Preocupada... | De Mãe para Mãe

Preocupada...

Responda
5 mensagens
Natacha Leonor -
Offline
Desde 10 Ago 2015

Boa tarde lindas
Ontem fui à minha primeira consulta depois do meu positivo e completei 7 semanas de gestação segundo o tamanho do saco gestacional. Fiz um transvaginal mas a médica disse que só dava pra ver o saco gestacional e ainda não se conseguia ver o embrião;
É aí que entram as minhas dúvidas... Não era suposto já se conseguir ver qualquer coisa? Para a próxima semana irei repetir o exame para ver se já dá pra avistar o embrião. Estou muito triste e preocupada...
E com vocês como foi?

Agora que íamos adotar, tu decidiste brilhar no meu ventre!!!
Positivo a 28/01/2016
DPP a 09/10/2016
Já te amamos muito meu anjo!
Sorriso

amadalena -
Offline
Desde 13 Maio 2009

Olá querida. Não sei responder á tua questão. Mas a médica não te disse se com 7 semanas já não deveria ver qualquer coisa dentro do saco?

catarinaar -
Offline
Desde 27 Set 2010

Ainda é cedo tambem, tem calma, uma semana faz muita diferença! Bj e boa sorte

* Ser mãe é cansativo mas se um simples sorriso compensa tanto..um conjunto de ternurinhas é uma coisa inedita!..é tão doce, tão fabuloso..nem sei! Adoro-te principezinho..perdição da mãmã!

* nova estrelinha a caminho!

Natacha Leonor -
Offline
Desde 10 Ago 2015

A médica disse que já deveria aparecer qualquer coisa mas para não me preocupar ainda visto que é a minha primeira gravidez... Mas queria a opinião das mamães daqui

Agora que íamos adotar, tu decidiste brilhar no meu ventre!!!
Positivo a 28/01/2016
DPP a 09/10/2016
Já te amamos muito meu anjo!
Sorriso

pinkpeonies -
Offline
Desde 04 Mar 2008

Olá Natacha, costumas ser regular? Tudo depende de quando ovulaste e quando se deu a concepção.
Na passada segunda feira foi me diagnosticada gravidez anembrionaria, às 7 semanas.
Com 6 semanas fui à urgência porque perdi um pouco de sangue. E a médica ao fazer a eco viu que não batia certo com a última menstruação. Já se devia ver pelo menos a vesícula vitelina e só se via o saco. Esperei uma semana e fui com 7 semanas fazer nova eco, e estava tudo igual, nem o saco cresceu. Com 7 semanas já devia ter o dobro do tamanho e tinha de ter havido alguma evolução.
A semana de espera pela segunda eco foi a semana mais angustiante que já tive. Houve alturas que pensei que ia ter um ataque de pânico. Por isso, embora te diga que tudo pode acontecer é que tens de ter calma, entendo perfeitamente pelo que estás a passar. É só me resta deixar-te um abraço forte e torcer que os dias passem a correr para ires à nova eco.