Goste de nós no Facebook

Destaques nas lojas

Loja Susana Mendes

Super promoção.........40%%%%%%%%% desconto em vestuário na ...

Loja Aoufi

NOVO!!!!!!!Roupa Interior NOVA!!!!!!!!! Não me responsabili...

Loja soniacss

20% desconto!! Novidades baratas!!! Muitos artigos sem uso....

Loja becassine

Roupinha de verão até 9m e de inverno até 12m....

Loja JNunes

Novidades! Promoção: leve 3 pague 2 em toda a loja!...

Loja Pipoquinha 07

mamãs, já espreitaram as novidades?!! Roupa de menina dos 0...

Loja tanuxinha

Toda a roupa de verão com 50% de desconto só até hoje!...

Loja MJJulio

Muitas roupinhas e calçado, lindos e baratinhos, venham ver....

Loja socirero

Tudo com 50% desconto (excepto artigos personalizados e anda...

Loja Inily

Roupa e calçado de menina em bom estado......

produtos à venda

€1.00
€1.00
€1.00
€1.00
€1.00
€1.00
€1.00
€1.00
€2.00
€3.00
€3.00
€1.50

artigos recentes

Ginásio Multibrincadeira

Brinquedos top para bebés top!

Se há duas coisas em que a Fisher-Price é especialista, essas...

Sabia que o seu bebé não sabe respirar pela boca?

Tanto para as crianças como para os adultos, respirar pelo nariz...

Barriga de gávida

Como escolher um médico obstetra

Quando uma mulher está grávida, uma das primeiras preocupações...

Mamãs: reclamem o vosso cabelo de volta!

Se ainda não sabe, fica a saber: a gravidez desencadeia uma série...

Chavena de chá

Azia na gravidez, como diminuir o desconforto?

Muitas grávidas sofrem de azia, também chamada de refluxo, algo...

Nasceu um bebé

21.08.2014
18.08.2014
07.08.2014
06.08.2014

Votação

Tem familiares ou amigos próximos com filhos até os 36 meses?

Está aqui

14 mensagens
Última entrada
Retrato de suzy91
Offline
Desde:
28.07.2010

PROVERA alguem ja usou e engravidou antes da mestruaçao vim???

Meu medico disse q estou com amenorreia secundaria devido a injeçao de DEPO-PROVERA q eu usava quando (nao) queria engravidar,ja tem 11meses q nao tenho nada de mestruaçao.
Entao me receitou provera 10mg por dia por 10 dias,mais minha mestruaçao nao veio.
No primeiro dia depois q eu terminei de tomar o provera eu tive todos os sintomas de que esta ovulando ate a (clara de de ovo) me saiu,iqualzinho a uma ovulaçao,des de ontem estou sentindo meus ovarios altos,tipo inchado, sera o q esta acontecendo? sera q eu ovulei? e como tire relaçoes neste dia da suposta ovulaçao e um dia antes tbm,poderia esta gravida?
Li q provera é mto eficaz e 99% das vezes a mestru desce do 3 ao 7dia...

Alguem ai pode me ajudar??? espero ser uma estrelinha...

Meu Eduardo nasceu uma dia antes do meu niver 08/08... PN com 2,750kg
...Madrinha e afilhada da Ieda Reis,da Dani e Talita.
..............................................
E de repente a vida te vira do avesso, e você descobre que o avesso é o seu lado certo."
http://demaeparamae.pt/forum/relato-meu-parto-normal

Retrato de marapinto
Offline
Desde:
02.08.2010

eu nao sou medica mas sim provavelmente ovulaste,mas so mesmo esperando para ver se tua menstruaçao vem,se nao vier faz um teste para ver se ai vem uma coisa boa.;) BOA SORTE

Retrato de suzy91
Offline
Desde:
28.07.2010

Haaa espero ser uma coisa muito boa,pois tenho mta vontade de ter meu nenen e ja tem 11 meses q estou tentando,antes de tomar provera fiz um beta q deu negativo,vou esperar mais.

