Preciso da vossa opinião sobre leite AO | De Mãe para Mãe

Preciso da vossa opinião sobre leite AO

Responda
13 mensagens
Sónia7 -
Offline
Desde 25 Out 2009

Olá mamãs,

Preciso de uma opinião vossa sobre LA.

Tenho uma Bébe a fazer 2 meses e tenho que lhe dar LA pois o meu leitinho não chega.

Neste momento tenho que lhe comprar um LA AO - anti obstipante, dei-lhe ha tempos o novalac AO e funcionou durante 2 ou 3 dias, estes leites são mesmo assim? Só fazem efeito no inicio talvez por uma reacção a um leite diferente ou funcionam mesmo?

Tenho que lhe comprar uma nova lata de leite e gostava da vossa opinião, a minha bébe não consegue mesmo fazer coco sozinha.

O que me aconselham, qual leite?

Obrigada

Desde 02 Jul 2009

na minha opiniao axo k devias pedir opiniao medica...

olha ja agora posso te sugerir k leias aki um artigo?

angelacastro -
Offline
Desde 18 Fev 2009

linda sei que os bebes nao sao todos iguais e possivelmente o organismo da minha bebe e que funcionou sempre muito bem mas a minha bebe sempre tomou LA desde o nascimento pois o meu leite demorou muito a subir e depois era demasiaso fraco,bebeu sempre o miltina nao sei se ja ouviste falar e digo-te graças a Deus nunca teve uma colica,podes sempre experimentar na altura havia umas caixinhas que custavam 5 euros que eram proprias para quem queris experimentar davam para 3 ou 4 dias ja nao me recordo,bjs

O dia mais feliz da minha vida 02-Outubro-2009 a minha princesa Luana nasceu com 3.400kg e 50cm

Sónia7 -
Offline
Desde 25 Out 2009

Olá,

O Pediatra aconselhou trocar para um leite AO e deu-me uma amostra de um que a menina não gosta, pelo que tenho que comprar outro, e é por isso estou a pedir opinião.

Agradeço o artigo e efectivamente tenho tentado de tudo para a minha bebe mamar so mama mas não tenho conseguido, mas não desisto.

O pediatra mandou estimular com o tubinho do bebegel e para com novalac.
Õbrigada

Desde 02 Jul 2009

ja experimentast o k diz no artigo? se n desafiot a tentar...olha vai a farmacia e compra levedura de cerveja, eu tomei foi remedio santo resultou imensooooooooo alias se peskisares no google vai aparecer bastantes relatos positivos de maes k tomaram e k resultou imenso...n desistas linda! tu consegues e so confiares es ti e no teu corpo!

umas perg, foi o medico k decidiu iniciar complemento?
se sim pk? baixo peso?
desde kdo iniciou o complemento?
a pega esta correcta? os labios do bebe fcam os dois pra fora?
usa chucha?

seventh -
Offline
Desde 20 Abr 2010

Acabei de vir do hospital onde a pediatra me aconselhou o miltina AR devido a mesma situação!!
Antes dei xarope de maçã reineta e resultou que foi uma maravilha, so que passadas 2 semanas tens que parar de dar...
o guilherme sdesde que começou o nutriben HA que fez muito bem coco, mas fui ao hospital por ele ter vomitado ontem e hoje e ela conselhou este (miltina Ar) diz que ajuda a fazer coco e é mais doce que os outros...
e é esse que davam na maternidade de cá

Sobre seventh

1♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40(♥)♥ Nasceu dia 4/11/2010 ás 23:35!!!
Afilhada da Burmeca e madrinha da Motherstar e do seu Rafael, e da Isobral e da sua Matilde... Um casalinho fofo de afilhados lindos!!! Espertalhão Já tenho mais afilhadas, sou uma sortuda! são beck_rebelde89 e a mama_mar!!
Tia dos cerejas!! Espertalhão

nitakat -
Offline
Desde 02 Ago 2010

O meu filho bebeu novalac Ao desde os 15 dias e deu-se super bem. Sei que tb existe o AO nutribene tens o Nan confort mas esse nunca experimentei.

