Puregon 600 dose 62,5ui | De Mãe para Mãe

Puregon 600 dose 62,5ui

Responda
15 mensagens
Elifernanda -
Offline
Desde 17 Fev 2014

Bom dia meninas.
Em princípio para a semana devo começar com os injetáveis puregon 600( espera pelo período). A minha dúvida é quando meto o cartucho na caneta na 1ª utilização, depois nas utilizacoes seguintes, deixo ficar o restante do injetável na caneta que inclusivamente deve estar no frigorífico! Certo?!

1ª IIU Jan 17- (-)2ª IIU Mar 17 (-) 3ª IIU julho 17 ( -)
Set 2017- inscrição para FIV - AGUARDAAAAAR
1ª FiV - Nov (2018) negativo - transferimos 2 AA (2 dias)
2ªFIV maio 2019 TRF 1 Blasto /beta 16/05. SERÁ?
Positivooo 😍

Lizzie1 -
Offline
Desde 17 Set 2015

Olá,

Sim, metes o cartuxo e utilizas até ficar vazio. Só retiras o cartuxo quando não tiver mais, ou vires que já não vai chegar para aquela utilização.
Mas um de 600 com uma dose tão baixa vai dar-te pra muitas vezes não te preocupes.
Não te esqueças de desinfetar a ponta da caneta antes de cada utilização Sorriso
Vais fazer uma IIU?

Boa sorte!

Sobre Lizzie1

2 anos de tentativas
Causa de infertilidade - trompas obstruídas
Maio 2017 nos HUC: 1ª FIV- (5 embriões, nenhum evoluiu para transferir)
Setembro 2017 - Positivo! Gravidez espontânea!
Janeiro 2021 - Positivo! Gravidez espontânea!

Elifernanda -
Offline
Desde 17 Fev 2014

Obrigada Lizzie1.Obrigada pela dica. Faz sentido. Aimda não chegou o dia e já estou nervosa. Tenho medo de fazer asneiras e por em causa o tratamento todo.
Sim, vou fazer a minha 3a IIU , mas esta agora no público, as outras 2 fiz no privado, mas a medicação que fiz no privado foi só dufine é depois a injeção pregnyl.
Vamos ver como está corre com medicação diferente...
Achas que esta medicação é fraquinha?
Beijinho , obrigada e boa sorte tb para ti

1ª IIU Jan 17- (-)2ª IIU Mar 17 (-) 3ª IIU julho 17 ( -)
Set 2017- inscrição para FIV - AGUARDAAAAAR
1ª FiV - Nov (2018) negativo - transferimos 2 AA (2 dias)
2ªFIV maio 2019 TRF 1 Blasto /beta 16/05. SERÁ?
Positivooo 😍

Lizzie1 -
Offline
Desde 17 Set 2015

Olá,

Eu penso que esta medicação é mais forte que o Dufine, eu também fiz Puregon mas como foi para FIV era 225ui mas é normal que na IIU a dose seja muito mais baixa pois não se pretende que engravides de 5 ou 6! Sorriso

Fica tranquila parece estar tudo dentro do habitual e essa injeção é super simples de aplicar.

Boa sorte!

Sobre Lizzie1

2 anos de tentativas
Causa de infertilidade - trompas obstruídas
Maio 2017 nos HUC: 1ª FIV- (5 embriões, nenhum evoluiu para transferir)
Setembro 2017 - Positivo! Gravidez espontânea!
Janeiro 2021 - Positivo! Gravidez espontânea!

micaela lourenco -
Offline
Desde 31 Dez 2015

Olá elifernanda
Eu tb fiz inseminação e com medicação Puregon nas 2 primeiras semanas dose de 50u mas como os meus ovários não estavam a resp há 3 semana foram doses de 75u.. e tive um folículo com 15mm do qual tou grávida..

No meu caso a médica explicou-me que não era necessário pôr as injecções no frigorífico.. nunca pus ..
E só tirava o cattucho quando estava vazio ..

Fiz 2 ciclos com Letrozol tive bons ovulos o primeiro ciclo tive 2 ovulos e no 2 ciclo tive 3 ovulos nunca engravidei ..

Quando fiz a medicação com Puregon tive 1 único ovulo mas engravidei ..

Acho que as injecções ajudam melhor o ovulo amadurecer..

Beijinhos tudo a correr bem

1°iiu 8/3/2017
20/3/2017 POSITIVO
1º eco+consulta 13 Abril
próxima eco 19/8/2017

Elifernanda -
Offline
Desde 17 Fev 2014

Obrigada Micaela Lourenço. Tenho te seguido e sei que estás grávida. Quando contaste fiquei super contente.
Mas diz me uma coisa, quantas inseminações fizeste ? Como disse atrás , esta vai ser a 3ª ( mas 1ª no público)
Vou ver se ainda faço este mês, pq em agosto eles não trabalham.
Estou com medo , confesso, ando nesta luta há 2 anos e sete meses , estou exausta. Desculpem me às meninas que andam nesta luta há mais tempo, infelizmente a vida é mm assim. Vamos sofrendo mediante a nossa experiência.
Quero acreditar que isto tornar me á mais forte e que as coisas são sempre por uma razao.
Beijinho é uma santa gravidez para ti

