Preciso de uma ajuda | De Mãe para Mãe

Preciso de uma ajuda

Responda
12 mensagens
Luana Santos1 -
Offline
Desde 23 Jan 2017

Oi gente ,boa tarde bom eu sou nova aqui ,e então não sei direito mecher nessas coisas mas queria que alguém me ajudasse ,eu não sei nada sobre meu ciclo sobre essas coisas ,mas assim eu e meu namorado na maioria das vezes fazemos o tal do "coito interrompido" e nisso fizemos quando eu estava no período fértil ,dia 15/01/2017 fizemos de novo mas ele tirou só que ejaculou próximo ,vcs me entendem RS tenho mt vergonha de falar essas coisas ,mas em fim a minha menstruação era para vir dia 20/01/2017 ,estamos já no dia 23/01/2017 ,hoje atarde fui no banheiro e vi que desceu um sangue forte mas aguado e agora tá tipo um corrimento caramelo claro ,e minha menstruação é desregulada mas ela nunca ficou assim de ficar dias sem vir e depois aparecer assim
Já senti alguns sintomas ,mas eu queria ajuda de vcs pra me saber se pode ser uma gravidez , queria mt ajuda desde já obg !

Sheepelgirl -
Offline
Desde 01 Mar 2016

Luana,

Nada como um teste de gravidez para confirmar! Sorriso

2016 - AMH 0,7/2018 - AMH 0,45
2016/ICSI (-): 1 embrião 3D/4 células
2017/02 - GN - GQ (a esperança deste positivo!)/2017/ICSI – 2ª GQ: 1 embrião 3D/5 células
2019/01 - lista de espera OVODOAÇÃO
2019/03 - GN - 1º BETA 716 - 2º BETA 774 - não evoluiu Triste
A luta pelo nosso sonho continua! <3

Luana Santos1 -
Offline
Desde 23 Jan 2017

Vou fazer sim , é que achei estranho acontecer isso mas não está mt cedo para fazer um teste ou pode fazer assim mesmo ?

Mandy D. -
Offline
Desde 23 Jan 2017

Faça teste de gravidez colega.... ele nunca dá um falso positivo. Se lá for positivo, aí está grávida sem sombras de dúvidas!

Sobre Mandy D.

1º positivo:10/08/16 (4 semanas)
AR detectado via ecografia em 13/09/16
AE e Curetagem em 29/09/16
De volta aos treinos: Janeiro de 2017!
2º Positivo inconclusivo: 01/03/17
Gravidez Ectópica diagnosticada em 19/03/17

M16 -
Offline
Desde 09 Jan 2017

é fazer o teste e acabar com o sofrimento da duvida.

Cat-st -
Offline
Desde 31 Jul 2012

Sintomas mesmo de gravidez só começam após as 6/7 semanas desta. O que sente são iguais aos sintomas da fase lútea (fase após a ovulação onde a progesterona aumenta). Contudo como teve relações desprotegidas porque o coito interrompido não é método anticoncepcional nenhum pode, claro, estar grávida. Nada como um teste com a primeira urina do dia.

Sobre Cat-st

- Última pílula em Março 2014, SOP, Clomid + IIU
- Positivo a 6/4/2015 - AR 18/5/2015
- De volta aos treinos Julho 2015
- 1o FIV (+)
- Nasceu o meu piolho em 2016

ClaraMiguel -
Offline
Desde 03 Nov 2013

Há sempre a hipótese de engravidar uma vez que têm relações desprotegidas. E se já está com atraso já pode fazer um teste de gravidez (faça com a primeira urina da manhã).

Luana Santos1 -
Offline
Desde 23 Jan 2017

Obrigada gente pelas respostas ,agora pouco desceu um pouco de sangue vou deixar mais um tempo se não continuar eu vou procurar fazer um teste

Luana Santos1 -
Offline
Desde 23 Jan 2017

Oii gente sou eu de novo ,bom depois desse ocorrido todo ,esse mês de fevereiro não veio minha menstruação ,ja faz 8 dias de atraso o mês já tá acabando e nada dela vir ,desde janeiro que está assim estranha como eu disse antes ,será que é melhor eu esperar mais 7 dias pra completar 15 dias ,para fazer o teste ? Desde já muito obg !

serounaoser -
Offline
Desde 03 Nov 2016

Luana, você diz que não percebe nada do ciclo menstrual, mas diz que teve relações no período fertil, que o período é irregular, mas devia vir dia X. Parece-me um pouco contraditório.

A unica coisa, que me parece que não sabe mesmo, é que o coito interromptus NAO é NUNCA uma forma de proteção.
Por isso o meu conselho reduz-se a, consulte um GO, informe-se sobre formas eficazes de proteção contracepcional, e até talvez proteção de doenças sexualmente transmissíveis. So um GO pode fazer os exames necessários para saber o que se passa com o seu ciclo, e lhe pode responder a todas as suas questões.

ElsaFinha -
Offline
Desde 02 Jan 2011

Eu faria o teste já, já são muitos dias atraso. Teve relações desprotegidas? Está a tentar engravidar?

Sobre ElsaFinha

16 de Abril de 2011, o dia mais feliz!
O Gustavo é o fruto do nosso amor Sorriso
3 de Maio de 2017 -Positivo - 24 de Maio - gravidez não evolutiva!
9 de Julho de 2017 - Positivo!!!Aborto às 17 semanas.

Luana Santos1 -
Offline
Desde 23 Jan 2017

Simsim ,eu vou fazer o teste