Primeira consulta nos Lusiadas....acabou em frustração!!! | De Mãe para Mãe

Primeira consulta nos Lusiadas....acabou em frustração!!!

Responda
32 mensagens
lolapop -
Offline
Desde 17 Abr 2010

Pois é....foi na segunda-feira que fui ao o Hospital dos Lusiadas para ter uma consulta com a Drª Linda Fradique. Ainda não estou grávida mas como quero começar os treinos daqui a 3 mesinhos, queria já ver se está tudo ok e ser vista por ela. Pesquisei por esta médica e só li coisas boas! Bem adorei o Hospital e os funcionários são todos super prestáveis.
A consulta estava para as 16:50h, eu como sempre cheguei meia hora mais cedo com medo do transito! Eram 18h e ainda não tinha sido atendida, qual não é o meu espanto que vejo a Drª a pegar na mala e a sair disparada a correr! Fui falar com uma funcionária que me disse que a doutora tinha ido para uma cesariana de emergência, que poderia demorar entre 30/40min e que ainda tinha 2 pessoas à minha frente e que uma delas era uma consulta pela primeira vez e que ía demorar mais. Disse-me para ir lanchar e dar uma volta....e lá fui eu mais o meu marido. Voltámos uma hora depois! 19:15h fui falar com a funcionária outravez, e fiquei maluca quando ela me disse que ela ainda não tinha voltado, e que eu podia desistir da consulta porque uma das pessoas que estava à minha frente também já tinha desistido. Bem não me encontrava disposta a esperar mais e fui dar baixa da consulta, e nova consulta só para Agosto!! Triste
Fiquei danada....já tinha ouvido dizer que ela se atrasa muito nas consultas mas ainda dei o beneficio da dúvida....mas tive lá 3h! Se foi mau para mim, imagino para as grávidas, que estão sempre ansiosas pelas consultas para poderem ver os seus bebés! No fim das contas, decidi que quero marcar para outra médica e pronto, já que estou no particular ao menos que não me façam esperar horas a fio como no publico! Desculpem-me o testamento! Que médica me recomendam?

Sobre lolapop

* Sei que o melhor de mim está por chegar*
* 2016 é um óptimo ano para realizar sonhos*

ClaraMiguel -
Offline
Desde 03 Nov 2013

Se calhar estou a fazer uma pergunta parva até porque não estou em Portugal e posso não estar devidamente informada, mas se bem percebi, quer uma médica que a siga antes da concepção e durante a gravidez até ao parto, certo? Ou seja, tem mesmo de ser alguém que esteja disponível para os partos. Ou seja, poderá sempre haver o risco dessa médica ou médico ter uma emergência e ter de a fazer esperar, ou estou enganada?. Sorriso Não sei se querer um médico que nunca a faça a esperar será um bom critério. Sorriso

lolapop -
Offline
Desde 17 Abr 2010

Eu queria ir a esta consulta, para que ela me visse antes de engravidar, mandar fazer os exames todos e passar-me o folicil e essas coisinhas que elas passam para quando se quer engravidar. Esta consulta também servia para eu conhecer o hospital (nunca lá tinha ido) e a médica, e ver se gostava do atendimento dela claro. Claro que tencionava estar sempre com uma médica, normalmente é assim que funciona. Eu não fazia ideia era que para uma simples consulta teria de esperar horas a fio....assim como as grávidas que ficaram lá penduradas. Será sempre assim em todo o lado??? Não faço ideia, mas não me agrava nada....:(

Sobre lolapop

* Sei que o melhor de mim está por chegar*
* 2016 é um óptimo ano para realizar sonhos*

ClaraMiguel -
Offline
Desde 03 Nov 2013

Eu acho que escolhendo uma médica que faça partos, é natural que estas coisas aconteçam. A médica não saiu para ir tomar café ou ir ao cinema. Saiu para ir a uma cesariana de urgência. Imagine que é seguida por ela, se entrar no hospital e for preciso fazer uma cesariana de urgência, não gostaria que a sua médica, a que sempre a seguiu, largasse tudo para ir ter consigo? Ou preferia que ela ficasse a dar consultas e só depois de as acabar é que fosse tratar de si? Sorriso A minha médica nunca se atrasou mas lá está, só me seguiu nos dois primeiros trimestres porque não fazia partos. Sorriso Não havia nada que a atrasasse. Sorriso

