preciso de ajuda | De Mãe para Mãe

preciso de ajuda

Responda
4 mensagens
soniadmfsmffs -
Offline
Desde 24 Jun 2016

Boa tarde, tenho dois pequenos que infelizmente não estão comigo. Queria recuperar a guarda deles mas mudei me para Cascais a pouco tempo e não sei o que fazer. Estou desempregada, não tenho casa própria... Estou mesmo a começar do 0. Eles estão com o pai e ele nunca mos deixa ver ou falar com eles. Sinto me sozinha, e completamente perdida sem saber o que fazer. Queria saber se alguém sabe como me consigo mexer para os reaver e voltar a organizar a minha vida, tou a chegar a um ponto em que tou a ficar super depressiva. Obrigado beijinhos

Kat-Kat -
Offline
Desde 08 Abr 2013

Mamã, seja qual for a sua situação, deve procurar apoio jurídico. Se não tem como pagá-lo, procure ajuda junto da Segurança Social, e deverá ter direito a esse apoio.

Em todo o caso, antes de fazer seja o que for, tem de fazer uma grande auto-análise e avaliar se tem, ou não, condições emocionais, físicas, logísticas, financeiras, etc, para os ter consigo e fazer o melhor por eles.

Boa sorte.

guialmi -
Offline
Desde 13 Jul 2013

Sem conhecer a sua situação, parece-me que não será a melhor estratégia pedir neste momento a guarda dos seus filhos, uma vez que não tem emprego nem casa. Mas tem direito a estar com os seus filhos e para já é nisso que se deve concentrar. Vá á Segurança Social e peça para falar com uma assistente social que a possa ajudar.

soniadmfsmffs -
Offline
Desde 24 Jun 2016

Obrigado pelas respostas.