POUCO XIXI | De Mãe para Mãe

POUCO XIXI

Responda
3 mensagens
AnaIsabelT -
Offline
Desde 03 Dez 2013

Olá mamãs

O meu bebé tem quase 6 meses e na 5a feira à noite começou a ficar doentinho, com febre. Ontem depois do almoço dirigi-me à urgência pediátrica do hospital pois a febre não baixava.
O médico que o viu, uma vez que não achava causa aparente para a febre, mandou fazer umas análises ao sangue e urina. A enfermeira que lhe fez as análises, ao colocar o saco na pilinha para apanhar a urina, puxou tanto a pelinha que agora noto que ele lhe dói ao fazer xixi e se retrai Triste tem tido muito poucas micções desde esse episódio!

Já lhes aconteceu algo semelhante? Que fariam no meu lugar?

Wattie -
Offline
Desde 19 Jul 2011

Iria a uma urgência ainda hoje ou no centro de saúde ou no hospital.Ele não pode estar a fazer retenção do xi-xi.
As melhoras.
Beijinhos!

Sobre Wattie

Ainda não acredito que sou mãe de um bebé liiiiindo!!
Madrinha orgulhosa da Lúcia Almeida e da sua/nossa feijoca Diana!!!!!À espera do Carlos Eduardo da AnninhaSu.(que já chegou no dia 7/06!)E agora a princesa Diana a 17/08!
Afilhada da querida SabineH e madrinha virtual de todo o coração do príncipe Odin.
Visitem a minha lojinha!

AnaIsabelT -
Offline
Desde 03 Dez 2013

Acabei por ir ontem à urgência porque, para além do episódio do xixi, apareceram-lhe unas manchas vermelhas na pele. A médica mandou parar o antibiótico e o a febre do meu bebe também já é mais espaçada, no entanto, continuo MUITO preocupada por causa do xixi.
Ele fez um xixi as 22h de ontem e até agora mais nada!! :(( estivemos nas urgências desde as 23h até as 5h, colocaram-lhe um saquinho e nada... Estou tão aflita Triste