Mas eu acho bem que procure outra médica de confiança (e espero que lhe respondam porque eu não posso ajudar muito) que a possa atender antes. Sorriso Só acho que deve considerar a hipótese de a próxima médica também a deixar pendurada se houver alguma emergência. Sorriso

amfr -
Offline
Desde 19 Fev 2012

Compreendo a sua frustração mas pense no que as outras mamãs acima já disseram acerca dos motivos da indisponibilidade da médica. Nesse dia esperou você por causa de alguém que precisava, um dia poderá esperar outra pessoa porque ela foi a correr para o seu parto Piscar o olho Não sabe a paz de espírito que me dava ouvir a minha médica dizer-me, perto do fim do tempo: se começar a sentir sinais de parto, com muita calma avisa o pai, com muita paciência acalma o pai, depois agarra nas suas coisinhas, telefona-me seja a que horas fôr, de manhã cedo, hora de almoço, de jantar ou madrugada, e encontramo-nos todos no hospital.

Bem diferente do meu primeiro parto, que foi no público, e onde percebi que me estavam a tentar atrasar o trabalho de parto porque a equipa médica tinha ido jantar Triste

KellyPT -
Offline
Desde 05 Abr 2011

Eu conheço bem o Hospital dos Lusíadas e ach que o maior defeito que tem é precisamente ser uma confusão que ninguém se entende, em termos administrativos e de enfermagem. É possível que o atraso inicial na consulta tenha a ver com isto. Mas nada tem a ver com a qualidade dos médicos. Pelo contrário, como já disseram, uma cesariana de emergência é algo que pode acontecer (e com certeza acontece) aos melhores OB. Dificilmente vai encontrar um médico que lhe garanta que isto não acontece e, se encontrar, é caso para ficar preocupada, porque deixar à espera uma parturiente necessitada de uma cesariana de emergência não é propriamente uma boa referência.

Não conheço a Dr.ª Linda mas fui operada pelo marido dela 3 vezes (dá consultas e opera no mesmo Hospital) e ela fez parte da equipa cirúrgica na cirurgia mais complicada. Considero (tal como muitas outras pessoas, incluindo médicos) que sem a perícia cirúrgica dele, os meus filhos não existiriam. Deixou-me sem nenhuma sequela e tive 2 gravidezes fáceis e felizes, com 39 e 43 anos. Não posso dizer melhor e teria toda a confiança na Dr.ª Linda. Acho que deixá-la porque se atrasou para um caso de evidente emergência é, no mínimo, precipitado (mas, se não tem confiança, não há mais nada a dizer e fez bem).

Boa sorte com os treinos

Desde 13 Set 2012

Olá!

O que? # horas e ainda a mandam lanchar? ai que me passava e por muito menos que isso! Uma das razões por se optar pelo particular é o facto de, em geral, os horários serem cumpridos. Claro que não vamos exigir pontoalidade britância até porque uma consulta não é o mesmo que ir tomar um café, mas tudo o que ultrapasse os 30 minutos e sem uma boa justificação é inademissível! comigo saltava logo uma reclamaçãof ormal no livro.

Se quer uma sugestão, aconselho o Dr. Vítor carvalho no hospital da luz. maravilhoso mesmo! Um verdadeiro anjo com licenciatura em medicina.

Bons treinos e tudo de bom

SMSantos

filipa26 -
Offline
Desde 24 Jul 2012

Olá Lolapop,

Também fui pela primeira vez em Abril para uma consulta pré concepcional com o Dr. João Mendes, não sofreu atrasos. Ainda só tive uma consulta com ele não te posso dizer grande coisa mas há muitos testemunhos aqui no forum em como ele é bom médico e foi por isso que o escolhi a ele. Se não tiveres pressa na consulta eles agora só tem vagas para final de Agosto...

