Pouco fluxo menstrual e escuro | De Mãe para Mãe

Pouco fluxo menstrual e escuro

Responda
27 mensagens
mia2009 -
Offline
Desde 02 Abr 2009

Olá meninas, gostava de saber se alguém tem a menstruação assim, com pouco fluxo, apenas dois dias e mesmo assim muito pouco e sempre para o escuro. A minha menstruação passou a ser assim desde há uns 4 meses, o que me deixa preocupada. Já falei ao médico mas ele não valorizou muito mas eu acho estranho e pergunto-me se não será por isso que estou a custar a engravidar. Alguém já passou por isto?
Obrigada

docinho8 -
Offline
Desde 15 Abr 2009

ola mia eu tive algo desse genero por volta de dia 25 de março tava no 19º dia do ciclo era um genero de corrimento acastanhado e muito fraco mas nao sei o que quis dizer isso pois tambem me deveria ter vindo a mestruação a dia 4 e ate agora nada nao sei o que se passa parece que estamos as duas no mesmo barco

NEUSA S. -
Offline
Desde 06 Fev 2009

Olá, eu já passei por isso e estava grávida de 2 semanas.

Sobre NEUSA S.

Mãe babada de Rafael "o piolho eléctrico"!

mia2009 -
Offline
Desde 02 Abr 2009

o teu caso parec-me diferente porque o meu é mesmo menstruação. O teu... não sei... pode ser uma estrelinha. Já pensaste em fazer um teste de gravidez?
Boa sorte

docinho8 -
Offline
Desde 15 Abr 2009

eu resolvi fazer o teste de farmácia na 6º feira passada mas deu negativo agora nao sei o que pensar será que foi um falso negativo?????????

Mafaldinha_007 -
Offline
Desde 12 Jun 2007

Pois o meu tb tem sido assim, escuro, quase nada, e só 1 dia. A GO diz q é normal. Diz q há mulheres q podem ter 1 semana, 1 dia ou só até 1 hora!

docinho8 -
Offline
Desde 15 Abr 2009

nunca aconteceu eu ter um fluxo tao ligeiro para teres so uma ideia um penso diario durou para o dia todo e quando o tirei uma apenas uma risquinha
agora nao sei o que pençar tenho uma amiga que diz que tou com cara de gravida porque ta redonda, bulachoda e com algumas borbulhas e tenho por outro lada o teste de farmácia que me dá negativo nao sei o que fazer nem pensar

mia2009 -
Offline
Desde 02 Abr 2009

acho que nesta fase o melhor seria ires ao ginecologista porque ou estas grávida e deverias fazer um Beta-HCG para comfirmares ou então poderás estar com alguma desregulação hormonal e teres que tomar alguma coisa para vir o período. Não podes telefonar ao teu médico/a?

docinho8 -
Offline
Desde 15 Abr 2009

telefonar nao porque nao tenho o nº dela mas posso marcar uma consulta ou passar la de urgencia. mas nao será melhor esperar mais algum tempo? nao sei so para ver se a mestruação desce ou nao? tou mt confusa nao sei de mais nada sinto tonturas e nauseas emrelaçao a alguns cheros e tambem me apareceu uma serie de borbulhas na cara e no peito sera que tudo iste e pscologico e a mestruação nao desceu por causa do sistema nervoso???

Sandra Mota -
Offline
Desde 12 Fev 2009

Grande abraço A mim aconteceu-me uma coisa semelhante e deixei passar alguns dias da data em que devia vir o período e fiz um teste, daqueles que se compram na farmácia e deu...positivo! <:P <:P No entanto, como a risca era clarinha vou repetir na 6ª feira para confirmar!
Como vêem também pode acontecer convosco! Sonhador
Vão dar uma espreitadela aos tópicos "Abril, esperanças mil" e "Mamãs da Páscoa" e vão encontar informações que podem ser importantes. Já agora, se forem, deixem os vossos dados para serem colocadas na lista das esperançosas de Abril...quem sabe vem aí um ovinho recheado!!
Boa sorte e tudo de bom! Beijinho

30 Maio 2012: João Pedro chegou!!!!
Sorriso Madrinha e Afilhada ORGULHOSA de Ângela07,Texuga, da doce Carolina e da corajosa Ritaaa - todas MAMÃS!!!!
À procura do 2º sonho!!!

