre o mais caro é o melhor.

Sobre Llocas

Madrinha da ALICE da minha querida amiga Bituxa, que é a princesinha mais linda do Norte e arredores!!! Piscar o olho

http://tim-pam-pum.blogspot.com

zo -
Offline
Desde 20 Fev 2010

Realmente a Primark é dos sítios mais baratos que encontrei e com muita oferta mas....só pa quem tem meninas...
Para quem tem meninos sinceramente há lá muito pouco que se aproveite, principalmente com menos de 2 anos, não há variedade e não gosto da roupa. Gosto cada vez mais da Zippy que tá a fazer óptmos saldos. A minha predilecta sem dúvida a Kiddy's Class (Zara), mas cda vez se esticam mais nos preços, mas as coisas são lindas e poucos lhe resistem. A Benneton já teve mais e melhor do que o que tem agora, fui ver a colecção de Verão á para aí dois meses, e (para menino, lá está) era uma palorada. Já para não falar dor preços cada vez mais inacessíveis.40 e 50 eurx por uma peça de roupa para criança, que deixa logo de servir?acho um perfeito disparate. Assim como o que me revolta ver uma prateleira de colecção de rapaz e o resto da loja de menina...

Sobre zo

Os meus filhos dão-me cabo da mona...
Xandre - 17/05/2009 8h35 34s+5 2.370kg 44cm
Diego - 19/07/2011 03h45 39s+2 2.650kg 45cm
Tenho uma madrinha que é a Thinkerbell
E sou madrinha da Tânia Filipa Caldeira que é uma lutadora!

claves -
Offline
Desde 11 Mar 2009

eu gosto muito da zippy,sempre cores giras,lavadas n vezes e ficam impecáveis e é super em conta.
Principalmente quando os bebés são pequeninos e crescem num instante acho que não vale muito a pena ganhar muito dinheiro.
os conjuntinhos para sair é que costumo ir à zara,H&M

Sobre claves

Se procuras um enxoval ÚNICO para o teu bebé ,tens de visitar a Mamã Pintinha!
Há oito anos que a Mamã Pintinha personaliza pecinhas de bebé .
Visita e partilha https://www.facebook.com/mamapintinha/

sofia2009 -
Offline
Desde 10 Nov 2009

Concoedo com as mamãs que dizem que nao vale apena comprar coisas mto caras para recem nascidos e ate poucos meses,as vezes vestem 2 vezes e guarda-se ainda impecavel.

Poupem esse dinheiro para kdo tiverem 4/5 anos k estragam td Sorriso

Eu adoro tb as coisas da vertbaudet/la redoute e tb as outras lojas k ja referiram ,principalmente para bebé para mim a H&M é o maximo e coisas mto boas.

Bjinhos e boas compras...não compres demais lembra-te dakilo k ainda te vao oferecer...

_Mia_ -
Offline
Desde 15 Nov 2007

Primark aqui em Coimbra nao há.
Bennetton as malhas sao uma desgraça, o resto tem me saido com qualidade.
Zara acho bastante acessivel e com muita qualidade.
Zippy regra geral gosto dos interiores e das sweats, o resto acho que até tem qualidade mas a roupa é toda igual, nao varia muito nos modelos.
H&M tem coisas fofas e algumas com qualidade mas por exemplos os interiores já me sairam uma grande treta.
C&A os interiores são muito bons, são das poucas marcas que comprei para a minha Lara que nao desbotaram nem borbotaram. Já o resto da roupa, regra geral, é muito sem graça. As peças giras apanham-se no inicio de colecção e mesmo assim...
Chicco, gosto dos jeans, apesar de achar que regra geral a roupa é de qualidade lá. O preço é que nao é muito acessivel.
Pre-Natal não costumo gostar muito das colecções e a roupa é carota.
Compro muito para a minha filha e a preços muito acessiveis (se comprares por exemplo no ebay) é roupa da GAP e da NEXT, que tem coisas girissimas.

http://www.gap.com/browse/subDivision.do?cid=6487
http://www.next.co.uk/shopping/girls/youngergirls/1/

Bjokas

licas24 -
Offline
Desde 20 Dez 2009

Pela minha vasta experiência como consumista nata, na Primark a única coisa que se aproveita são os interiores (pijamas, bodys, meias, cuecas, boxers, camisolas interiores) e pouco mais.
Os algodões deformam-se logo na 1ª lavagem, tem muito nylon á mistura e ficam cheios de borboto. Para menina tem muita oferta mas para menino é esquecer.
Na Benneton não considero a relação qualidade Vs preço como melhor opção mas tenho muitas roupinhas de lá e não ficam nada largas e russas, mas também sou muito cuidadosa.
Na Prénatal sim, a qualidade é péssima e deformam-se com facilidade, só compensam os saldos que vão aos 80% até em calçado.
Zara, adoro porque me identifico com o estilo. H&M e C&A porque têm muitos artigos da Disney.
A minha de eleição é a Chicco, apesar de cara a qualidade compensa, sou fã nº1 (já deu para notar).
Por mais que usem por pouco tempo e fique tudo novo, sou uma vaidosa e temos de saber comprar porque, muitas vezes, o barato sai rato.
Beijocas

Sobre licas24

"0 essencial é invisivel aos olhos" Saint Exúpery
Gugui 16/12/2004 Tim 21/05/2010 Amo-vos mais que ontem e menos que amanhã...
**Madrinha orgulhosa das minhas queridas Paris_75 (Vanessa), Mamã susa e Doris_Casanova e o seu (nosso) Carlos Miguel**
http://ascoisinhasdohuguinho.blogspot.com/

catiii -
Offline
Desde 24 Out 2009

concordo k na primark tem mta variedade para menina.. o k para mim e optimo pk ja tenho uma com 4 anos e vou ter outra...... Espertalhão

Confesso k sempre comprei na zara a roupa pa minha mariana mas uma vez fui ate a primark e fikei encantada com certas roupas ( claro k ha de tudo) comprei montes de roupa e gastei pouquinho... a roupa e boa mesmo as tshirts de 1,50€ pk estou sempre a lava-las e tou sempre bonitas.... claro k se estragarem nao fico tao Triste como antes....

desde entao vou sempre la ver as novidades... aconselho vivamente a kem tem miudos da idade da minha.......

para a minha baby ainDA SO la comprei 2 conjuntinhos e uma manta...( mas ofereceram-me umas coisinhas de la) mas acredito k irei la mtas vezes... é preciso saber comprar... e o mais caro nem sempre é o melhor!!!

vou anexar umas fotos de umas coisas k me deram da primark... ainda nao usei mas k é giro é Piscar o olho

mae-babada-da-m... -
Offline
Desde 18 Ago 2013

Adoro a primark toda a roupa que a minha princesa tem é da primark e da carters

a.s.r -
Offline
Desde 29 Set 2013

sim a da Primark não é mã,mas mamã existem aqui lojas de mamãs que vendem roupas em conta e muitas delas de marca
mas tb concordo ,não convem comprar mt caro pk muitas vezes não significa qualidade