Sobre nitakat

O meu Reizinho já tem 6 aninhos!
A Princesa está a caminho dos 2 <3

Desde 02 Jul 2009

possas fco tao triste kdo vejo falta d apoio na amamentaçao...serio mesmo...ter medos inseguranças e normal em vez d os medicos darem o beneficio da duvida e acalmarem as mamas...nao o fazem...falo por mim...da minha 1º filha so amamentei 2 meses por falta d apoio e falta d conhecimentos e do 2º so consegui pk li tanto mas tanto mas no inicio n foi facil...e falo das enf do peso, familiares etc...

mama sonia se kiseres eu ajudo-te mas e preciso kereres mesmo linda, teres força d vontade e acreditares k es capaz
desculpa me ter intrometido mas e k amamentar e tao bom k o meu desejo era k tdas nos conseguisse-mos! abço

cati-o -
Offline
Desde 29 Ago 2009

olá

Eu praticamente nao tive leite, entao começei a dar aao meu bebe, o Nutrilon HA Digest mas mesmo assim, tive de experimentar varias aguas, a unica k ele se adaptou foi a Vimeiro, e dei sempre entre duas mamadas o cha da alivit gases, com ele resultou...

Sobre cati-o

Cátia Oliveira

pmds -
Offline
Desde 22 Dez 2010

[quote=anaestevao conceiçao]possas fco tao triste kdo vejo falta d apoio na amamentaçao...serio mesmo...ter medos inseguranças e normal em vez d os medicos darem o beneficio da duvida e acalmarem as mamas...nao o fazem...falo por mim...da minha 1º filha so amamentei 2 meses por falta d apoio e falta d conhecimentos e do 2º so consegui pk li tanto mas tanto mas no inicio n foi facil...e falo das enf do peso, familiares etc...

Olá Ana. Concordo plenamente contigo. As dificuldades na amamentação são muitas, mas por favor mamãs não desistam só porque vos dizem que é melhor introduzir LA (seja quem for!). O nosso leite é o melhor que temos para dar aos nossos filhos, insistam, vão ver que vale a pena.
Beijinhos
___________________________________________________________________
www.maetodosdias.blogspot.com

Sónia7 -
Offline
Desde 25 Out 2009

Olá Ana,

Quando saí da maternidade a minha bebe ja tinha bebido LA pois a menina tinha fome. Ela mamava mas ficava com fome.
O pediatra que lhe deu alta disse para não dar LA para dar só mama, e assim o fiz.
Saí do hospital sabado e na segunda à noite já ´lá estava de volta pois a minha bebe chorava muito e eu ja estava farta de lhe dar mama, por isso descartei a hipotese de ser fome.
Quando cheguei às urgências a médica irónicamente me disse: esta criança só tem fome.
A partir daí dei-lhe sempre mama e suplemento. Não desisto da mama, mas se lhe dou mama e a seguir suplemento e ela bebe tudo, é porque talvez o meu leite não chegue mesmo.

Quando tiro com a bomba preciso de tirar mais de 2 vezes as duas mamas sempre, para lhe poder dar uma refeição.

As mamas que têm leite em abundancia têm sorte e não sabem o que sofrem as outras psicologicamente por não terem o suficiente para amamentar.
O pediatra também insiste sempre para a mama, mas se a bebe fica com fome, vou deixar que tenha fome?

Estou a tomar chá de funcho e não tinha ouvido falar na levedura de cerveja, mas vou experimentar.

Obrigada

Desde 02 Jul 2009

olha linda pois o erro ai foi iniciar complemento ja na maternidade,

1º- os bebes nao choram so por fome, ha inumeros factores k faz um bebe chorar

ora pk tem calor ou tem frio ta barulho demais ou silencio demais ta mto escuro ou muito claro, ker colinho, uma etiketa a incomodar, tem frio tem calor, ker sugar o peito, ker miminho, aconchego, fralda molhada, e fome.

2º os bebes teem um instinto de sobrevivencia em k kdo lhe damos comidinha neste caso leitinho e mesmo k este ja esteja xeio n vai rejeitar...vai mandar ver pa dentro heheh pois eh e pk? por causa do tal instinto de sobrevivencia k ja nasce com eles, aceitam tdo o k lhes dao para o caso de terem d passar por grandes periodos sem alimentaça isto foi uma conselheira de amamentaçao k me explicou, por isso k muitas maes k tinham receios medos inseguranças e falta d apoio e de conhecimentos, pensam k n teem leite, ou erradamente axam k o mesmo e fraco( isso n existe), e dao o complemento e o bebe por sua vez suga tdo ate a ultima gota, pensam epaaaaaaaa afinal era mesmo o meu leite k nao prestava...ah pois eh...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?