Prendas de Natal para os filhos. | De Mãe para Mãe

Prendas de Natal para os filhos.

Responda
4 mensagens
Desde 29 Maio 2009

Chegou a altura critica, a altura de ir comprar presentes e recepcionar as escolhas dos filhos e afilhados.
Ainda não tirei nenhum, dia para ir as compras, mas quando for, vou tirar um dia e fazer todas as compras.
Aqui em casa sempre demos um presente simbólico ao Afonso e à Benilde e depois oferecíamos um grande presente aos irmãos. Um presente para eles brincar. De todos os presentes que cada um de nós recebe, tiramos sempre um novo para dar a quem mais precise.
Então a minha filha Benilde este ano que uns patins, um coelho, uma fonte de chocolate, uma banheira para os nenucos, um vestido de princesa e uma boneca preta. Digam-me onde é que vou encontrar uma boneca preta. Eu axo estes presentes todos um exagero. Já falei com o Guilherme e vamos comprar-lhe o coelho e o nenuco( o nenuco vai fazer a vez da Bona preta), depois pode ser que os avos, os tios e os padrinhos dêem o resto.
O Afonso quer um comboio, umas sapatilhas com rodinhas, uma bicicleta e uma wi. Vamos comprar-lhe o comboio, a bicicleta já a temos, compramos em promoção duas bicicletas, uma para o Afonso e outra para a Benilde. Estão guardadas em casa dos meus pais.
Agora como o pai e o filho querem uma wi vamos comprar a wi como a grande prenda.
As prendas para os filhotes já estão decidas. O coelho, nenuco e a bicicleta para a Benilde e o comboio e a bicicleta para o Afonso. E a wi que vai ser o delírio.
Agora afilhados, eu tenho três afilhados e o Guilherme dois. Desses afilhados todos 1 deles é comum. Ao afilhado comum, o presente já esta decidido, é uma viagem marcada entre nos e os pais e nós. Claro que lhe vou comprar alguma coisa, mas isso é na altura, um presente simbólico.
Tenho uma afilhada de 18 anos que aí o presente vai ser dinheiro e uns emblemas para o traje académico. Ela é caloira e anda toda entusiasmada com o traje.
Para o bernardo, que tem 10 anos e também é meu afilhado, estou a pensar-lhe dar uma bicicleta. Ele pediu-me umas sapatilhas de rodinhas, mas não lhe vou dar. Axo muito perigoso. Depois claro, vou ter de lhe dar dinheiro, porque dou sempre o mesmo valor aos meus afilhados.
Agora o Guilherme, a afilhada dele, que tem 20 anos, não sei o que lhe vamos dar. Ele esta a pensar num bom perfume, visto ser mais velha, já tem outra maturidade e sabe o que quer. Ela estuda medicina, eu antes do perfume, comprava uma enciclopédia médica. O Guilherme, como também estudou medicina, diz que isso para já não faz falta, que tudo aquilo que ela precisa a faculdade fornece.
Estão a ver o meu dilema. Uma boneca preta, não vou conseguir uma boneca preta para a Benilde. Vou comprar-lhe um nenuco, depois se ela ainda estiver com essa ideia, olha pinto a boneca de preto e ela já fica contente.

anna12 -
Offline
Desde 10 Abr 2009

lolololol
achei o máximo a boneca preta ...lolol tem cada ideia ...mas existem muitas hoje em dia! lembro-me que a minha prima (quando eramos miudas) tinha uma barbie africana. mas já tenho visto várias bonecas escurinhas basta dar uma olhadela as lojas...eheheh
já vi no jumbo e no continente, tipo baby born ou nenuco.

Teca -
Offline
Desde 20 Jan 2007
I Love DMPM

Só passei para te dar uma ajudinha em relação à boneca. Eu sou educadora e lá na escola temos bonecos tipo nenucos de várias raças. Nós comprámos por catálogo, mas acho que no Toys R Us és capaz de encontrar.

Sobre Teca

2 de Agosto de 2010 - O Afonso nasceu com 3,510 kg e 51 cm. A nossa felicidade ficou mais completa! Apaixonado

Kikas_07 -
Offline
Desde 18 Out 2007

Ana, tens aqui um baby born....que não é pretinho....mas mulato À espera pode ser que a garota fique contente com o meio termo Espertalhão
---
www.continente.pt/ProductDetailLargest.aspxproductId
=2968994&CategoryPath=_Actuais|C_2454113&CategoryName
=_Actuais&SubCategoryName
=C_2454113_4751&PageIndex=1
------
Isso tem de estar tudo junto....é o endereço...mas quando coloco aqui tudo juntinho, há partes que desaparecem....por isso parti o endereço em 4 partes:)
-------
ahhhh...falta tb no inicio o http//

Sobre Kikas_07

Madrinhas:Manina/AnaIsabelp/Baby2010/Tekuxa/Betitha/
Sandra30/Liliana26/Delfie
Nasceu a 1/04/2011 às 37 semanas e é a minha razão de ser..
DPP: 19 Abril 2011- É um Hugo Daniel.... Piscar o olho

Positivo em 30/03/2016 - DPP : 05/12/2016 Piscar o olho