Quais foram seus primeiros sintomas antes de ter certeza que estava gravida ??? | De Mãe para Mãe

Quais foram seus primeiros sintomas antes de ter certeza que estava gravida ???

Responda
11 mensagens
claudinnha -
Offline
Desde 01 Out 2010

Meninas a 4 dias tive um muco liquido esbrabquiçado sem cheiro , não me lembro de ter tido o mes passado antes da moranguinha ... a minha será amanhã ( ou não rsrsrsrs ) e desde então ando um pouco sensivel a cheiro de comida, já tive umas 2 vertigens ( tontura) mais estou um pouco confusa não tive dores no seio ... se vcs puderem dividir a experiencia, obrigada bjos, fiquem com Deus.

teresa_1987 -
Offline
Desde 15 Ago 2010

Bem essa acho que é uma das questoes mais colocadas no forum Sedutor
Como deves calcular isso depende de mulher para mulher eu por exemplo tive os peitos muito inchados e doloridos... e uma grande alteração de humor... mas la esta... eu ate confundi... pois esses sao os meus sintomas normais para o red aparecer...Mas nao apareceu Espertalhão
Aconselho-te talvez amanha fazeres o teste de gravidez... ja sao 5 dias... pode ser que ja dê para saberes... beijinhos

0♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥(♥)40
DPP 10/01/2011 e foi mesmo este dia... ahahahhah certinho... AMO-TE MEU FILHO
Madrinha das borboletas da mama Anabebe, já nasceram =)
Madrinha da Mariana ainda dentro da barriguita da mama Iride

claudinnha -
Offline
Desde 01 Out 2010

Menina , verdade todo mundo pergunta isso e as respostas são sempre as mesmas e mesmo assim estou eu aqui perguntando ...que bom que todas compartilham de momentos parecidos e conseguem entender, obrigada pela atenção , bjus saude e muuuitas felicidades p/ vcs.

Maria_2011 -
Offline
Desde 30 Jun 2010

Torço mesmo muito pelo teu positivo.

Olha, respondendo à tua pergunta eu sentia-me exactamente como descreveste ( tonturas e sensibilidade ao cheiros) na primeira gravidez.
E tb uma dorzinha como se fosse aparecer o RED. Nada mais.

Nesta última, não senti nenhuma sensibilidade especial aos cheiros, mas por outro lado tive tonturas, um ou dois enjoos, e sensibilidade nos peitos ( da outra vez não tinha tido antes da falta do Red) . Mas tudo suave. Tive sintomas mais suspeitos uns 3 dias antes da falta. No dia da falta nem sentia nada de muito diferente....
Acho que ha meninas que nem sentem nada de realmente diferente nessa altura.
Beijocas e boa sorte !!!

Grávida. DPP: 5 de Novembro 2011
Afilhada de Belinha e JU_JU_JU e de Ana Luisa
Madrinha babada da MAARI da FLOR1975, TINY E MARAZUL
Madrinha recente da SANDRAPG E DA MARIA LOTE 1: Vou dar-vos muita sorte, vão ver !!!

pré.mamã.vr -
Offline
Desde 09 Out 2010

Bom, eu não tive praticamente sintomas nenhuns. Parecia-me que o peito estava maior, mas nem tinha a certeza porque não era uma diferença grande.
No dia em que fiz o teste, era o dia em que me deveria vir a menstruação (não fui capaz de esperara eheheh) e, senti-me inchada e com gases, como quando está para me vir o período. Pensei logo que vinha aí um negativo.
Estranhamente, a menstruação não veio e ao final da tarde fiz o teste.
Isto foi na passada 4ª feira, ainda estou fresquinha. Desde aí são só gases e peito grande! Do peito até estou a gostar, mas esta vontade frequente de arrotar não é mesmo nada boa!
No sábado senti o cheiro do café e comentei ao meu marido que o cheiro estava delicioso! Não bebi porque estou a cortar no café, mas ele ficou a olhar para mim como quem diz: "estás mesmo grávida".

