Pré- Acham isto normal?? | De Mãe para Mãe

Pré- Acham isto normal??

Responda
4 mensagens
Bisgalha -
Offline
Desde 17 Nov 2014

Olá mães,

a minha filha que está na pré, vai me contando aos poucos o que acontece na escola, mas há uma que me fez confusão e sinceramente queria a vossa opinião.

Diz ela que na hora da sesta (tudo apagado e a dormir) trouxeram um menino de outra sala (dos maiores) que vinha para lá de castigo ( o castigo era ir para a sala dos bebés)..a minha filha disse que ele entrou a chorar, e tinha a cara bastante vermelha....e ficou lá sentado e só voltaria para a sua sala quando parasse de chorar e terminasse o tempo de castigo.

Não havia outro lugar e outra ocasião melhor para isso ??

Os miudos têm que ser perturbados na sesta por um movimento de entra e sai + choros e falatórios dum miúdo+professora que nem é da sala deles??

Eu tou desejando que comecem as aulas para ir lá investigar,....e reclamar....

Acham isto normal??

guialmi -
Offline
Desde 13 Jul 2013

Colocar os meninos mais velhos na sala dos mais novos acontece, não me parece muito sensato fazê-lo na ocasião da sesta. Mas se for caso único, não me chatearia com isso.

amfr -
Offline
Desde 19 Fev 2012

A mim o que me choca não é pô-lo a "incomodar" os bebés, a mim o que me choca é o tratamento que estão a dar à criança. Se a minha filha me falasse uma coisa dessas, eu ia pensar duas vezes acerca desse espaço - um dia no futuro podia ser ela nessa situação e não acho correcto essas acções. É humilhante para o menino e não é assim que as coisas se resolvem, independentemente do que possa ter levado aos choros. Há outras maneiras de resolver as situações...

Bisgalha -
Offline
Desde 17 Nov 2014

Penso que deviam arranjar um "cantinho do castigo" que nao fosse a sala dos outros...nao sei se foi caso unico, a minha filha nao conta tudo e quando conta é algum tempo depois de ter acontecido...

Mas vou procurar saber se isso é frquente ou nao. Pelos vistos se alguem e portar mal na hora da sesta ds bebes é motivo para acontecer outra vez.