Eu no fundo compreendi a tua frustração é que o problema não foi ela ter saído para a cesariana (o que é compreensível) foi o facto de já antes disso estar super atrasada com as consultas, acho perfeitamente compreensível que uma pessoa que vai para um privado não vai querer este tipo de atendimento demorado...

Sobre filipa26

Vamos começar a aventura!!
Fim da pilula - 05/07/2016
Inicio treinos - 21/08/2016
Positivo - 05/10/2016

Nicky 79 -
Offline
Desde 05 Nov 2012

Eu fui seguida no hospital lusiadas desde as consultas de infertilidade e os atrasos eram sempre de horas cheguei muitaa vezes a esperar 3 e 4 horas. Inclusive numa inseminação quea fiz já estava com bata preparada e ainda esperei mais de 1 hora pela médica. Quando engravidei decidi continuar com a mesma médica apesar de saber que ia esperar muitas vezes mas confiava no seu profissionalismo.

O meu marido é que quando ia comigo se passava e chegou a reclamar mas lá está como uma mamã disse em cima os médicos não foram tomar café se se atrasam é porque têm urgências cabe a nos sermos compreensivos.
O que eu não acho correto foi nao terem reagendado a sua consulta para daqui a 1 ou 2 semanas isso seria mais aceitável do que para agosto.

Sobre Nicky 79

Em busca do sonho desde novembro de 2012.
IIU - janeiro 2015 (cancelada)
1ª IIU -9 fevereiro 2015 (-)
2ª IIU -9 março 2015 (-)
1ª FIV maio 2015 ( ++++ o positivo chegou Sorriso )

lolapop -
Offline
Desde 17 Abr 2010

Eu não estou a pôr em causa a competência da médica de forma alguma. O hospital marca as consultas de 20 em 20min e é natural que em algumas consultas a médica demore muito mais e acabe por se ruma bola de neve, mas sendo os Lusiadas um hospital privado, não deveria respeitar um pouco mais o tempo prestado ao utente em cada consulta?
Bem acabei por perceber que enquanto for acompanhada nos Lusiadas há sempre probabilidade disto me acontecer já que (depois de uma pesquisa aqui no forum) percebi que isto é algo recorrente, atrasos de horas e até casos em que depois de horas à espera, a pessoa ficou pendurada 1:30h no consultório porque a médica teve de sair a meio da consulta para ir fazer 2 cesarianas. Não condeno o facto de a médica ter ido fazer as cesarianas, mas o sistema que usam não funciona....então se ela tiver uma tarde de cesarianas, as pobres grávidas que tinham consultas ficam todas penduradas e sem previsões de voltar tão depressa??
Secalhar o ideal é ser acompanhada num consultório onde a médica trabalhe, sem ser ali nos Lusiadas porque assim não corro o risco de isto acontecer (espero eu, já não sei de nada).
Já falei com várias colegas e elas dizem que foram acompanhadas pelo publico e que nada disto lhes acontecia, por isso estranhei!

Sobre lolapop

* Sei que o melhor de mim está por chegar*
* 2016 é um óptimo ano para realizar sonhos*

KellyPT -
Offline
Desde 05 Abr 2011

lolapop escreveu:
Eu não estou a pôr em causa a competência da médica de forma alguma. O hospital marca as consultas de 20 em 20min e é natural que em algumas consultas a médica demore muito mais e acabe por se ruma bola de neve, mas sendo os Lusiadas um hospital privado, não deveria respeitar um pouco mais o tempo prestado ao utente em cada consulta?
Bem acabei por perceber que enquanto for acompanhada nos Lusiadas há sempre probabilidade disto me acontecer já que (depois de uma pesquisa aqui no forum) percebi que isto é algo recorrente, atrasos de horas e até casos em que depois de horas à espera, a pessoa ficou pendurada 1:30h no consultório porque a médica teve de sair a meio da consulta para ir fazer 2 cesarianas. Não condeno o facto de a médica ter ido fazer as cesarianas, mas o sistema que usam não funciona....então se ela tiver uma tarde de cesarianas, as pobres grávidas que tinham consultas ficam todas penduradas e sem previsões de voltar tão depressa??
Secalhar o ideal é ser acompanhada num consultório onde a médica trabalhe, sem ser ali nos Lusiadas porque assim não corro o risco de isto acontecer (espero eu, já não sei de nada).
Já falei com várias colegas e elas dizem que foram acompanhadas pelo publico e que nada disto lhes acontecia, por isso estranhei!

