puregon 300 | De Mãe para Mãe

puregon 300

Responda
13 mensagens
marta matos -
Offline
Desde 12 Mar 2009

preciso de ajuda, iniciei ontem as picas com puregon 300 dose de 25 , acontece que hoje verifiquei que o frasquinho tem pouco liquido nao axei norlmal pois so vou no 2 dia e faltam mais 5 , aconteceu o mesmo com voces?ajudem -me

luisa filipe -
Offline
Desde 25 Abr 2010

vai a farmacia saber se e normal

marta matos -
Offline
Desde 12 Mar 2009

amanha secalhar tenho de passar la , ou ligar para o hospital, pk reparei ao bocado qdo tive de dar a injecçao, e agora estou a sismar

luisa filipe -
Offline
Desde 25 Abr 2010

eu ainda estou nas 1º injecções?

macalado -
Offline
Desde 06 Abr 2011

eu vou começar hoje as minhas Sorriso mas é doses de 50..
Quantos frascos vem na caixa? vou comprar hoje...

marta matos -
Offline
Desde 12 Mar 2009

ola macalado ,lol, ja falamos de tarde, so traz um frasco, mas como a tua dose é maior nao sei se é o mesmo puregon o meu é 300,vou dar as picas ate domingo espero é ter liquido suficiente.boa sorte para logo

luisa filipe -
Offline
Desde 25 Abr 2010

meninas sera que me podem dizer o preço do puregon? eu vou comprar pra semana ja ja ouvi dizer que é carissimo. boa sorte a todas meninas.

marta matos -
Offline
Desde 12 Mar 2009

ola luisa, 38 euros , mas tive 10% de desconto, agora nao sei se a dose é igual a tua o meu é o 300.desejo te boa sorte

malu_ka -
Offline
Desde 02 Set 2009

Vi que colocaste um tópico em que falavas de letrozol. Ainda estás a tomar? Que diferenças notaste? Eu comecei este ciclo a tomar letrozol. São poucas as meninas que tomam... Gostava de saber opiniões e testemunhos de quem tomou.

Beijinho
Marta

Sobre malu_ka

Treinante Abril 2011 - 4ªIIU (Fev-2013) (-) // FIV Jun13 POSITIVOOOOOOOOOOO - Ainda não acredito Sorriso <3 <3 <3

maci -
Offline
Desde 15 Set 2009

Só passei para alertar algumas meninas que se forem sócias da Associação Portuguesa de Fertilidade conseguem descontos até 45 por cento na medicação da infertilidade e um desconto menor na restante medicação.
Não é muito caro ser sócia e compensa bem, além de que estamos a ajudar uma associação que luta em prol desta questão.
Também existem algumas farmácias que fazem um desconto mesmo para quem não é sócio da APF, mas eu só conheço essas na zona do Porto.
Boa sorte para quem está a realizar tratamento.
Fica aqui a dica.
Felicidades

Sobre maci

Maci

macalado -
Offline
Desde 06 Abr 2011

No Hospital S. João deram-me uma lista de farmácias que fazem desconto de 20% mesmo sem ser sócia da Associação. Com 45% de desconto no Porto existe apenas uma e apenas para sócias da associação
Acabei por comprar a minha medicação na farmacia habitual, perto do meu local de trabalho.
Nesta primeira fase de medicação o desconto não é muito significativo agora se for para um FIV a enfermeira falou-me que a medicação ronda os 200 e tal eur e aí sim vale bem a pena...

marta matos -
Offline
Desde 12 Mar 2009

ola linda quanto ao letrozol tomei para fazer inducao de ovulaçao, resultou , mas nao engravidei,eu consegui ter foliculos de tamanho razoavel para levar pregnyl.
o tratamento foram 3 meses, agora vou fazer mais 3 meses as tentativas de iuu.
O LETROZOL é como o dufine, mas eu com dufine os ovarios nao funcionaram, desejo te mta sorte

lups -
Offline
Desde 21 Maio 2010

oi meu nome é luciana tenho 29 anos sou casada e tentante a 7 anos ja fiz duas fiv sem sucesso em uma perdi meu bebe com 2 meses e a outra nem se quer um positivo mas quero dizer que sou uma pessoa querreira e batahadora que nao desiste de seus sonhos corro atraz para conquista-los entao quero aproveitar o espeço e pedir se alguem poder me ajudar com sobras de medicamentos de menopur ou gonal seria a pessoa mais feliz do mundo so me esta faltando isso para começar meu tto espero que DEUS toque o coraçao de alguem que poça me ajudar desculpe envadir o espaço mas so tenho esse recurso para tentar conseguir meu tao sonhado desejo de ser mae me ajudem por favor desde ja agradeço fiquem com DEUS quem quiser me ajudar manda uma mensagem que respondo bj lu