Prendas de Natal com o cartão de refeição da empresa | De Mãe para Mãe

Prendas de Natal com o cartão de refeição da empresa

Responda
6 mensagens
Star123 -
Offline
Desde 16 Set 2017

Olá meninas!

Tenho um valor acumulado no meu cartão de refeição que me dava agora um jeitaço para as prendas de Natal, mas nunca encomendei nada do supermercado em questão e tenho receio que na altura do pagamento não consiga utilizar o referido cartão...

O link é este: https://www.jumbo.pt/Frontoffice/box_-_pequenos_domesticos_e_climatizaca...

Alguma menina já encomendou e pagou com este tipo de cartão?

Obrigada!

ClauDani -
Offline
Desde 18 Maio 2010

Eu sempre paguei compras no jumbo com o meu cartão de refeição. E uma questão de ver se aceitam o seu.

KidAna -
Offline
Desde 05 Jan 2016

Boas,

Recomendo ligar para a loja jumbo mais perto da sua casa (que provavelmente lhe fará a entrega) e fazer a questão, identificando o cartão em questão.
Alguns cartões de refeição proíbem o pagamento de compras não alimentares com eles mas como os supermercados vendem de tudo um pouco, alguns não aplicam essa ordem. Um jumbo pode aceitar enquanto que outro não. Pergunte directamente para não haver dúvidas.

PaulaANP -
Offline
Desde 08 Jul 2016

Olá,

O que está a pretender comprar é da Box e por isso não sei se pode utilizar....se for na área de supermercado pode...é melhor confirmar com o Jumbo.

MiriamAlves -
Offline
Desde 18 Mar 2013

PaulaANP escreveu:
Olá,
O que está a pretender comprar é da Box e por isso não sei se pode utilizar....se for na área de supermercado pode...é melhor confirmar com o Jumbo.

O jumbo aceita pagamentos na box com cartão de refeição . Sempre comprei com o meu . Uma vez que a box faz parte do jumbo eles aplicam a mesma política nas loja box assim como na farmácia deles . Assim como o pingo doce aceita no cartão nas loja de roupa e sapatos da marca deles assim como na farmácia . O único que não aceita é mesmo o continente que só deixa usar no supermercado.

flor_de_rosa -
Offline
Desde 18 Mar 2010

No jumbo não sei. No continente tentei pagar compras na worten e na sportzone com o cartao de refeição e deu pagamento não autorizado

25 de Outubro de 2005 nasceu o joao pedro começa o encanto e a felicidade bateu a porta outra vez a 5 de outobro 2010 quando nasceu a rozinha....
sou a afilhada mais babada do mundo, Celokinha é uma madrinha linda
tenho as afilhadas mais fofa do mundo... sofia.miguel e a marisa1989

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?