Era o que eu estava a tentar dizer, que não faz muito sentido mudares de médica dentro do mesmo hospital, porque o problema não foi a conduta da médica e isso poderá sempre repetir-se. Eu era seguida (e bem) pelo Dr. Fradique e mudei de médico (e de hospital), precisamente devido ao caos que reina no hospital dos lusíadas. E também porque o médico em causa não faz ecos nas consultas e isto para mim era (é) fundamental no seguimento de uma gravidez. Desconheço se a Dr.ª Linda as faz ou não, mas sendo da mesma geração, não me admiraria que também não fizesse.

Ambos têm consultório privado na rua Tomás Ribeiro, em Lisboa (o Dr. Fradique não tem aqui quaisquer acordos com seguradoras ou subsistemas de saúde, mas creio que a Dr.ª Linda tem com a Multicare). Boa sorte

lolapop -
Offline
Desde 17 Abr 2010

KellyPT escreveu:

lolapop escreveu:Eu não estou a pôr em causa a competência da médica de forma alguma. O hospital marca as consultas de 20 em 20min e é natural que em algumas consultas a médica demore muito mais e acabe por se ruma bola de neve, mas sendo os Lusiadas um hospital privado, não deveria respeitar um pouco mais o tempo prestado ao utente em cada consulta?
Bem acabei por perceber que enquanto for acompanhada nos Lusiadas há sempre probabilidade disto me acontecer já que (depois de uma pesquisa aqui no forum) percebi que isto é algo recorrente, atrasos de horas e até casos em que depois de horas à espera, a pessoa ficou pendurada 1:30h no consultório porque a médica teve de sair a meio da consulta para ir fazer 2 cesarianas. Não condeno o facto de a médica ter ido fazer as cesarianas, mas o sistema que usam não funciona....então se ela tiver uma tarde de cesarianas, as pobres grávidas que tinham consultas ficam todas penduradas e sem previsões de voltar tão depressa??
Secalhar o ideal é ser acompanhada num consultório onde a médica trabalhe, sem ser ali nos Lusiadas porque assim não corro o risco de isto acontecer (espero eu, já não sei de nada).
Já falei com várias colegas e elas dizem que foram acompanhadas pelo publico e que nada disto lhes acontecia, por isso estranhei!

Era o que eu estava a tentar dizer, que não faz muito sentido mudares de médica dentro do mesmo hospital, porque o problema não foi a conduta da médica e isso poderá sempre repetir-se. Eu era seguida (e bem) pelo Dr. Fradique e mudei de médico (e de hospital), precisamente devido ao caos que reina no hospital dos lusíadas. E também porque o médico em causa não faz ecos nas consultas e isto para mim era (é) fundamental no seguimento de uma gravidez. Desconheço se a Dr.ª Linda as faz ou não, mas sendo da mesma geração, não me admiraria que também não fizesse.
Ambos têm consultório privado na rua Tomás Ribeiro, em Lisboa (o Dr. Fradique não tem aqui quaisquer acordos com seguradoras ou subsistemas de saúde, mas creio que a Dr.ª Linda tem com a Multicare). Boa sorte

Kelly acabei de ligar para a Ginova (consultório onde a Drª dá consultas) e marquei, só têm para Julho mas é melhor do que nos Lusiadas que só têm para Agosto! A Dra tem acordo com a Multicare, e pelo que li aqui no forum ela faz em todas as consultas uma pequena eco para os pais verem o bebé, mas que as 3 ecografias principais não, aí terá de ser mesmo um ecografo. Vou experimentar. Não queria trocar de médica porque no fundo só li coisas boas em relação a ela e fiquei com óptima impressão, mas consultas no próprio hospital é para fugir!

