Preciso de ajuda. | De Mãe para Mãe

Preciso de ajuda.

Responda
20 mensagens
Amanda2712 -
Offline
Desde 21 Fev 2017

Olá,eu sou nová aqui. Preciso da ajuda de mulheres mais experientes, estou gravida do primeiro filho, foi uma gravidez não planejada. Eu era solteira e tinha relação com duas pessoas. Sempre com camisinha, no dia 31 de julho, tive relação com um,ele tirou a camisinha sem me perguntar se podia e ejaculou dentro. Logo em seguida,ele me disse que tinha tirado. Ok,não tomei remédio algum, estava fazendo um tratamento e não podia tomar hormônios. Agosto se passou e minha menstruação não desceu, tive relação com outra pessoa em 27 de agosto. Esse tirou a camisinha, não me disse nada e eu também não senti. Ok, descobri que estava grávida, a única opção era o do dia 31 ser pai, pois era o único que eu sabia ter ejaculado dentro. Acontece que aos 5 meses de gravidez, esse do dia 27 veio me dizer o que tinha feito, e que esse filho tinha possibilidade de ser dele. Entrei em desespero, hoje aos 7 meses não consigo me alimentar direito, não consigo mais cuidar da gravidez e desenvolvi uma depressão. As datas batem com o do dia 27 de agosto, sendo que, lembro que no meiado de agosto eu tive umas tonturas, desmaios e enjôos. Vocês acham que tem possibilidade de o do dia 31 de julho ser o pai? Eu quero muito que seja ele, não estamos juntos mas ele é uma pessoa maravilhosa e eu não poderia ter alguém melhor como pai do meu filho. Meu coração está em pedaços e eu não sei como conseguir ajuda, por isso decidi perguntar aqui. Vocês podem me ajudar? A dPP é dia 18/05, então as contas da primeira ultra batem com o do dia 27 de agosto. Mas como eu tive enjôos antes disso, no meiado de agosto, vocês acham possível que seja do dia 31 de julho? Chorão

Marlene Pires A... -
Offline
Desde 23 Set 2016

Que situação!! Sou péssima de contas... Acho que o ideal era fazer o teste ADN. Esse sim é fiável. Tudo a correr bem!

Ariel Ab

Bruna Nunes -
Offline
Desde 02 Set 2014

só com um ADN mas se as contas batem certo com o dia 27 de Agosto muito provavelmente é essa a data.. de 31 de Julho a 27 de Agosto ainda são 4 semanas de diferença..

Treinante 1ªviagem Sorriso Junho 2016
Positivo Sorriso Julho 2016
Meu piolho Sorriso Março 2017

Diana Mar -
Offline
Desde 16 Abr 2011

como disse a Marlene, é essa a tua única opção... Esperar pelo parto e fazer teste de adn aos 2!
Felicidades

Sobre Diana Mar

David: Amor da mãe, Adoro-te!!!

Skillerific -
Offline
Desde 20 Out 2015

Para a tentar ajudar tem de dar umas informações :

# qual a data da última menstruação;

# quantos dias dura o seu ciclo (1o dia - dia da menstruação --> último dia - dia anterior à menstruação seguinte).

Amanda2712 -
Offline
Desde 21 Fev 2017

O último dia da minha última menstruação foi no dia 26 de julho, durou um sete dias e acabou nessa data. Aí tive a relação de 31 de julho e não desceu mais depois disso. Quando tive a relação de 27 de agosto, já estava atrasada. Será que pode ter acontecido do bebê demorar pra evoluir?

Maedanonô -
Offline
Desde 06 Set 2016

Pelas contas é da relação de 27 de agosto.

Ansiosos pelo nosso bebé.

Cat-st -
Offline
Desde 31 Jul 2012

Mas o seu ciclo era de quantos dias? A mim parece-me que é do pai de 31 de Julho mas convém sempre fazer um teste de ADN quando o bebé nascer.

Sobre Cat-st

- Última pílula em Março 2014, SOP, Clomid + IIU
- Positivo a 6/4/2015 - AR 18/5/2015
- De volta aos treinos Julho 2015
- 1o FIV (+)
- Nasceu o meu piolho em 2016

Amanda2712 -
Offline
Desde 21 Fev 2017

Meu ciclo sempre foi desregulado. Mas estava tomando anticoncepcional desde janeiro, em junho eu tomei a última cartela e em julho não tomei. Minha última menstruacao foi dia de 20 de julho a 26 de julho, que eu me lembre. Aí tive a relação de 31 de julho. Minha menstruação não desceu mais depois disso mas pelas contas dos médicos a gravidez é da relação de 27 de agosto, agora não sei se a gravidez teve uma evolução tardia, não sei se confio nos cálculos médicos...