1ª IIU Jan 17- (-)2ª IIU Mar 17 (-) 3ª IIU julho 17 ( -)
Set 2017- inscrição para FIV - AGUARDAAAAAR
1ª FiV - Nov (2018) negativo - transferimos 2 AA (2 dias)
2ªFIV maio 2019 TRF 1 Blasto /beta 16/05. SERÁ?
Positivooo 😍

micaela lourenco -
Offline
Desde 31 Dez 2015

Elifernanda escreveu:
Obrigada Micaela Lourenço. Tenho te seguido e sei que estás grávida. Quando contaste fiquei super contente.
Mas diz me uma coisa, quantas inseminações fizeste ? Como disse atrás , esta vai ser a 3ª ( mas 1ª no público)
Vou ver se ainda faço este mês, pq em agosto eles não trabalham.
Estou com medo , confesso, ando nesta luta há 2 anos e sete meses , estou exausta. Desculpem me às meninas que andam nesta luta há mais tempo, infelizmente a vida é mm assim. Vamos sofrendo mediante a nossa experiência.
Quero acreditar que isto tornar me á mais forte e que as coisas são sempre por uma razao.
Beijinho é uma santa gravidez para ti

Olá EliFernanda tb me lembro de ti ..
Só fiz uma inseminação. O meu problema era os ovários poliquisticos e o meu namorado Terospermia ..
Mas ainda fiz 2 coitos programados e tive bons óvulos e nunca engravidei , eu sei perfeitamente o que tu sentes conheço muito bem esse sentimento ..

Mas quando fiz a inseminação a médica ao introduzir "seringa com esperma" reparou que tinha a entrada fechada para o útero, tanto que ela teve que forçar entrada acho que isso também era a causa de não conseguir ..

Mas também acho que ao tomar as injecções Puregon ajudaram muito melhor o crescimento do ovulo , pk eu fiz 2 ciclos indutor e da 1° ovulei 2 ovulos e da 2° ovulei 3 .. mas não engravidei ..

E desta vez tive 2 semanas a fazer doses de 50u e os meus ovarios nada nadica .. assim que ela aumentou a dose para 75u tive um folículo de 15mm.. Até fiquei muito triste pk achei muito pequeno e das outras vezes foram folículos de 20mm,25mm,17,18mm,19mm..

É a tua 3 iiu .. mas é a primeira com as injecções..

Quando estás a edpera do red para começar?
Beijinhos

1°iiu 8/3/2017
20/3/2017 POSITIVO
1º eco+consulta 13 Abril
próxima eco 19/8/2017

Elifernanda -
Offline
Desde 17 Fev 2014

Pois , espero que sim . Eu tb SP tive bons folículos e o endométrico tb SP bom. Vamos ver como a medicação seja diferente , pode ser que resulte.
O período, isto é, uma coisa MT MT Clarinha veio hoje , portanto só amanhã é q deve vir mm sangue. Portanto se tudo correr bem, sexta começo com as injeções.
Estou nervosa....
Quantas semanas estás?

1ª IIU Jan 17- (-)2ª IIU Mar 17 (-) 3ª IIU julho 17 ( -)
Set 2017- inscrição para FIV - AGUARDAAAAAR
1ª FiV - Nov (2018) negativo - transferimos 2 AA (2 dias)
2ªFIV maio 2019 TRF 1 Blasto /beta 16/05. SERÁ?
Positivooo 😍

micaela lourenco -
Offline
Desde 31 Dez 2015

Olá
Sim só é considerado menstruaçao sangue vivo ..

Agora que falas no endométrio o meu estava sempre fino .. mas quando foi com as injecções tinha o endométrio a 7mm .. acho que é assim ..

Tou de 20semanas e 1 dia .. vai ser a Sara .

Espero que corra tudo bem .. e vai correr força ..

Sabes como os meus ovários demoram 3 semanas a ter um folículo, esse dia da eco foi o meu casamento ! Tipo foi uma correria .. mas tive tão mal que tive que ir deitar-me .. foi bué estranho .. e o dia da minha inseminação foi sair do consultório médico ir a casa buscar as malas e ir para serra nevada .. foi uma viagem de carro .. nessa noite paramos no algarve para dormir .. tinha tantos gases a minha barriga estava maior do que agora grávida.. foi horrível.. lol
Depois chegamos a serra a altitude bué diferente .. depois tentei esquecer os dias de espera que não foi possível sou uma pessoa bué ansiosa e stressada .. o meu marido é oposto de mim ..
Tentei divertir-me mas estava constantemente a pensar no teste de gravidez e ainda faltava uns 12 dias para fazer ..
Depois faltava mais ou menos uma semana para fazer o teste comecei a ter dores menstruais, pois passei a semana toda a chorar ,desiludida triste .. dores menstruais .. tudo o que tinha lido sobre nidação, não senti nada ..
O dia dos meus anos passei o dia todo a chorar a sério.. que dor de cabeça.. nesse dia tinha feito um teste e deu negativo ,mas eu sismava que estava outra linha lá, não tava era mesmo negativo lol ..
No dia a seguir criei um tópico sobre desilusão e no meio daquilo foi fazer outro teste naquela .. já nem era a primeira urina .. posso dizer que foi a minha maior alegria nos meus 3 anos de tentativas ..