Sobre lolapop

* Sei que o melhor de mim está por chegar*
* 2016 é um óptimo ano para realizar sonhos*

KellyPT -
Offline
Desde 05 Abr 2011

lolapop escreveu:

KellyPT escreveu:
lolapop escreveu:Eu não estou a pôr em causa a competência da médica de forma alguma. O hospital marca as consultas de 20 em 20min e é natural que em algumas consultas a médica demore muito mais e acabe por se ruma bola de neve, mas sendo os Lusiadas um hospital privado, não deveria respeitar um pouco mais o tempo prestado ao utente em cada consulta?
Bem acabei por perceber que enquanto for acompanhada nos Lusiadas há sempre probabilidade disto me acontecer já que (depois de uma pesquisa aqui no forum) percebi que isto é algo recorrente, atrasos de horas e até casos em que depois de horas à espera, a pessoa ficou pendurada 1:30h no consultório porque a médica teve de sair a meio da consulta para ir fazer 2 cesarianas. Não condeno o facto de a médica ter ido fazer as cesarianas, mas o sistema que usam não funciona....então se ela tiver uma tarde de cesarianas, as pobres grávidas que tinham consultas ficam todas penduradas e sem previsões de voltar tão depressa??
Secalhar o ideal é ser acompanhada num consultório onde a médica trabalhe, sem ser ali nos Lusiadas porque assim não corro o risco de isto acontecer (espero eu, já não sei de nada).
Já falei com várias colegas e elas dizem que foram acompanhadas pelo publico e que nada disto lhes acontecia, por isso estranhei!

Era o que eu estava a tentar dizer, que não faz muito sentido mudares de médica dentro do mesmo hospital, porque o problema não foi a conduta da médica e isso poderá sempre repetir-se. Eu era seguida (e bem) pelo Dr. Fradique e mudei de médico (e de hospital), precisamente devido ao caos que reina no hospital dos lusíadas. E também porque o médico em causa não faz ecos nas consultas e isto para mim era (é) fundamental no seguimento de uma gravidez. Desconheço se a Dr.ª Linda as faz ou não, mas sendo da mesma geração, não me admiraria que também não fizesse.
Ambos têm consultório privado na rua Tomás Ribeiro, em Lisboa (o Dr. Fradique não tem aqui quaisquer acordos com seguradoras ou subsistemas de saúde, mas creio que a Dr.ª Linda tem com a Multicare). Boa sorte

Kelly acabei de ligar para a Ginova (consultório onde a Drª dá consultas) e marquei, só têm para Julho mas é melhor do que nos Lusiadas que só têm para Agosto! A Dra tem acordo com a Multicare, e pelo que li aqui no forum ela faz em todas as consultas uma pequena eco para os pais verem o bebé, mas que as 3 ecografias principais não, aí terá de ser mesmo um ecografo. Vou experimentar. Não queria trocar de médica porque no fundo só li coisas boas em relação a ela e fiquei com óptima impressão, mas consultas no próprio hospital é para fugir!

Era o que eu pensava, quanto ao consultório. Ainda bem que a Dr.ª Linda faz mini ecos. A minha atual GO também e isso faz toda a diferença (as ecos principais e oficiais também as faço com um médico especialista em diagnóstico pré-natal). O Dr. Alberto não faz ecos nenhumas e isto para mim era um problema, mas não é que seja pior médico. Só que tem uma vocação mais cirúrgica. Boa sorte

AnaIndia -
Offline
Desde 10 Nov 2015

As emeregências acontecem mas penso que deviam ter dito logo que podia demorar e que ainda tinha pessoas à frente e que era possível que a médica nao a visse naquele dia. Neste caso tambem acho que deviam marcar uma consulta para mais cedo e nao para Agosto! O critério de "não esperar" não é um bom critério, mas tambem há que ter um pouco de respeito.

Sobre AnaIndia

www.omundodaindia.blogspot.com

A minha filha é a minha vida.