MAIS ALGUEM PODE ME AJUDAR???

Meu Eduardo nasceu uma dia antes do meu niver 08/08... PN com 2,750kg
...Madrinha e afilhada da Ieda Reis,da Dani e Talita.
..............................................
E de repente a vida te vira do avesso, e você descobre que o avesso é o seu lado certo."
http://demaeparamae.pt/forum/relato-meu-parto-normal

Retrato de marta matos
Offline
Desde:
12.03.2009

ola linda eu sou irregular , e a médica receitou me provera, estou a tomar a 3 meses e ainda nao engravidei.
eu tomo 2 comprimidos durante 5 dias, se ao fim de uma semana nao vier é pk estou de bebe, foi o k a médica disse.
mas ainda nada....

Retrato de Maria C.
Offline
Desde:
28.11.2009

Linda, quando eu tomei provera ao 4º dia veio o período tal e qual a médica me tinha explicado que viria...por isso, quem sabe Piscar o olho se calhar estás mesmo grávida...espero que corra tudo bem.
Beijinhos

_______________________
DPP- 14-02-2010 Nasceu em - 27-01-2010
Madrinha & Afilhada da linda Sofia FCosta Sorriso

Rodriguinho és o Amor da minha vida!!! Sorriso

Retrato de anaisabel
Offline
Desde:
19.01.2007

Eu sou uma mãe de Provera :)
Já lá vai um tempinho, a minha filhota faz 2 anos no final deste mês :)
Engravidei na 2ª toma de provera, no primeiro mês correu tudo normalmente, tomei o provera e veio a menstrução de seguida, no 2º mês tomei o provera, a menstrução não vinha, fiz o teste e... positivo :)
boa sorte e beijokas :)
Ana Isabel

Artigos personalizados para bebés e crianças
www.facebook.com/2pontinhos
2pontinhos@netcabo.pt

Retrato de suzy91
Offline
Desde:
28.07.2010

anaisabel escreveu:
Eu sou uma mãe de Provera :)
Já lá vai um tempinho, a minha filhota faz 2 anos no final deste mês :)
Engravidei na 2ª toma de provera, no primeiro mês correu tudo normalmente, tomei o provera e veio a menstrução de seguida, no 2º mês tomei o provera, a menstrução não vinha, fiz o teste e... positivo :)
boa sorte e beijokas :)
Ana Isabel

é serio q legal é linda sua nenen!!!
Mais o q me deixa meia embaralhada é q sera possivel ovular antes mesmo da primeira mestruaçao? pois eu estou a 11meses sem mestruar e a 8meses sem tomar nenhum anti.
Sou uma treinante muito treinante rsrs,graças a Deus.
E neste periodo q foi na segunda feira passada hj fazendo uma semana foi o dia q eu tive esta suposta ovulaçao,nao perdi tempo tinha treiando no domingo treinei na segunda na terça e na quarta sem parar rsrsrs,vai q era ovulaçao ne???

Hj é meu aniversario passei o dia triste pq jurava q ia passar meu aniversario ja com nenen na barriga eu dizia q ia ser meu presente de aniversario,sera q Deus resolvel me dar este presente bem ecima da hora??? estou agora bem otimista depois das msgs q vc me mandaram...

Ha agente pode tomar banho logo apos o treino? ou tem q esperar um pouquinho???

