Preciso de opiniões de alguém que já tenha passado pelo mesmo! | De Mãe para Mãe

Preciso de opiniões de alguém que já tenha passado pelo mesmo!

Responda
5 mensagens
ASPV -
Offline
Desde 20 Mar 2012

Boa noite mamãs Sorriso

Estou grávida de 34 semanas e já tou desde ontem super desconfortável, com dores tipo cólicas menstruais e dores no fundo das costas. Hoje além disto tudo, estou com imenso calor e tenho estado a suar imenso...já tomei dois banhos e nada me alivia este desconforto!

O que poderão ser estas dores? O que posso fazer para atenuar?

Beijinhos e obrigada a todas as barriguitas deste fórum!!

Andreia 1973 -
Offline
Desde 01 Nov 2010

Olá Mamã

Não esteje assim tao nervosa, tudo por que voce esta passando é normal nessa altura, fica descanda, as dores que parecem colicas é normal e no fundo das costelas tambem, o calor tambem é nornal, esta muito calor neses dois dias e alem do mais quando estamos gravidas nossa temperatura parece que aumenta 1 pouquinho. esta tudo normal. fique preocupada se tiver sangramento e dor "insuportavel" ai sim... ma no teu caso, é tudo normal. saude e beijinhos

A minha loja,tudo como novo!
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/78581

sanro -
Offline
Desde 13 Jan 2012

Estou de 35 semanas e 4 dias e na mesma situação, só que os ossos da pélvis parece que se estão a partir, já nem sei o que fazer para acalmar isto.

Rachelita -
Offline
Desde 13 Jun 2010

E a barriga fica dura???
Pode efectivamente ser normal, pode ser o útero a preparar-se para o parto e serem contrações de Braxton Hicks... Como podem mesmo ser contrações de parto... Se continuares com essas dores não hesites e dá um pulinho às urgências... Eles estão lá pra isso...Ainda é cedo para o bebé vir cá pra fora...

babylunei -
Offline
Desde 12 Maio 2011

foi exactamente assim que entrei em TP A pensar quando dão estas dores ficas com a barriga dura?e quanto em quanto tempo endurece ?

Sobre babylunei

Estou completa agora com meus 3 príncipes :)))
madrinha virtual do Arthur fofinho da angelyka51 Sorriso