Quais as chances de morte numa 4 cesaria,sendo que a terceira é recente..? | De Mãe para Mãe

Quais as chances de morte numa 4 cesaria,sendo que a terceira é recente..?

Responda
6 mensagens
Adriana Marangoni -
Offline
Desde 26 Ago 2013

quero saber quais os riscos de uma gravidez logo depois de ter passado por uma cesaria..à 6 meses?..Eu estava tomando cerazette..Porque não funcionou comigo?minha médica disse que é porque sou muito fértil..é verdade? Me ajudem!!!

Dry~~*

flor_de_rosa -
Offline
Desde 18 Mar 2010

as questões de risco clinico tem que ser avaliado junto de profissionais de saúde tendo os dados de cada doente bem como a falha dos métodos de contraceção.

25 de Outubro de 2005 nasceu o joao pedro começa o encanto e a felicidade bateu a porta outra vez a 5 de outobro 2010 quando nasceu a rozinha....
sou a afilhada mais babada do mundo, Celokinha é uma madrinha linda
tenho as afilhadas mais fofa do mundo... sofia.miguel e a marisa1989

Vanessafelicio -
Offline
Desde 08 Jul 2012

Os riscos sao muito subjectivos,depende de pessoas para pessoa,mas quando se faz uma cesariana deve se pelo menos esperar dois anos para engravidar novamente,porque a cicatriz da cesariana por fora esta sarada mas por dentro ainda nao,o que acontece e que existe o risco de rotura do útero podendo morrer o bebe e como e obvio a mae!eu engravidei do meu lourenco e quando ele nasceu a minha Leonor tinha 21 meses nem dois anos tinha engravidei porque o meu diu(aparelho intra uterino saiu do sítio,nao foi planeada a gravidez mas foi bem vinda o que aconteceu e que as 38 semanas eu estava com muitas dores na cicatriz da cesariana da Leonor por dentro e eles fizeram me o parto dé urgência porque tinham medo que o útero rompese ,agora e assim mama cada caso e um caso e ninguém e igual a ninguém por isso nada melhor que o medico para avaliar a sua situação!beijinhos

vanessaleonorelourenco.blogspot.com

sofiacardoso82 -
Offline
Desde 18 Jul 2011

olá, eu engravidei 2 meses depois de uma cesariana e nunca fui grávida de risco nem nunca tive problemas nem nunca nenhum médico me disse fosse o que fosse em relação a isso. Agora estou grávida novamente, 14 meses depois, desta vez sem querer e tb estava a tomar a pilula, ainda não fui ao médico. O único mal é que já sei que será outra cesariana. O tempo de espera recomendado que vai de 1 a 2 anos por norma, isto se não existirem outros problemas de saúde subjacentes, é para que a mulher possa tentar um parto normal.

"Good things happen to good people."
1 de Junho de 2012 ♥

Madrinha orgulhosa de Madie Alves

selv -
Offline
Desde 13 Out 2010

Desculpa a pergunta mas fiquei em choque tomavas a pilula e ficaste gravida?E q eu tomava a pilula yasmim mas a minha Go agora trocou para o generico da harmont ja comprei mas nao iniciei pois com a Yasmim no mes passado tive periudo 2 vezes e abundante...ja fui fazer eco vaginal tenho 2 quistos mas nada q justifiique a mestruaçao ela acha q a pilula e muito baixa para mim vamos la ver ja ouviram falar deste generico?Opiniões?

sofiacardoso82 -
Offline
Desde 18 Jul 2011

Sim, estava a tomar a pílula, mas admito que nem sempre a tomava a tempo e horas, às vezes tomava-a no dia a seguir. Mas apesar de reduzir a sua eficácia nunca pensei que acabasse em gravidez, pelos vistos pode acontecer.

Eu nunca tomei Yasmin nem esse genérico que falas, por isso não te sei responder. Tomava Minigeste, mas andava completamente desregulada, desde que o meu filho nasceu só tive três vezes menstruação e uma delas foi durante quase 2 meses. Quanto a quistos, já tive e desapareceram espontaneamente sem quaisquer problemas associados...

"Good things happen to good people."
1 de Junho de 2012 ♥

Madrinha orgulhosa de Madie Alves