Meu Eduardo nasceu uma dia antes do meu niver 08/08... PN com 2,750kg
...Madrinha e afilhada da Ieda Reis,da Dani e Talita.
..............................................
E de repente a vida te vira do avesso, e você descobre que o avesso é o seu lado certo."
http://demaeparamae.pt/forum/relato-meu-parto-normal

Retrato de suzy91
Offline
Desde:
28.07.2010

Meu medico disse q estou com amenorreia secundaria devido a injeçao de DEPO-PROVERA q eu usava quando (nao) queria engravidar,ja tem 11meses q nao tenho nada de mestruaçao.
Entao me receitou provera 10mg por dia por 10 dias,mais minha mestruaçao nao veio.
No primeiro dia depois q eu terminei de tomar o provera eu tive todos os sintomas de que esta ovulando ate a (clara de de ovo) me saiu,iqualzinho a uma ovulaçao,des de ontem estou sentindo meus ovarios altos,tipo inchado, sera o q esta acontecendo? sera q eu ovulei? e como tire relaçoes neste dia da suposta ovulaçao e um dia antes tbm,poderia esta gravida?
Li q provera é mto eficaz e 99% das vezes a mestru desce do 3 ao 7dia...

MAIS ALGUEM???

Meu Eduardo nasceu uma dia antes do meu niver 08/08... PN com 2,750kg
...Madrinha e afilhada da Ieda Reis,da Dani e Talita.
..............................................
E de repente a vida te vira do avesso, e você descobre que o avesso é o seu lado certo."
http://demaeparamae.pt/forum/relato-meu-parto-normal

Retrato de suzy91
Offline
Desde:
28.07.2010

Maria C. escreveu:
Linda, quando eu tomei provera ao 4º dia veio o período tal e qual a médica me tinha explicado que viria...por isso, quem sabe Piscar o olho se calhar estás mesmo grávida...espero que corra tudo bem.
Beijinhos

Quando vc tomou provera vc estava com quantos meses de atraso?
Ela veio no 4dia depois da toma ou durante a toma?

Meu Eduardo nasceu uma dia antes do meu niver 08/08... PN com 2,750kg
...Madrinha e afilhada da Ieda Reis,da Dani e Talita.
..............................................
E de repente a vida te vira do avesso, e você descobre que o avesso é o seu lado certo."
http://demaeparamae.pt/forum/relato-meu-parto-normal

Retrato de Baby2010
Online
Desde:
23.04.2009

Este ciclo foi o 1 com PROVERA o GO tinha me dito para fazer 1 comprido de PROVERA do 15º dia ao 24ºdia de ciclo e eu assim fiz.

Acontece que hoje ja passaram 13 dias desde o ultimo comprimido e nada de red Confuso

Já aconteceu a alguêm tomar PROVERA e o red não aparecer durante tanto tempo Confuso

Suzy desculpa a intromisão do teu topico,espero que já tenhas conseguido Piscar o olho

Beijinho

POSITIVO*6 DE NOVEMBRO*O dia em que senti o mundo na mão*
20 De Julho 2011 conheci o meu bem mais precioso NASCEU o meu Rodrigo*

Retrato de suzy91
Offline
Desde:
28.07.2010

Eu ainda nao engravidei,descobri q tenho um cisto no ovario direito,a minha medica me passou provera pq eu estava com amenorreia pos pilula e ja tinha 9meses q eu nao tinha red.
Entao tomei mais a minha red nao veio,depois de quase dois meses tive q tomar uma cartela de antic pra ver se a dona red aparece pois eu nao estava gravida,entao tomei os 21 pilulas e no 4dia de pausa la estava minha red,hj ja faz 23dias q comecei o ciclo.

Pq vc esta tomando provera? vc tem ciclos irregulares?
Semana q vem pego o resultado da minha eco e vou ao medico,eu vou pedir pra ele me passar cicloprimogyna pois li q este remedio e iqual antic para regular o ciclo so q ele nao tem efeito antic, é apenas hormonios,e ja q tenho um cisto minha red nao sera regular e como quero engravidar logo,preciso logo de ovulaçao,tenho medo de tomar aqueles remedios pra ovular e ter gemenos....