Skillerific -
Offline
Desde 20 Out 2015

Ninguém lhe vai conseguir dar certezas, mas eu acho muito mais provável que o bebé seja fruto da relação de 31 de Julho (11o dia do ciclo) do que do dia 27 de Agosto (38o? dia do ciclo).

Nunca tinha ouvido falar de homens que decidem tirar o preservativo antes do orgasmo. Ouve-se falar dos que usam sempre, dos que não querem usar nunca e dos que apenas colocam antes do orgasmo. Dessa modalidade nunca tinha ouvido falar.

Skillerific -
Offline
Desde 20 Out 2015

Já agora, qual é a data prevista para o parto?

Zuca83 -
Offline
Desde 24 Jan 2011

Pelas minhas contas, engravidaste a meio de agosto, logo, se só tiveste relação com o outro no final do mês, não me parece que seja do de agosto.

Sabrina Arantes -
Offline
Desde 11 Fev 2015

o medico consegue dizer mais ou menos o dia da concepção. pk n pergunta a ele?

Positivo a 15/02/2015
Gravidez nao evolutiva a 20/02/2015 Triste
Positivo dia 9/11/2016
Mais feliz que nunca
Positivo dia 28/10/2019

Amanda2712 -
Offline
Desde 21 Fev 2017

Pois é, um tirou sem me pedir, eu não percebi, nunca vi diferença por isso sempre tive relação de camisinha até com namorado, mas o do dia 31 me falou no final da relação, que havia ejaculado dentro. O outro do dia 27, veio me falar aos 5 meses de gestação que tirou a camisinha e não me avisou.

Amanda2712 -
Offline
Desde 21 Fev 2017

Skillerific escreveu:
Já agora, qual é a data prevista para o parto?

Dia 18/05 de acordo com a primeira ultra. Ou seja, de acordo com a data da primeira ultra, eu engravidei do dia 27 de agosto, sendo que eu já estava com a menstruação atrasada em 27 de agosto e já tinha sentido alguns sintomas em meiado de agosto, ou seja, sempre achei que tivesse sido da relação de 31 de julho

Amanda2712 -
Offline
Desde 21 Fev 2017

Skillerific escreveu:
Ninguém lhe vai conseguir dar certezas, mas eu acho muito mais provável que o bebé seja fruto da relação de 31 de Julho (11o dia do ciclo) do que do dia 27 de Agosto (38o? dia do ciclo).
Nunca tinha ouvido falar de homens que decidem tirar o preservativo antes do orgasmo. Ouve-se falar dos que usam sempre, dos que não querem usar nunca e dos que apenas colocam antes do orgasmo. Dessa modalidade nunca tinha ouvido falar.

Pois é, um tirou sem me pedir, eu não percebi, nunca vi diferença em questão de prazer, por isso sempre tive relação de camisinha até com namorado, mas o do dia 31 me falou no final da relação, que havia ejaculado dentro. O outro do dia 27, veio me falar aos 5 meses de gestação que tirou a camisinha e não me avisou.

Amanda2712 -
Offline
Desde 21 Fev 2017

Sabrina Arantes escreveu:
o medico consegue dizer mais ou menos o dia da concepção. pk n pergunta a ele?

Então, já perguntei e pelas contas da primeira ultra bate com a data de 27 de agosto. Acontece que tive enjôos e desmaios em 15 de agosto, ou seja, para mim sempre estive grávida da relação de 31 de julho, nem sequer se passava na minha cabeça ser da relação do dia 27 de agosto.

Amanda2712 -
Offline
Desde 21 Fev 2017

Mãezinhas, pelas contas dos médicos é da relação do dia 27 de agosto. Mas como eu já estava com a menstruação atrasada e tive desmaios e enjôos no meiado de agosto, sempre achei que a gravidez fosse do dia 31 de julho. Vocês acreditam que a ultra ou os médicos podem errar? Porque minha intuição diz uma coisa, mas tenho medo de estar errada, sei que ngm pode me dar certeza de nada, mas a opinião de vocês que são mais experientes é importante pra mim. Alguém já passou por erro medico nas contas? A ultra de alguém já deu semanas erradas?

Skillerific -
Offline
Desde 20 Out 2015

Hmmm, pois... Essa DPP bate certo com a relação de dia 27 de Agosto. Estranho. O melhor será mesmo fazer teste de DNA depois do bebé nascer.

Cat-st -
Offline
Desde 31 Jul 2012

Pois só pelo teste de ADN!

Sobre Cat-st

- Última pílula em Março 2014, SOP, Clomid + IIU
- Positivo a 6/4/2015 - AR 18/5/2015
- De volta aos treinos Julho 2015
- 1o FIV (+)
- Nasceu o meu piolho em 2016