Preocupada... | De Mãe para Mãe

Preocupada...

Responda
11 mensagens
Mbabj -
Offline
Desde 24 Mar 2015

Olá mamãs mais lindas do mundo!!!
Antes de tudo quero desejar uma ótima semana a todas vós e às vossas barriguinhas lindas que contêm a esperança do futuro...tal como a minha !
Para quem não sabe eu fiz o teste no domingo,4 dias antes do atraso e deu Grávida!
Estou grávida eheh Sorriso
Hoje era o dia para não vir o RED e tal como era óbvio não veio.
Às vezes fico tonta e queria perguntar a vocês se também vos aconteceu isso e se acham normal.....eu sei que pode parecer uma pergunta estúpida mas eu tenho medo de tudo pois sou mãe de 1º viagem. Quando me mexo de repente fico muito tonta....

Sobre Mbabj

Positivo - 29-03-2015 - "Agarra-te bem à mãe, meu amor!"

Anaraqueloureir... -
Offline
Desde 23 Mar 2015

Ola minha querida.. MUITOS PARABENS !!!!
Isso é normal..
Não te quero assustar, pois somos todas diferentes, mas nos meus primeiros três meses andava sempre muito mas muito ourada.. tanto é que um dia fui trabalhar e tive que me vir embora a meio e ir para as urgências pois comecei a ver tudo branco e sem orientação.. tive que ficar em casa de repouso..
Vomitos a torto e a direito.. tanto é que emagreci 5kg..
Os cheiros não me metiam confusão.. cozinhei sempre bem qualquer tipo de refeições.. as únicas coisas que me ficavam no estomago era a maça, pera, leite, cereais e bolachas.. de resto tudo o que entrava saia..

A serio não te assustes com o que relatei pois como já disse nem todas somos iguais...
Vais adorar esta fase da tua vida e estar sempre preocupada com tudo e mais alguma coisa(também sou mae de 1ª viagem) mas relaxa.. Sorriso
Começa já a por cremes na barriga coxas e peito.. ajuda imenso.. para já ainda não tenho uma estria... Sorriso
Pede ao teu GO, quando la fores, vitaminas.. pois vai ajudar-te nas tonturas! Sorriso

Ana Loureiro
Á tua espera... princesa da mãe.. Sorriso
Eco 3/4D feita.. Perfeição.. Adorei.. É a coisinha mais linda dos papás!!
Orgulho.. Sorriso
Não me canso de te ver..

Anaraqueloureir... -
Offline
Desde 23 Mar 2015

Ah é verdade.. como vês sempre estas gravida.. Sorriso

e mais uma vez fui a primeira a responder-te.. ahahahah

Ana Loureiro
Á tua espera... princesa da mãe.. Sorriso
Eco 3/4D feita.. Perfeição.. Adorei.. É a coisinha mais linda dos papás!!
Orgulho.. Sorriso
Não me canso de te ver..

elizamor -
Offline
Desde 09 Ago 2010

Antes de mais parabéns pela gravidez! Essas tonturas são perfeitamente normais. E não te admires, pois é natural que durante a gravidez vás sentir coisas esquisitas: há pessoas que ficam com desejos muito estranhos (vontade de comer sabão, erva, etc), vai haver momentos em que vais ter vontade de chorar (são as alterações hormonais). Também poderás ter uma gravidez normal, sem quaisquer sintomas!

Mbabj -
Offline
Desde 24 Mar 2015

* Anaraqueloureir...Obrigado pela resposta, já ando a meter creme na barriga especialmente, sou mãe de 1ºviagem e tudo me assusta hahaha. Quando me levanto rápido ou mexo a cabeça rápido a cabeça parece que flutua, mas pronto Sorriso
*Elizamor Obrigado pela resposta, eu já ando com muita vontade de chorar, qualquer motivo é razão para chorar que nem uma doida hahaha.

Sobre Mbabj

Positivo - 29-03-2015 - "Agarra-te bem à mãe, meu amor!"

ekia -
Offline
Desde 30 Jun 2009

É melhor falar nas tonturas ao médico, pode ter a ver com a tensão arterial.. eu não acho as tonturas normais. Parabéns e muitas felicidades!! Estar grávida é uma benção!

Mbabj -
Offline
Desde 24 Mar 2015

Eu irei falar quando tiver a consulta, ainda não a marquei derivado desta agitação da pàscoa Sorriso
Obrigao, pode crer que é a melhor coisa que me aconteceu Sorriso

Sobre Mbabj

Positivo - 29-03-2015 - "Agarra-te bem à mãe, meu amor!"

JoanaLemos92 -
Offline
Desde 30 Mar 2015

Muitos parabéns! Sorriso Vai correr tudo bem. Sorriso

BrunaRafaela -
Offline
Desde 26 Abr 2010

Muitos parabéns pela gravidez. Beijinho

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
♥ 20/06/2008 ♥ ♥ 22:05 h ♥ ♥ 3,510 kg ♥ ♥ 50 cm ♥
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
♥ 12/09/2015 ♥ ♥ 08:43 h ♥ ♥ 3,200 kg ♥ ♥ 49 cm ♥
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Nesof -
Offline
Desde 09 Mar 2015

Antes de mais Parabéns!!!
Sim isso das tonturas é normal, mas em demasia ou muito fortes convém dizer ao médico. Antes de saber que estava grávida deu-me umas tonturas e que me deixaram a pensar... depois veio o olfacto muito apurado e logo começaram as moinhas na barriga e as mamocas doridas. Antes de fazer o teste já tinha a certeza da gravidez.
Ainda vais sentir muitas alterações no teu corpo mas sempre que tiveres dúvidas vem aqui aos grupos que as mamãs mais experientes ajudam-nos imenso, pelo menos tem acontecido cmg.
Bjinhos Piscar o olho

Mbabj -
Offline
Desde 24 Mar 2015

Já dores no peito começaram no sábado antes de fazer o teste a ainda continuam, e aumentaram bastante. Na segunda-feira tive umas dores no pé da barriga como se a menstruação fosse descer, mas tem sido todos os dias descobertas novas e é incrível

Sobre Mbabj

Positivo - 29-03-2015 - "Agarra-te bem à mãe, meu amor!"