Para bebés ecológicos e amigos do ambiente:
http://ecobaby-pt.webnode.pt/
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ 01/06/2011 ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ Um dia mágico ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
♥ O César veio conhecer os papás♥

claudinnha -
Offline
Desde 01 Out 2010

Eu achei que estava atrasada a minha moranguinha mais como faz só 2 meses que parei o ac deveria ter me baseado no primeiro ciclo sem , que foi de 31 dias e o segundo de 28 então achei q o terceiro seria de 28 tbem mais não foi ...sem problemas logo minha estrelinha brilhara hj estou mais felizzz uma amiga veio me dar a noticia que teve um positivão isso anima bastante

Felicidades pra vcs !!!!!!

NARJARA -
Offline
Desde 24 Maio 2010

Olá CLAUDINHA... td bem?? desde já, dou-te os parabéns pois vejo q já deves estar c a tua estrelinha em vista.

Eu começei os treinos em setembro e espero um positivo p final de agosto... ja entreguei nas mãos de Deus, pensa positivo q td i´ra correr bem viu linda.

Uma corrente muuuuito positiva p vc +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Sobre NARJARA

NANA

claudinnha -
Offline
Desde 01 Out 2010

Oi Graças a Deus tudo ótimo ,Então menina este mes não brilhou minha estrelinha , mais sei que logo logo vai brilhar ...e vc está esperando pra final de OUTUBRO ? è uma fase emocionante mesmo e é muito bom compartilhar aqui, e pessoas como vc contagiam , isso mesmo o SENHOR é perfeito nós é que as vezes ficamos um pouquinho ansiosas ,mais Ele sabe neh !!rsrs
Espero que este mês seja Especial pra vc vê se não some tá !!!

"Eis que os filhos são herança do SENHOR, e o fruto do ventre o seu galardão" Sorriso

paletadecores -
Offline
Desde 30 Maio 2010

Olá Claudinha,
nomeu caso, os sintomas foram muito poucos, mas sobretudo uma dor imensa no fundo das costas (o que se poderia confundir com a chegada do red). Não notei nada no peito como muitas dizem, só mesmo numa fase mais avançado e quando já tinha a certeza da gravidez! Agora aquilo que me fez mesmo acreditar que estava grávida foi mais ou menos uma semana antes de vir o red, ao limpar-me vi no papel higiénico uma manchinha do tamanho de uma ervilha rosada (suponho que tenha sido a nidação) e na altura da menstruação vi nas minhas cuequinhas uma mancha acastanhada (pensei á vem o maldito) e mais nada foi só essa manchinha, e algo em mim percebeu, foi desta, logo à primeira!
E cá estou eu de 13 semaninhas, vou amanha fazer a eco morfológica!!
Este é só um testemunho, não se esqueçam que varia imenso, a partilha de experiências é fantástica, mas não se podem basear no que aconteceu às outras e estarem exactamente à espera do mesmo!!
Beijinhos ferteis a todas

claudinnha -
Offline
Desde 01 Out 2010

Que delicia qdo sentimos esta certeza no coração,verdade cada organismo reage de um jeito mesmo ... se Deus quiser logo estarei contando o meu testemunho tambem ,Parabens que vcs sejam muito felizes..Fique com Deus e que sua eco seja bem tranquila .
Piscar o olho

daijrmaeduamor -
Offline
Desde 14 Maio 2010

olha vou relatar o que me acontece este mês,uma semana antes de menstruar sempre sinto dor nos seios,inchaço,no dia que desce sinto uma colicazinha e depois aumenta.bom este mês não senti dor nos seios até agora nem inchaço mais agora a noite estou com uma colica chata parece que ta descendo mais não desce se alguma de vces ja passaram por isso por favor me ajudem o red era pra descer dia 17 ainda. só que eu passei muito nervoso hoje me ajudem se alguma teve esse sintoma sendo gravidez me diga ta!! beijo férteis para todas nós...
..