Prolactina muito alta..mais alguém?? | De Mãe para Mãe

Prolactina muito alta..mais alguém??

Responda
6 mensagens
L33 -
Offline
Desde 26 Ago 2014

Boa noite. Ando neste forum há pouco tempo e hoje recorro a voces na expetativa de algum conforto perante o diagnostico que a minha GO hoje me deu..:( eu com prolactina altissima (nos 100!) - mas pode ser temporário e tem tratamento - e o namorido com um espermograma de 1%..:(((( o meu mundo hoje desabou.. Alguem que tivesse tudo um diagnositico semelhante?? alguem com marido com 1% no espermograma?? :(( não sei o que fazer..nem o que vem aí, nem se valerá a pena ter esperanças..:((( obrigada por "me lerem" e muito força para todas nós!

li gmr -
Offline
Desde 15 Maio 2013

Olá L33,
Eu também tenho problema de prolactina elevada. Tão elevada que o meu MF quando viu os valores temeuqueeu tivesse algum tumor. Até Tac fiz. Hoje está melhor, mas ainda tomo parlodel, à noite. Pois de manha parecia que morria com tão mau estar.
Quanto ao espermograma do marido, tem calma e muita fé. Há aqui casos de verdadeiro desalento e as meninas conseguem ser mamas. Há casos de grandes sucessos.
Arranja um bom acompanhamento médico especializado em infertilidade (público ou privado) e vais ver. Poderás ter uma longa caminhada, mas um dia chegas lá. Por muito que te custe, acredita, tudo é possível.
Força.

Sobre li gmr

Com força tudo se vence!!!

L33 -
Offline
Desde 26 Ago 2014

obrigada pelas tuas palavras Li Gmr..nem imaginas como são importantes para mim neste momento..pois, a minha GO até me assustou ao telefone..disse-me que quer que eu faça uma ressonancia que pode ser um tumor da hipófise (esqueceu-se foi de me dizer que estes tumores são benignos) e eu fiquei KO no meu do trabalho Triste para além disto, a juntar ao resultado de 1% do espermograma pelo tlm..fiquei mesmo de rastos..:( mas obrigada pelas tuas palavras--muito obrigada mesmo..Força para ti também!

li gmr -
Offline
Desde 15 Maio 2013

Vais ver que não vai passar de um susto. Eu tinha um valor mesmo muito exorbitante, e apesar se na altura ser mau, na TAC não tinha nada de muito mau. E olha que os meus valores custaram a começar a descer. Ainda hoje tomo a pastilha.
Desejo te muita força para abraçares esta luta.
Hoje em dia, há maridos que tomam medicações e os bichinhos melhoram substancialmente.

Sobre li gmr

Com força tudo se vence!!!

L33 -
Offline
Desde 26 Ago 2014

Obrigada Li Gmr Sorriso mais uma vez Sorriso diz-me só uma coisa, o teu tratamento para a prolactina foi prescrito pela GO ou pelo médico de infertilidade? (é que agora não sei onde marcar consulta..). Obrigada.

li gmr -
Offline
Desde 15 Maio 2013

Quem descobriu e tem tratado o meu problema e que ajustou a medicação foi o meu médico de família, que adoro.
Os médicos de infertilidade são GO, mas com essa especialidade.

Sobre li gmr

Com força tudo se vence!!!