Goste de nós no Facebook

Destaques nas lojas

Loja socirero

Folifer...25% desconto em TODA A ROUPA.. Aproveitem!...

Loja

vendo este carrinho da marca Pierre cardin, como novo. ...

Loja patilago

Creme anti-estrias c/óleo rosa mosqueta/Protectores de berço...

Loja safirate

ROUPINHA DE BEBE CHICCO, MAYORAL, JACADI, ETC!...URSINHO SON...

Loja Dany30

Tudo muito estimadinho!!...

Loja tanuxinha

Até domingo Todos os conjuntos a 5 euros ( os com preço infe...

Loja maedopiriri

25% de desconto em todos os artigos!!...

Loja Pipoca 2

Novidades :) ....!...

Loja cfontoura

Toda a roupa a 1€ a peça!!!!...

Loja CFilipa Ribeiro

Até a meia noite de hoje todos os artigos da loja a metade d...

produtos à venda

€5.00
€15.00
€9.00
€5.00
€20.00
€4.00
€15.00
€5.00
€7.00
€7.00
€13.00
€17.00

artigos recentes

Osteopatia Pediátrica

Osteopatia é uma medicina manual, cujo principal objetivo é ...

Como deixar de ser uma mãe galinha

A maternidade traz com ela muitas responsabilidades agregadas:...

O meu filho tem dois anos e não fala…O que fazer?

Ao longo do desenvolvimento os pais saboreiam cada etapa e...

Como escolher uma creche/jardim-de-infância

O momento de deixar um bebé ou filho pequeno na creche ou no...

Nasceu um bebé

19.11.2014
08.11.2014
06.11.2014
03.11.2014

Votação

Tem familiares ou amigos próximos com filhos até os 36 meses?

Está aqui

13 mensagens
Última entrada
Retrato de marta matos
12.03.2009

puregon 300

preciso de ajuda, iniciei ontem as picas com puregon 300 dose de 25 , acontece que hoje verifiquei que o frasquinho tem pouco liquido nao axei norlmal pois so vou no 2 dia e faltam mais 5 , aconteceu o mesmo com voces?ajudem -me

Retrato de luisa filipe
25.04.2010

vai a farmacia saber se e normal

Retrato de marta matos
12.03.2009

amanha secalhar tenho de passar la , ou ligar para o hospital, pk reparei ao bocado qdo tive de dar a injecçao, e agora estou a sismar

Retrato de luisa filipe
25.04.2010

eu ainda estou nas 1º injecções?

Retrato de macalado
06.04.2011

eu vou começar hoje as minhas Sorriso mas é doses de 50..
Quantos frascos vem na caixa? vou comprar hoje...

Retrato de marta matos
12.03.2009

ola macalado ,lol, ja falamos de tarde, so traz um frasco, mas como a tua dose é maior nao sei se é o mesmo puregon o meu é 300,vou dar as picas ate domingo espero é ter liquido suficiente.boa sorte para logo

Retrato de luisa filipe
25.04.2010

meninas sera que me podem dizer o preço do puregon? eu vou comprar pra semana ja ja ouvi dizer que é carissimo. boa sorte a todas meninas.

Retrato de marta matos
12.03.2009

ola luisa, 38 euros , mas tive 10% de desconto, agora nao sei se a dose é igual a tua o meu é o 300.desejo te boa sorte

Retrato de malu_ka
02.09.2009

Vi que colocaste um tópico em que falavas de letrozol. Ainda estás a tomar? Que diferenças notaste? Eu comecei este ciclo a tomar letrozol. São poucas as meninas que tomam... Gostava de saber opiniões e testemunhos de quem tomou.

Beijinho
Marta

Treinante Abril 2011 - 4ªIIU (Fev-2013) (-) // FIV Jun13 POSITIVOOOOOOOOOOO - Ainda não acredito Sorriso <3 <3 <3
Afilhada das queridas Hansd, Carla à espera, Leninha2 e Ysa84 - Vamos conseguir meninas! Madrinha da querida Mary-Porto já com o seu Gugas nos braços :)Madrinha da fantástica e incomparável Suzinha77 com a sua pipoca nos braços Sorriso e madrinha da companheira de luta Estela2010 já barrigudinha!!!
Mega Guerreiras Treinantes Super Poderosas e Companheiras até ao fim - nbastos e Leninha - Um dia chega a nossa vez, acreditem!
Estela2010, Paty_pedro e Malu_ka: Uma por todas e todas por um bebé!!

Retrato de maci
15.09.2009

Só passei para alertar algumas meninas que se forem sócias da Associação Portuguesa de Fertilidade conseguem descontos até 45 por cento na medicação da infertilidade e um desconto menor na restante medicação.
Não é muito caro ser sócia e compensa bem, além de que estamos a ajudar uma associação que luta em prol desta questão.
Também existem algumas farmácias que fazem um desconto mesmo para quem não é sócio da APF, mas eu só conheço essas na zona do Porto.
Boa sorte para quem está a realizar tratamento.
Fica aqui a dica.
Felicidades

Maci

Retrato de macalado
06.04.2011

No Hospital S. João deram-me uma lista de farmácias que fazem desconto de 20% mesmo sem ser sócia da Associação. Com 45% de desconto no Porto existe apenas uma e apenas para sócias da associação
Acabei por comprar a minha medicação na farmacia habitual, perto do meu local de trabalho.
Nesta primeira fase de medicação o desconto não é muito significativo agora se for para um FIV a enfermeira falou-me que a medicação ronda os 200 e tal eur e aí sim vale bem a pena...

Retrato de marta matos
12.03.2009

ola linda quanto ao letrozol tomei para fazer inducao de ovulaçao, resultou , mas nao engravidei,eu consegui ter foliculos de tamanho razoavel para levar pregnyl.
o tratamento foram 3 meses, agora vou fazer mais 3 meses as tentativas de iuu.
O LETROZOL é como o dufine, mas eu com dufine os ovarios nao funcionaram, desejo te mta sorte

Retrato de lups
21.05.2010

oi meu nome é luciana tenho 29 anos sou casada e tentante a 7 anos ja fiz duas fiv sem sucesso em uma perdi meu bebe com 2 meses e a outra nem se quer um positivo mas quero dizer que sou uma pessoa querreira e batahadora que nao desiste de seus sonhos corro atraz para conquista-los entao quero aproveitar o espeço e pedir se alguem poder me ajudar com sobras de medicamentos de menopur ou gonal seria a pessoa mais feliz do mundo so me esta faltando isso para começar meu tto espero que DEUS toque o coraçao de alguem que poça me ajudar desculpe envadir o espaço mas so tenho esse recurso para tentar conseguir meu tao sonhado desejo de ser mae me ajudem por favor desde ja agradeço fiquem com DEUS quem quiser me ajudar manda uma mensagem que respondo bj lu