preocupada | De Mãe para Mãe

preocupada

Responda
6 mensagens
Nessa29 -
Offline
Desde 08 Jun 2014

Mamas, eu a um tempo para ca tive arritmias cardiacas.. nunca fui muito preocupada porque ja tinha ido ao cardiologista ao que me fez um exame e disse que estava tudo bem. O problema e que agora estou gravida e estou ainda pior. E sempre quando vou dormir o meu coracao dispara e nao para, ate que eu me levante e respire fundo. O meu namorado tem se assustado imenso e assusta me mais a mim. Ontem fui a medica e ela disse que era normal porque estou mais sensivel e stresso me facilmente. Mas nao... eu quando vou dormir estou calma.. E o bebe logo que o meu coracao para de disparar comeca a saltar... e eu fico cheia de medo que esteja a causar.algum problema... Alguem aqui tem algo parecido ? Obrigada mamas

Zettajones -
Offline
Desde 19 Jun 2014

Olá mamã, se a tua médica apurou que está tudo bem é porque está. Agora poderá estar aí qq coisa a destabilizar-te, ansiedade e stresse com alguma coisa que depois causa-te essas sensações. Poderás fazer uns exercicios de relaxamento, respirar fundo, e antes de ires para a cama ler qq coisa agradável...que certamente irá acalmar e dar-te umas boas horas de sono...
obviamente que se os sintomas piorarem deves contactar novamente a médica assistente, mas lembra-te que o teu bebé precisa de ti calma e serena...1 bjs

meninavanessa -
Offline
Desde 20 Jan 2014

Tenho exatamente o mesmo problema mamã, e sim, é mais quando vou dormir.
O meu coração normalmente está a 100.
A diferença entre nós as duas é que a minha bebé não salta, porque eu não a sinto ainda muito bem, estou de 20 semanas.
Beijinhos.

Nessa29 -
Offline
Desde 08 Jun 2014

Pois eu assusto me um pouco porque nao e normal o coracao bater assim tao rapido de um momento para o outro... O que fazes quando isso te acontece ? Obrigada pela resposta :)

Calcifer -
Offline
Desde 08 Maio 2014

Olha querida o meu normal é 126bpm, tenho arritmias cardíacas também e o meu menino já está cá fora, a diferença é que nunca consultei nenhum cardiologista porque nunca ninguém se importou, eu sou assim desde que me lembro e deixaram as coisa andar... no meu caso, não afectou o meu menino, eu sentia-me também muito mal de noite, não estava ansiosa mas mesmo assim tinha estas crises... experimenta falar com a tua médica para tomars valdispert, eu tomei na gravidez, é seguro...

sandrad1 -
Offline
Desde 26 Out 2006

do que lembro da gravidez sao as arritmias, parece-me que é normal.

eu começava a tossir...