AnaIndia -
Offline
Desde 10 Nov 2015

Lolapop acho que fez bem. Experimente nessa clínica. Se nao gostar da médica, está sempre a tempo de trocar Piscar o olho

Sobre AnaIndia

www.omundodaindia.blogspot.com

A minha filha é a minha vida.

lolapop -
Offline
Desde 17 Abr 2010

AnaIndia escreveu:
As emeregências acontecem mas penso que deviam ter dito logo que podia demorar e que ainda tinha pessoas à frente e que era possível que a médica nao a visse naquele dia. Neste caso tambem acho que deviam marcar uma consulta para mais cedo e nao para Agosto! O critério de "não esperar" não é um bom critério, mas tambem há que ter um pouco de respeito.

Claro AnaIndia, eu não me importo de esperar, sei bem que atrasos acontecem em todo o lado, mas eu esperei 3horas e nao fui atendida, imagino as que não desistiram....ficar 4h à espera de ser atendida num privado? E aliás....esta não foi uma situação rara....ao que parece é algo que pode acontecer todos os dias, porque todos os dias nascem bebes, e desde que os médicos estejam lá, eles largam tudo para ir para o bloco de partos, o que é optimo para as grávidas claro....agora para o resto da malta que fica pendurada à espera de consultas é um stress, estar dentro de uma sala horas a fio sentada. A auxiliar depois foi avisar o resto das pessoas quando a médica saiu e deu explicações, mas na verdade, as explicações não me interessavam muito, eu queria era ser atendida Triste Mas pronto já tenho consulta para o consultorio dela em Lisboa por isso há de tudo correr bem Sorriso

Sobre lolapop

* Sei que o melhor de mim está por chegar*
* 2016 é um óptimo ano para realizar sonhos*

AnaIndia -
Offline
Desde 10 Nov 2015

Sim, vai correr tudo bem. Comigo tambem foi assim, fui acompanhada numa clinica privada e fazia la as mini ecos nas consultas de rotina, depois as 3 ecografias principais fiz noutro sitio... E ate agora tem corrido bem. Sorriso

Sobre AnaIndia

www.omundodaindia.blogspot.com

A minha filha é a minha vida.

lolapop -
Offline
Desde 17 Abr 2010

Opah eu realmente não tenho sorte loool depois de ter marcado a consulta apercebi-me que nessa altura vou estar com o red.....hoje ligo para a clinica para alterar a consulta e txanan......a colega que marca as consultas está de férias e só volta dia 14 de Junho....até lá ninguém marca nem altera marcações! Esquisito é a colega que está lá a substitui-la não fazer esse trabalho! Tenho de ir à bruxa....esta primeira consulta não está a ser fácil!!

Sobre lolapop

* Sei que o melhor de mim está por chegar*
* 2016 é um óptimo ano para realizar sonhos*

CSAlmeida -
Offline
Desde 09 Jul 2013

Eu também queria ter feito as coisas assim mas desisti..... Fui ao Hospital da Luz a uma médica que não gostei nada.... Falou de algo que queria tomar antes de engravidar e ela nem me falou disso. Mandou-me começar e não me preocupar mto (quando lhe falei dos meus problemas de ansiedade...).
Agora tentei marcar para outra para ver os exames e dizer-me então oficialmente "Go"! E saber se devo tomar alguma coisa ou não... essa só atende quem já está gravida....
Olha marquei para a médica de família em Agosto e até lá logo se vê.... já comecei a tentar, meia a medo porque sou ansiosa e tinha sido bom falar com alguém antes. Achei o privado frio e distante.

Sobre CSAlmeida

Beijos,
Carla.

AnaIndia -
Offline
Desde 10 Nov 2015

Uma clínica que até dia 14 de Junho não faz alterações de marcações? Que estranho. Isso é mau.
Olha porque não tentas outra médica? Aqui no fórum encontras várias referências. Na cuf descobertas tb tens acordo com a multicare e tens bons médicos. A minha é a dra. Susana pinho e adoro-a.

