Prato térmico da chicco | De Mãe para Mãe

Prato térmico da chicco

Responda
6 mensagens
JSL -
Offline
Desde 22 Jul 2017

Olá mamãs,

Deram-me um prato térmico da Chicco. Alguém sabe se dá para as sopinhas? Ou só mesmo para a papa? Será que a sopa o mancha?
É que o meu bebecas cai começar pela sopinha e já estou a ver que ela vai ficar fria num instante porque nas primeiras vezes demora-se muito tempo a dar.
Obrigada

Arwen26 -
Offline
Desde 26 Jun 2013

Eu tive um prato térmico da chicco, o qual já não se encontra á venda e com o uso manchou e o silicone que tinha como decoração começou a saltar.
quanto a ficar fria depende do tempo. O meu Gabriel sempre comeu melhor a sopa que a fruta.
á pouco tempo passou uma fase de embirrrice e n~~ão queria comer nada de nada, nem papa, nem sopa, nem segundo, nem fruta. Foi um suplicio só para o fazer comer ao menos a sopa.
Pão nunca consegui com que comesse...

guialmi -
Offline
Desde 13 Jul 2013

Eu tive pratos térmicos (não sei se eram iguais ao de agora) e usei para tudo, sopa e papa. É verdade que com o tempo ficaram manchados, mas isso não me parece muito relevante, é só uma questão estética. Deram-me muito jeito e até já ofereci a outras mães!

SoniaLaranjo -
Offline
Desde 12 Set 2017

Olá
Eu tenho o prato térmico da Chicco uso para tudo e não fica manchado. Eu adoro o prato, assim como as colheres. Já experimentei várias marcas e formatos, desde bébé confort ás da tigex e volto sempre para as da Chicco.

JSL -
Offline
Desde 22 Jul 2017

Obrigada mamãs.
Desculpem a demora na resposta, mas não tenho tido tempo para vir aqui.
Usei na primeira semana o pratinho, porque demorou algum tempo a comer.. agora a sopa não tem tempo para arrefecer porque ele adora a sopa, graças a Deus..
Agora com a papa tenho que o voltar a usar, porque ele não gosta e demora muito tempo a comer..

Lucia Nunes -
Offline
Desde 24 Out 2015

Tenho um de 2009 ( o do pato) que nunca manchou e mantinha a sopa quente durante muito tempo.
Fervia a água e colocava no recipiente de baixo. Tinha de ferver porque a filhota demorava imenso tempo a comer. Ainda hoje demora