Puregon 300 e Pregnyl 5000 | De Mãe para Mãe

Puregon 300 e Pregnyl 5000

Responda
6 mensagens
moranguinha2010 -
Offline
Desde 30 Dez 2009

Bom dia meninas!!!
Sofro de SOP e o marido tem teratozoospermia ligeira. Desde este ano k começamos as nossas consultas de infertilidade no hospital dos lusiadas, em lisboa, c a Dra Daniela Sobral, embro ja estejamos a tentar a nossa estrelinha há quase 15 meses.
Foi nas consultas de infertilidade k soubemos k o nino tinha teratoospermia ligeira, k segundo a medica n tem nada de grave.
em Fevereiro fiz um ciclo de dufine (1 comp/dia) do 5º ao 9º dia. N resultou em nada.
Agora este mes fiz pausa e caso n aconteça nada neste ciclo, a medica receitou-me Puregon 300 e pregnyl 5000 (p fazer p o proximo ciclo).
Gostaria k as meninas k ja tomaram estas injecçoes , me pudessem dar os vossos testemunhos, se resultaram c voces, os sintomas k tiveram e p k servem estas injecoes.
Bjinhos a todas e fikem bem

Moranguinha
---------------------------------------------------------------
- 12/12/2010 nasceu o meu príncipe Tiago!!!
- Neste momento tenho 4 pipocas a habitar, na minha bela mansão!!! Espertalhão

paloma -
Offline
Desde 30 Nov 2007

ola moranguinha tens msn...

moranguinha2010 -
Offline
Desde 30 Dez 2009

ola paloma, olha o meu mail é
[email protected]
podes adicionar me?~bjinhs

Moranguinha
---------------------------------------------------------------
- 12/12/2010 nasceu o meu príncipe Tiago!!!
- Neste momento tenho 4 pipocas a habitar, na minha bela mansão!!! Espertalhão

Isabel-Lopes -
Offline
Desde 22 Fev 2010

olá eu estou a fazer exactamente essa medicação.
Estou com uma dose 50 de puregon todos os dias do 3.º dia do ciclo ao 10º dia do ciclo.O pregny só vou levar 24 ou 48 horas antes de fazer a inseminação.
Vou fazer IIU para a semana e por isso ando a fazer essa medicação.
Mas também já fiz a medicação Gonal-f e pregny.
Se precisares de alguma coisa diz.

Isabel

anokas_2007 -
Offline
Desde 01 Mar 2007

Olá moranguinha

Eu tb fui seguida pela Dra. Daniela Sobral, não fiz puregon, mas fiz o pregnyl 10.000. Cm ovulava naturalmente, embora com grande irregularidade, a médica resolveu dar uma ajudinha com o pregnyl para libertar o óvulo e coito programado. Além disso, os zóides do marido tb tinham pouca mobilidade e poucas formas normais, mas a verdade é q resultou e neste momento estou à espera da Daniela, estou de 34 semanas e, até aqui, tem corrido td bem. Espero q tenhas o mesmo resultado q eu!

Boa sorte

Jinhos

Anokas_2007
Já sou mamã, da minha pequenina Daniela!!!
O dia em que a minha vida ganhou sentido 27/04/2010, és o meu mundo filhota, obrigada pela luz que trouxeste às nossas vidas!!!
Que grande surpresa, novo bebecas a caminho . DUM: 15-11-2011 DPP: 22-08-2012.DPP pela eco: 18-08-2012. Vem aí outra princesa... a nossa Joaninha!!!

anokas_2007 -
Offline
Desde 01 Mar 2007

Tentando responder às tuas questões, penso q o puregon é para estimular a ovulação, e o pregnyl para libertar o óvulo. Em relação ao pregnyl, posso dizer-te q não custa a tomar, a agulha é bem fininha, e só fiquei cm uma picadinha quase imperceptível na barriga (a enfermeira deve ter-te explicado cm dar a injecção). Não tive coragem de dar a mim própria mas deu-ma o maridão. Em relação a sintomas não senti nada, até pensava q não tinha resultado, pq sentia as minhas do red, 1 ou 2 dias antes da data dele descer. Tem calma q vai correr td bem!

Qualquer coisa podes enviar PM!

Anokas_2007
Já sou mamã, da minha pequenina Daniela!!!
O dia em que a minha vida ganhou sentido 27/04/2010, és o meu mundo filhota, obrigada pela luz que trouxeste às nossas vidas!!!
Que grande surpresa, novo bebecas a caminho . DUM: 15-11-2011 DPP: 22-08-2012.DPP pela eco: 18-08-2012. Vem aí outra princesa... a nossa Joaninha!!!