Sobre AnaIndia

www.omundodaindia.blogspot.com

A minha filha é a minha vida.

lolapop -
Offline
Desde 17 Abr 2010

CSAlmeida escreveu:
Eu também queria ter feito as coisas assim mas desisti..... Fui ao Hospital da Luz a uma médica que não gostei nada.... Falou de algo que queria tomar antes de engravidar e ela nem me falou disso. Mandou-me começar e não me preocupar mto (quando lhe falei dos meus problemas de ansiedade...).
Agora tentei marcar para outra para ver os exames e dizer-me então oficialmente "Go"! E saber se devo tomar alguma coisa ou não... essa só atende quem já está gravida....
Olha marquei para a médica de família em Agosto e até lá logo se vê.... já comecei a tentar, meia a medo porque sou ansiosa e tinha sido bom falar com alguém antes. Achei o privado frio e distante.

Eu ainda por cima não tenho médica de família há anos, e o centro de saúde da área da minha residência é terrível! Desorganizado, atulhado, e muito velho! E para esperar horas a fio para falar com um médico que nunca vi na vida, prefiro ir ao privado (está a ser igual)....eu li tanta coisa boa desta médica, é por isso que ando a insistir nela, mas não está fácil....a sorte é que ainda não estou grávida, se estivesse eu teria de tomar outro rumo.
Falei agora com a minha melhor amiga que está a para desta minha guerra com a primeira consulta....está cada vez mais horrorizada lol ela está de momento grávida de 3 meses e com ela está a ser tudo tão fácil (vai ter no publico) e comigo é isto.....um grande Karma....

Sobre lolapop

* Sei que o melhor de mim está por chegar*
* 2016 é um óptimo ano para realizar sonhos*

KellyPT -
Offline
Desde 05 Abr 2011

lolapop escreveu:
Opah eu realmente não tenho sorte loool depois de ter marcado a consulta apercebi-me que nessa altura vou estar com o red.....hoje ligo para a clinica para alterar a consulta e txanan......a colega que marca as consultas está de férias e só volta dia 14 de Junho....até lá ninguém marca nem altera marcações! Esquisito é a colega que está lá a substitui-la não fazer esse trabalho! Tenho de ir à bruxa....esta primeira consulta não está a ser fácil!!

Isso das marcações, de facto, é estranho. Mas, se só tens consulta em Julho, tens bom remédio. Prolonga a toma da pílula nesse ciclo (se ainda não estiveres a tomar, começa no primeiro dia da próxima menstruação) e interrompe-a no dia da consulta. Assim já não estarás com o red. Simples

sofiaalmeidafranco -
Offline
Desde 24 Set 2013

Lolapop a dra ana paula maia esperei la horas e horas mas valeu a pena hoje tenho o meu menino se quiseres passa no meu blog e ve a minha historia beijinho e que td corra bem. Fivsonhodeterumfilho.blogspot.pt

filipa26 -
Offline
Desde 24 Jul 2012

Nada te impede de ires à consulta, se tiveres exames recentes levas e se a dra. achar necessidade de os repetir marcará na altura um novo dia.

Sobre filipa26

Vamos começar a aventura!!
Fim da pilula - 05/07/2016
Inicio treinos - 21/08/2016
Positivo - 05/10/2016

lolapop -
Offline
Desde 17 Abr 2010

filipa26 escreveu:
Nada te impede de ires à consulta, se tiveres exames recentes levas e se a dra. achar necessidade de os repetir marcará na altura um novo dia.

Por acaso não tenho análises recentes, já não faço análises há anosssss!

Sobre lolapop

* Sei que o melhor de mim está por chegar*
* 2016 é um óptimo ano para realizar sonhos*

CSAlmeida -
Offline
Desde 09 Jul 2013

É frustrante..... eu tenho consulta só a 8 de Agosto na médica de família. Vamos lá ver. Mas de facto fiquei desiludida com o privado.... deixou-me mais ansiosa ainda. Pensei que o cuidado e acompanhamento fosse outro mas lá está acho que tb não tenho tido sorte com os médicos..... acabo por me sentir sozinha nisto e um pouco assustada.

