pouco leite? | De Mãe para Mãe

pouco leite?

Responda
4 mensagens
mavaladas -
Offline
Desde 17 Jan 2017

Olá mamãs,
a minha Pipoca desde o fim semana que não come como normalmente. Ela costuma mamar 10 minutos, mínimo, em cada mama e agora 2/4 minutos e começa a chorar e a espernear e não come mais. E além disso dormir durante o dia não é com ela e depois fica muito chorona.
Não sei se poderá estar a ficar doente (não tem febre) ou então poderá o meu leite não lhe estar a chegar?!
Será melhor dar-lhe um pouco de LA?!?!
Segunda temos a consultas dos 4 meses, mas até lá morro de ansiedade.

Cat-st -
Offline
Desde 31 Jul 2012

é o pico dos 4 meses mamã. No meu caso foi horrível Triste Ele fazia o mesmo até sair a porcaria do leite. Tive um mês a estimular com a bomba até sair mesmo o leite para lhe dar logo. Também nessa altura passou a mamar em 7 minutos. Continua a forçar mamã. Não lhe dê LA que ela não tem necessidade. Se não perde peso e se se encontra bem de saúde não vale a pena.

Beijinhos e força Beijinho

Sobre Cat-st

- Última pílula em Março 2014, SOP, Clomid + IIU
- Positivo a 6/4/2015 - AR 18/5/2015
- De volta aos treinos Julho 2015
- 1o FIV (+)
- Nasceu o meu piolho em 2016

Di✨✨ -
Offline
Desde 08 Set 2016

Olá mamã, também sou da opinião que não deve dar LA. Se fosse por o LM não chegar ela mamava tudo e ficava a chorar por não estar saciada. Se ela começa a mamar e a espernear e chora, pode ser o reflexo gastro-cólico. Ela pode estar com cólicas... Tem tido gases? Arrota bem? E essa inquietude e não dormir durante o dia também pode ser explicado pelas cólicas. A minha bebé se não dormir tranquila e várias sestas durante o dia já sei que são gases. Ponho o tubinho cortado do bebegel e saem os gases. Fica logo melhor! Veja essa possibilidade...

mavaladas -
Offline
Desde 17 Jan 2017

Obrigada.
Ela realmente sempre sofreu um pouco com as colicas mas nas ultimas semanas tem andado muito bem, arrota bem, faz bem cocô e liberta os gases também. Vou aguardar para ver se melhora.

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?