Desejo que tudo corra bem como desejo para mim .. e que tenhas o teu positivo..

Beijinhos cheios de esperança

1°iiu 8/3/2017
20/3/2017 POSITIVO
1º eco+consulta 13 Abril
próxima eco 19/8/2017

Elifernanda -
Offline
Desde 17 Fev 2014

Oh que giro Micaela.no meio desse alvoroço todo, estavas tu à espera de uma princesa. Eu acho q as coisas acontecem SP quando menos esperamos. Que bom . Mais uma alegria
Espero reagir bem as injeções.
Beijinho depois vou contando.

1ª IIU Jan 17- (-)2ª IIU Mar 17 (-) 3ª IIU julho 17 ( -)
Set 2017- inscrição para FIV - AGUARDAAAAAR
1ª FiV - Nov (2018) negativo - transferimos 2 AA (2 dias)
2ªFIV maio 2019 TRF 1 Blasto /beta 16/05. SERÁ?
Positivooo 😍

micaela lourenco -
Offline
Desde 31 Dez 2015

Pensamento positivo muitas vezes é difícil mas temos de ter sempre esperança..

O red já veio vermelho vivo?

Beijinhos

1°iiu 8/3/2017
20/3/2017 POSITIVO
1º eco+consulta 13 Abril
próxima eco 19/8/2017

Elifernanda -
Offline
Desde 17 Fev 2014

Sim , já veio ontem bem red Triste Hoje vou começar com as injeções. Vou ver se me porto bem. Estou sozinha tenho algum receio. Nunca fiz isto é sinceramente espero não ganhar prática ehehehe
Vou fazer as injeções durante 7dias e depois vou à consulta ver como está a correr.
Beijinho e obrigada

1ª IIU Jan 17- (-)2ª IIU Mar 17 (-) 3ª IIU julho 17 ( -)
Set 2017- inscrição para FIV - AGUARDAAAAAR
1ª FiV - Nov (2018) negativo - transferimos 2 AA (2 dias)
2ªFIV maio 2019 TRF 1 Blasto /beta 16/05. SERÁ?
Positivooo 😍

micaela lourenco -
Offline
Desde 31 Dez 2015

Olá
Já deste a injecção ,como correu ?

É por uma boa causa vais conseguir ..
Eu sou bué medricas mal sabia aue ia fazer por 3 semanas ..
Também fazia a cada 7 dias uma eco ..

Força
Beijinhos

1°iiu 8/3/2017
20/3/2017 POSITIVO
1º eco+consulta 13 Abril
próxima eco 19/8/2017

Elifernanda -
Offline
Desde 17 Fev 2014

Ola Micaela. Correu bem. De início estava nervosa. Mas tb já tinha visto alguns tutoriais na NET de como administrar e tranquilo . Ajuda bastante pq qnd o médico me explicou já tinha o sido hà tanto tempo. Correu bem. Nao dói nada. Aliás noutra altura da vida imagino me incapaz. Sempre tive aversão de agulhas. No entanto ontem senti que é mm por um bem maior.Agora espero que os meus ovários se tenham portado bem e que tenha a mesma sorte que tu.
Beijinho grande para ti e para a Sara*

1ª IIU Jan 17- (-)2ª IIU Mar 17 (-) 3ª IIU julho 17 ( -)
Set 2017- inscrição para FIV - AGUARDAAAAAR
1ª FiV - Nov (2018) negativo - transferimos 2 AA (2 dias)
2ªFIV maio 2019 TRF 1 Blasto /beta 16/05. SERÁ?
Positivooo 😍

micaela lourenco -
Offline
Desde 31 Dez 2015

Elifernanda escreveu:
Ola Micaela. Correu bem. De início estava nervosa. Mas tb já tinha visto alguns tutoriais na NET de como administrar e tranquilo . Ajuda bastante pq qnd o médico me explicou já tinha o sido hà tanto tempo. Correu bem. Nao dói nada. Aliás noutra altura da vida imagino me incapaz. Sempre tive aversão de agulhas. No entanto ontem senti que é mm por um bem maior.Agora espero que os meus ovários se tenham portado bem e que tenha a mesma sorte que tu.
Beijinho grande para ti e para a Sara*

Foi exactamente o que me aconteceu .. o médico explicou-me mas como já tinha passado algum tempo não lembrava muito bem .. e tb anfei a ver videos na net ..

E mesmo isso que tens de pensar é mesmo por uma boa causa .
Espero que sim tb .. olha basta 1 folículo.. desejo mesmo que corra tudo bem

Beijinhos grandes

1°iiu 8/3/2017
20/3/2017 POSITIVO
1º eco+consulta 13 Abril
próxima eco 19/8/2017