Sobre CSAlmeida

Beijos,
Carla.

lolapop -
Offline
Desde 17 Abr 2010

Bem, estou pronta para esquecer esta médica de vez! Então passados mais de 15 dias em que a recepcionista da clínica esteve de férias e por isso não podia fazer marcações, e me mandaram ligar a partir de dia 14 de Junho (hoje), eis que hoje ligo de manhã e me dizem que era hoje sim senhor mas só a partir das 16h é que a colega entrava. Fiquei pior que ursa outra vez mas aceitei... quem esperou mais de 2 semanas espera mais um pouco. Ligo a partir das 16h, ligo ligo ligo e nada, ninguém me atendeu e eu liguei até as 19h! Estou mais que fula pois fiquei este tempo todo à espera e bem podia ter ido a procura de outra médica.... Agora começa uma nova busca: encontrar outra médica que faça partos nos Lusiadas Triste

Sobre lolapop

* Sei que o melhor de mim está por chegar*
* 2016 é um óptimo ano para realizar sonhos*

filipa26 -
Offline
Desde 24 Jul 2012

lolapop escreveu:

filipa26 escreveu:Nada te impede de ires à consulta, se tiveres exames recentes levas e se a dra. achar necessidade de os repetir marcará na altura um novo dia.

Por acaso não tenho análises recentes, já não faço análises há anosssss!

Não me referia às análises essas convém serem novas, falava de exames ginecológicos.

Sobre filipa26

Vamos começar a aventura!!
Fim da pilula - 05/07/2016
Inicio treinos - 21/08/2016
Positivo - 05/10/2016

filipa26 -
Offline
Desde 24 Jul 2012

lolapop escreveu:
Bem, estou pronta para esquecer esta médica de vez! Então passados mais de 15 dias em que a recepcionista da clínica esteve de férias e por isso não podia fazer marcações, e me mandaram ligar a partir de dia 14 de Junho (hoje), eis que hoje ligo de manhã e me dizem que era hoje sim senhor mas só a partir das 16h é que a colega entrava. Fiquei pior que ursa outra vez mas aceitei... quem esperou mais de 2 semanas espera mais um pouco. Ligo a partir das 16h, ligo ligo ligo e nada, ninguém me atendeu e eu liguei até as 19h! Estou mais que fula pois fiquei este tempo todo à espera e bem podia ter ido a procura de outra médica.... Agora começa uma nova busca: encontrar outra médica que faça partos nos Lusiadas

Mas pq não tentas outro médico nos Lusíadas. Eu posso ter tido sorte das vezes q fui mas até agora nunca esperei muito só espero pq geralmente chego antes da hora!! Lol.. mas lá está tenho tido sorte. Tenta ir lá de novo, eu tou com o dr João mendes. A agenda e um pouco preenchida geralmente com 2 meses, mas no outro dia precisei de ir mostrar as análises e fui ao site para marcar consulta e consegui apanhar uma consulta para a semana seguinte.

Bjs

Sobre filipa26

Vamos começar a aventura!!
Fim da pilula - 05/07/2016
Inicio treinos - 21/08/2016
Positivo - 05/10/2016

Bluesky_82 -
Offline
Desde 29 Mar 2016

Lolapop vai tentando ligar para os Lusíadas ou verifica no site. Por vezes há desistências e consegue-se consultas mais cedo.

lolapop -
Offline
Desde 17 Abr 2010

Tenho consulta para dia 14 de Julho nos Lusiadas com uma nova médica (Paula Caetano), espero ter sorte desta vez, pelo menos marquei para ser logo a primeira da manhã....não pode haver grandes atrasos espero XD Queria ter ido a esta consulta mais cedo, já que quero começar os treinos já em Setembro e disseram-me que convém começar a tomar o acido fólico com 3 meses de antecedência, mas não estou preocupada com isso, até porque há muitas mamãs que só começaram a tomar quando descobriram que estavam grávidas. Obrigada a todas!

Sobre lolapop

* Sei que o melhor de mim está por chegar*
* 2016 é um óptimo ano para realizar sonhos*