Ha e te respondendo q é o q mais importante,existe mtas pessoas q toman provera q a red nao vem, tipo assim o provera é a base de progesterona,nao contem estrogenio.
E pra a red vim agente precisa estas com estes dois hormonios,entendeu?
Tipo assim uma pessoa esta com o nivel de estrogenio normal e progesterona baixa entao se ela tomar provera a red dela vira,q nao foi caso. entao tomei um remedio antic com os dois hormonios e minha red veio,por isso agente nao pode tomar nenhum remedio sem dosar os homonios presente no nosso corpo.
eu tomei o provera sem fazer a dosagem o meu pedico pedio pra fazer mais eu nao fiz,e pode ser por isso q ganhei um cisto,pois eu nao tinha ele a pouco tempo atras.

Faz o seguinte, faz a dosagem dos hormonios é ate bom pra vc saber se vc esta pronta pra ter um nenen,se seus hormonios estao normais ou ponto de vc ter ovulaçoes...
precisando estou aki. bjos...

Meu Eduardo nasceu uma dia antes do meu niver 08/08... PN com 2,750kg
...Madrinha e afilhada da Ieda Reis,da Dani e Talita.
..............................................
E de repente a vida te vira do avesso, e você descobre que o avesso é o seu lado certo."
http://demaeparamae.pt/forum/relato-meu-parto-normal

Retrato de Baby2010
Online
Desde:
23.04.2009

Obrigado por a resposta.

O meu Go mandou tomar provera pois sou irregular e mesmo com o dufine os ciclos eram longos.

Eu sempre tive o red so que os ciclos são é grandes,nunca deveria ter tomado provera até porquê o provera e para fazer o red vir e ele mandou-me tomar logo apartir do 15º dia do mês,ora se estou a tomar dufine para induzir a ovulação e logo a seguir tomo provera para fazer a menstruação descer descer não tem muita lógica.

E além disso o provera a mim não me fez nada pois o red continua sem aparecer.

Bjs

POSITIVO*6 DE NOVEMBRO*O dia em que senti o mundo na mão*
20 De Julho 2011 conheci o meu bem mais precioso NASCEU o meu Rodrigo*

Retrato de karla christina lima de souza
Offline
Desde:
28.10.2010

Suzy, meu caso esta parecido com o seu estou com 83 dias do ciclo minha ultima mestruação foi no dia 26/07 e até agora minha médica já passou beta,exames de hormonio e transvaginal e esta tudo ok, nadinha eu tenho,tudo em perfeita condições para eu engravidar, mas a bendita não vem.Agora ela me mandou tomar o provera 10 mg hj estou no meu nono dia com provera a manha é o ultimo pois ela me mandou tomar durante 10 dias de 8/8 horas e esperar mais dez dias, o estranho que antes dela pedir meus seios já estavam doendo muito, pois sempre qdo vou menstruar eles doem muito muito, ficam sensiveis, e qdo tiro o sutia menina parace que tem um peso, mas agora ador parou simplesmente foi embora e nada de menstruação, nem sei mas o que fazer, to querendo ir comprar um teste de farmacia e fazer logo antes que eu pite mais!!!!!kkkkkk
Me conto o que esta acontecendo com vc, sua red já veio???

Bjsss
E sorte para nos né amiga!!!!!!

Retrato de suzy91
Offline
Desde:
28.07.2010

Ola tudo bem,sim minha red ja veio,o provera nao me adiantou nao viu,pq estas com este ciclo tao longo? vc tomava algum antc?
Ai se ela nao vim depois de 10dias da ultima toma nao vem mais nao,ai eu tomei uma cartela de antic pilulas e depois de 2dias a red me veio e agora esta vindo sozinha ja estou no meu 2ciclo de 30dias,e espero q minha nao venha dia 18deste mes q vem,agora estou na minha semana fertil,vou treinar mto este fim de semana rsrs....

Meu Eduardo nasceu uma dia antes do meu niver 08/08... PN com 2,750kg
...Madrinha e afilhada da Ieda Reis,da Dani e Talita.
..............................................
E de repente a vida te vira do avesso, e você descobre que o avesso é o seu lado certo."
http://demaeparamae.pt/forum/relato-meu-parto-normal