Puregon 600 | De Mãe para Mãe

Puregon 600

Responda
6 mensagens
patyzinha -
Offline
Desde 09 Ago 2008

Olá meninas, vou iniciar mais um ttt...

Após 4 ciclos falhados a Duphine agora vou começar as picas! Gostava que se juntassem aquelas que estão como eu e que partilhem as vossas experiências. Gostava de saber se alguém engravidou com o puregon, quanto custa, os sintomas...
Acham que tenho grandes hipóteses de conseguir engravidar com estas injeções?
..

Sobre patyzinha

Rafael ou Matilde?

PATY ATALANTA -
Offline
Desde 05 Mar 2012

olá Patyzinha,
depois de 5 ciclos falhados de Duphine, foi receitado o Puregon, fiz 3 ciclos e nada de positivos, mas pode acontecer positivos contigo, pois cada organismo responde de maneira diferente! cada caneta com as respectivas cargas fica por volta dos 90 a 100€, já fiz há algum tempo e não sei quanto custa agora, mas deve andar por por estes valores...
boa sorte, vou trocer por ti Sorriso

1ªFIV 03/2016 - 5 ovitos mas sem transferência
2ªFIV 07/2016 - 5 ovitos com 2 Transferências - Aborto com 3 semanas
3 FIV 01/2017 - 7 ovitos 2 embrioes transferidos, gravida!

vandafaf -
Offline
Desde 19 Jul 2011

Ola boa noite,

Eu sofri um aborto e depois de 2 anos sem conseguir engravidar e depois de dufine iniciei o tt de puregon... Foi à 1ª!!!

Muito honestamente n custa, a agulha é tão fininha q mal se sente...

Boa sorte.

patyzinha -
Offline
Desde 09 Ago 2008

Vanda Obrigada pelos vossos comentários! Fico muito feliz que tenhas conseguido a tua estrelinha com o puregon, dás-me mais força e esperança que é possível Sorriso O duphine não fez.. é que o meu problema é só a ovulação.. e o duphine deu-me um foliculo de 18mm mas a medica disse que não sabia se este rebentava, então deu-me o puregon.. espero mesmo que resulte e á 1ª também Sorriso muitas felicidades!! e que tenhas uma horinha pequenina Sorriso está quase...
Olha só uma coisa.. a caixa das picas traz quantas? e quantos dias temos de tomar as injeções? Eu ainda só vou iniciar para a semana não sei se é já na 2ª estou no 5º dia do ciclo na 2ª feira, acho que deve ser para começar, a enfª vai-me dizer!

Atalaya: no teu caso já não posso dizer o mesmo.. contigo não resultou.. mas o teu problema não deve ser igual ao meu.. a minha médica diz que não tenho nada que impessa, é só a ovulação.. vou fazer dois ciclos e caso não resulte faço IUU. Eu gostava era de fazer já a IUU e avançava as picas Sorriso mas pronto tem que ser.

Temos que ter esperança a nossa hora há-de chegar!! Nós não desistimos!! Até aos 40 temos tempo Piscar o olho

Sobre patyzinha

Rafael ou Matilde?

vandafaf -
Offline
Desde 19 Jul 2011

O meu problema era exactamente esse, tanto eu e o meu marido fizemos todos os exames e falhava mesmo era a ovulação.

Eu pelo que me lembro cada caixa traz 2 ampolas e penso que 12 agulhas. Pelo que me lembro é mesmo os 12 ou 13 dias (ja n me recordo bem), mas tb vai depender da dose que terás de injectar. N te esqueças q tens de injectar abaixo da linha do umbigo Sorriso

Desejo-te as maiores felicidades.

Beijinhos e obrigado

patyzinha -
Offline
Desde 09 Ago 2008

Passei para dizer que o 1º tratamento com o puregon e pregnil não deu resultado.. estou a iniciar um 2º ciclo. Espero que seja agora!! Mas a médica não me ajustou a dose.. continuo como no outro tt a injetar 75ui. Vamos ver vou lá 6ª feira..

Sobre patyzinha

Rafael ou Matilde?