Procuro uma boa GO que trabalhe na MJD ou no Hospital Pedro Hispano | De Mãe para Mãe

Procuro uma boa GO que trabalhe na MJD ou no Hospital Pedro Hispano

Responda
8 mensagens
Kaushik -
Offline
Desde 20 Dez 2012

Boa tarde meninas,

Agora que estou grávida, preciso da vossa ajuda urgente.
Procuro uma boa GO que trabalhe na zona de Paços de Ferreira, Paredes e Penafiel e simultaneamente na Maternidade Júlio Dinis ou no Hospital Pedro Hispano, onde gostaria de ter o bebé. Se trabalhar num consultório privado não tem problema.

Já tenho indicação para o Dr. Vieira , mas queria ter mais. Podem ajudar-me?
Obrigada!

susquinha -
Offline
Desde 14 Out 2009

Olá futura mamã, parabéns pelo teu bebé.Como boas referências, mas ambas a trabalhar no S.João: Drª Margarida Martinho,no instituto CUF Porto e HSJ e Prof. Alexandra Matias, Porto Clínica e HSJ.Falam bem do Dr. Cipriano com consultório em Paredes, mas não sei qual o público em que trabalha, mas tb é no Porto.

Bj grande

SandraESilva -
Offline
Desde 08 Maio 2012

Dra Adelina Sa Couto, adoro a. Tive 2 filhotes no Pedro Hispano um em 2007 e outro este ano um hospital 5*****. A Dra. Adelina sempre profissional, muito conselheira, com muita paciencia para os milhoes de perguntas e sempre disponivel. Tive o problema do Tiaguito ser apressado, liguei lhe atendeu me de imediato e ele nasceu com 40 semanas.;) Que tenhas uma optima gravidez;)

Nini_Su -
Offline
Desde 19 Abr 2011

.

Kaushik -
Offline
Desde 20 Dez 2012

Ola meninas!
Obrigada!
Vou falar com o marido Espertalhão Muito obrigada!
Mil beijinhos!

Kaushik -
Offline
Desde 20 Dez 2012

repetido

Xóna_Mummy -
Offline
Desde 18 Nov 2010

Olá Kaushik... e para3 anos e meio, e na altura, a minha GO foi a Dra. Adelina Sá Couto, de quem já se falou neste fórum. Foi também ela que me fez a cesariana, no Hospital Pedro Hispano (Matosinhos, Porto).
Só tenho a dizer bem da Dra. Adelina. Muito bem, aliás. Foi extremamente profissional, e esclareceu-me todas as dúvidas que lhe fui colocando ao longo de toda a gravidez, sem nunca deixar de ser atenciosa e afável. Fiz também a primeira consulta pós-parto com ela.
Atende no privado.
Espero ter ajudado.

SM

Kaushik -
Offline
Desde 20 Dez 2012

Obrigada meninas!
Eu segui os vossos conselhos e estou a ser seguida pela Dra. Adelina Espertalhão realmente é muito querida e boa profissional. Só não sei onde vai ser o meu parto. Ando a ser seguida por ela no particular e pelo médico de família. Será que ela me manda para o Pedro Hispano ou vou ter de ir para o hospital da minha área de residência? Ainda não falei com ela acerca deste assunto... Mas queria tanto que o parto fosse no Pedro Hispano...