Qual a diferença entre leite Nan 1 e Nan HA | De Mãe para Mãe

Qual a diferença entre leite Nan 1 e Nan HA

Responda
6 mensagens
MárciaVirgo -
Offline
Desde 27 Jul 2012

Alguém me pode explicar qual a diferença entre os dois leites e qual ajuda nas cólicas?pois dou o nan 1 e a minha filhota sofre muito com cólicas sou uma mãe desesperada pois nem com o colimil passa

MárciaVirgo -
Offline
Desde 27 Jul 2012

peço desculpa mas a pergunta não ficou bem feita.A diferença entre leite Nan1 e Nan HA

clarinha000 -
Offline
Desde 20 Maio 2012

O HA tem menos quantidade de lactose, por causa das alergias. É HipoAlergénico. O 1 tem mais quantidade um bocadinho. Se a tua bebé bebe o 1 em principio n é alergica à proteina do leite de vaca. geralmente começa-se por dar o HA e passa-se para o outro. Nao sei se ha vantagem em passar do 1 para o HA Sorriso

acmsp -
Offline
Desde 05 Fev 2012

Para cólicas experimente Infacalm, com o meu bebé foi remédio santo.

smateus -
Offline
Desde 14 Ago 2008

como as mamãs ja explicaram, o HA é hipoalergénico, eu dei o 1 a minha filha mas ela bolsava imenso e via-se que tinha dificuldade em fazer a digestão e por isso mudei para o HA e ela melhorou bastante. se a tua bebé tem muitas cólicas experimenta o HA que melhora de certeza

Sobre smateus

A minha Inês nasceu dia 08/11/2011, é o meu mundo, o meu amor, a minha razão de viver, a Minha Paixão!! Espertalhão

Outra paixão: www.maquilhagemdesonho.blogspot.com

Kahina -
Offline
Desde 12 Maio 2009

Para os casos de problemas intestinais ainda tens o Nan Confort, esse é que é adaptado para bebes com colicas e obstipação.

No entanto, o meu bebe tem o mesmo problema e eu tentei o Nan Confort mas ele não bebe. Como é mais espesso e por isso muito diferente do leite materno (dou o nan como suplemento) ele virava a cara ao lado.

Experimentei o Nan HA e sinceramente não vi melhorias face ao Nan 1, por isso optei pelo Nan 1 que acaba por ficar mais barato.

O que eu fiz foi dar o Nan 1 e Infacalm... assim ele melhorou bastante!

Com o meu o Colimil tb nunca fez efeito mas o Infacalm foi um espectaculo. Já agora, há um novo que tem a mesma composição do Infacalm mas é metade do preço... so descobri depois de comprar mas sei que há na farmacia do Jumbo.

Agora vas colicas já abrandaram e noto é que tem muitos gases, por isso a pediatra mandou dar menos Infacalm e dar tb umas gotinhas de Aero-Om 2-3 vezes ao dia.

Sobre Kahina

www.kahina-omeupimpolho.blogspot.com
O meu pimpolho: 7 de Dezembro de 2009
Nova DPP: 31/7/2012