preciso de sugestoes de medicas obstetras no H. Luz | De Mãe para Mãe

preciso de sugestoes de medicas obstetras no H. Luz

Responda
5 mensagens
mummy_m -
Offline
Desde 16 Nov 2012

Olá a todas!gostava de vos pedir sugestão de nomes de médicas obstetras do hospital da luz. A minha infelizmente não faz parte da tese do meu seguro que e a medis. só em honorários dela são 1500euros, o que esta mesmo fora de questao para nos, e impossivel comportar mais esse valor.
Dai precisar de sugestão de nomes para ter uma médica com quem me sinta segura para fazer o parto

Obrigada beijinhos

Sobre mummy_m

mummy_M

MiriamAlves -
Offline
Desde 18 Mar 2013

Ola mama, eu tou a ser seguida nesse hospital, tenho mesmo seguro que tu, aconselho a Dra Isabel Grilo Sorriso , achei ela super simpatica, acessivel e te deixa super a vontade, e explica tudo, e olha que eu tenho trauma de GO lol . Aconselho mesmo Sorriso eu pelo menos gostei muito .

amfr -
Offline
Desde 19 Fev 2012

Olá! Olha, eu não estou a ser seguida no Hospital da Luz, mas a minha GO dá consultas e faz partos lá - é a Dra. Isabel Costa Santos. Adoro-a! É super simpática, acessível, explica as coisas todinhas, não tem o hábito de dramatizar situações o que é óptimo quando as coisas têm potencial para serem complicadas. O que não quer dizer que não te dê todos os cuidados e atenções, pelo contrário, até é daquelas médicas em que tu chegas lá, dizes que estás grávida e ela pergunta-te logo se tens um emprego complicado e se queres ir descansar para casa, que isto as gravidezes são para serem gozadas em paz! Eu é que tenho de dizer, não Dra., ainda estou bem, deixe-me lá ir trabalhar... O meu primeiro parto acabou por não ser lá porque tive pré-eclâmpsia e fui internada de urgência e houve uma série de coisas que não tive tempo de tratar com o seguro - que também é a Médis - mas desta vez quero ver se é ela que me acompanha!

Ana Sofia Alves -
Offline
Desde 28 Set 2010

Querida aconselho-te a Dra. Isabel Grilo que é a minha obstetra ou a Dra. Filipa Ribeiro, são as duas simplesmente divinais, boas profissionais e humanas.

09-04-2013 - teste positivo
04-06-2013 - Eco de 1º trimestre e rastreio bioquímico normais
08-08-2013 - Eco morfológica normal - confirmado que vem ai um pilas que já pesa 435 g
25-10-2013 - Eco 3º trimestre

Dream_mum -
Offline
Desde 04 Maio 2012

Olá linda, olha eu tb sou seguida nesse hospital e aconselho vivamente a Dra. Madalena Conceição... mto acessível, explica tudinho, n dramatiza nada e é mto prática!!! uma excelente profissional!! Ela já seguiu as 3 gravidezes da minha irmã, foi ela tb k lhe fez os partos e agora sou eu k sou seguida por ela...e só tenho a dizer bem!!!
Bjinhos e boa sorte