preocupada :( | De Mãe para Mãe

preocupada :(

Responda
7 mensagens
milene26 -
Offline
Desde 03 Jan 2015

Estou com 19 semanas de gravides , dores horriveis de costas Triste
Apanhei uma gripe horrivel tenho estado com febre alta Triste e para nao falar na infeccao urinaria Triste ja estou a ser tratada mas com muito medo que aconteca algo au meu bebe .. Alguma mama ja passou pelo mesmo ?

Sarabb88 -
Offline
Desde 01 Set 2010

Olá Milene, nunca passei por isso mas queria desejar-te melhoras. Quanto as dores de costas usas cinta de gravidez? ou Faixa? seria uma boa opção para ajudar a suportar o peso da barriga sem magoar as costas. Além dessa faixa existem exercicios que ajudam nessas dores. Eu começo em Fevereiro aulas num ginasio especialmente para gravidas, para ajudar nao so a manter peso mas nas dores pelvicas e de costas.
Para a constipação chá de limão com mel e gengibre ajuda muito.
São algumas ideias...

Espero que corra tudo bem.
beijinhos

Sobre Sarabb88

Mãe babada de uma princesa de olhos azuis

milene26 -
Offline
Desde 03 Jan 2015

Nao uso mas veijo que vou ter que usar cinta .. Esta horrivel , tem veses quando me dobro parece q ate perco a respiracao !! O pior disto e q trabalhoa 100% e as horas em pe a passar roupa a ferro Triste nao esta a ser facil !! Vou faser o chasinho obrigada mama Sorriso

cklara -
Offline
Desde 20 Maio 2014

Olá Milene 26! Eu agora estou a sair de algo que parecia gripe masnao era mais que uma sinusite de cavalo... Desde leite com mel, paracetamol, etc etc, o unico que me fez melhorar foi quando o medico viu que já nao havia solucao a nao ser tomar antibiotico, amoxicilina 1000 3 vezes dia. Quanto as dores nas costas, a mim também me pioraram muito com isto, creio que pela tosse que tinha. Matronataçao é uma optima opçao, a ver qd tenho tempo e me inscrevo eu tambem! Que te melhores! Beijinho*

KellyPT -
Offline
Desde 05 Abr 2011

Eu tive grandes dores nas costas mais ou menos com esse tempo de gravidez. Até tinha marcado num osteopata, mas indicaram-me um centro onde faziam massagem especial para grávidas: fiz uma única vez e foi como um milagre: as dores desapareceram logo e, embora tenham acabado por voltar uns dias depois, já não foi com a mesma força. Experimenta, não perdes nada. As melhoras

m4rtynha -
Offline
Desde 13 Nov 2014

Ola Milene.

Durante a gravidez, tambem passei um pouco mal, com os mesmo sintomas excluindo as dores de costas.
Cada vez que a médica me passava análises, o resultado era sempre ter infeção urinária, entretanto medicava-me, mandava de novo e já tinha passado. O mais curioso era não ter sintomas nenhuns e a infecao estar sempre a positivo.
Em questao à contipação e febre, tive praticamente com 6/7 meses, tomei paracetamol durante 2 dias e passou, mas tive febre alta e cheia de dores no corpo.

E com isso tudo, a minha piolha nao foi afetada com nada, felizmente.

Relaxe, e tente falar com o médico sobre as dores de costas, à partida irá aconselhar o uso de cinta, pois pode ser pelo peso (não sei se a barriga está grande, ou nao).

Beijinhos.
As melhoras

summer -
Offline
Desde 25 Ago 2007

Na minha gravidez tb apanhei uma mega faringite e tive de tomar antibiótico.

Não te preocupes, desde que sejas acompanhada pelo medico e seja ele a receitar as coisas, é sem stress.
É pior ficares com uma infecção urinaria do que tomar antibiótico.

Sobre as dores de costas, infelizmente é um mal da gravidez (e ainda estas a meio). MAssagens nas costas, saco de agua quente, bola de pilatos, tudo isso ajuda.
Tenta tb uma cinta ou faixa...pode ser k ajude