docinho8 -
Offline
Desde 15 Abr 2009

Em primeiro lugar quero agradecer atodas as respostas pois ajudaram mt.
sandra obrigada pela dica vou passar pelos dois foruns e os meus dados são:docinho8:3/4de abril mas fiz o teste a dia 11 e deu negativo agora nao sei se foi falso ou nao.
bjs e obrigada. A pensar

drq2 -
Offline
Desde 03 Dez 2010

Olá . preciso de ajuda pois tomo pílula mas por vezes esqueço-a de tomar. Esta semana que era para vir o período, não me apareceu sangue mas sim borras de café , digamos assim e mal escorre. dizem que poderei estar gravida mas eu e o meu namorado já não temos relações à imenso tempo e quando tínhamos, usamos sempre as devidas precauções e a única coisa que fazemos ultimamente é excitarmos-nos com os dedos mas por vezes ele toca com o pénis dele na minha vagina, ou seja , de raspão ou até mesmo contacto mas sem penetração ( mas ele encontra-se húmido ). é possível estar gravida ? tenho medo de ir comprar um teste à farmácia e dar positivo , pois não sei como aconteceu porque será aquelas gravidezes de descuido e como será a reacção das pessoas . agradecia tanto a vossa ajuda , preciso mesmo . ando tão desorientada e parece que ao pensar nisso já sinto os sintomas . obrigada .

Vanizia Cardoso -
Offline
Desde 06 Dez 2010

Olá meninas este fato também aconteceu comigo, minha menstruação veio muito fraca e escura com a cor igual a café ou chocolate.
Nunca aconteceu isso antes tem 20 dias que fiz uma ultra-som e não acusava nenhuma gestação, será que agora é?
Estou ansiosa, estou com medo de fazer o exame agora, não sei o que fazer!!!

Vanizia Cardoso

sandra henriques -
Offline
Desde 07 Dez 2010

Ola, isso já se passou comigo, pk eu estava e estou com um desregulamento hormonal, e vinha me o perido sempre desregulado e de vez em qaundo vinha me assim 2 ou 3 dias pouco e acastanhado....agora estou a ser medicada para regularizar para conseguir engravidar tambem...No meu caso foi disso, mas do seu pode ser outro...Não sei se ajudei...

patyzinha -
Offline
Desde 09 Ago 2008

Olá Sandra eu estou como tu estavas... ando a tentar engravidar à um ano e o meu red vem muito pouquinho e vem acastanhado.. ontem veio o 1º dia de red e hoje andei com o pensinho sem nada... estou a tomar o 2º ciclo de Provera, Duphine E Duphaston e nem assim regula? Aconteceu contigo? o que tomavas?

Sobre patyzinha

Rafael ou Matilde?

Jéssica Bandeira -
Offline
Desde 20 Jul 2011

Ontem minha menstruação desceu, mas meu fluxo esta escuro e fraco, estou com bastante cólica, mas o sangue naum veim.
Naum chega a sujar o absorvente, mas a hora que vou ao banheiro suja bastante o papel. O que sera que pode ser?

Pridayse -
Offline
Desde 06 Set 2011

Olá mia 2009.
me tira uma duvida, você já conseguiu engravidar?
Porque a sua menstruação tava vindo assim?
Ela continua a vir desse jeito?
Não sei nem se você vai me responder, mais é que eu estou nessa mesma situação, já a 9 meses que tá vindo uma menstruação pouca e ralinha, e o pior é que os médicos não dão muita atenção pra isso, meus exames estão todos normais, mas não consigo engravidar. Não sei mais o que fazer. Obrigada pela atenção.

Bjssss

patyzinha -
Offline
Desde 09 Ago 2008

Olá olha eu tb tenho um red esquisito... vem muito pouco desde que parei a pilula! A médica diz que não é por aí.. muito ou pouco não interessa! O importante é que estejas a fazer as ovulações e isso eu tb estou! As análises e o espermograma deram bons! Mas tb não engravido! Vou fazer a histerossalpingografia! Para desobstruir as trompas! Até pensei .. por isso é que não vem o red com força... deve estar entupido o canal ;)!!A médica disse que eu preciso de um empurrãozinho Piscar o olho acho que depois de fazer este exame vai ser tiro e queda Piscar o olho muitas meninas engravidaram após este exame! Fala com o teu médico.. não tas a tomar nada? Eu estou a tomar Metformina
(risidon) para fazer as ovulações! Boa sorte!!!

Sobre patyzinha

Rafael ou Matilde?

Pridayse -
Offline
Desde 06 Set 2011

Não estou tomando nada, estou ovulando normalmente, todo mês, o único exame que eu fiz foi a ultra, que deu tudo normal. O que me preocupa é a red, eu chego a passar 4 dias com uma borra esquisita, daí desce e com 24hs vai embora, ahh e na ulta deu que meu endométrio tá com tamanho ótimo. Já estou a tentar 1 ano e 1mês e nada, isso é uma tortura.
Obrigada pela força, quando você conseguir seu positivo, vem me contar por favor, pra eu saber se esse exame que você fez, surtiu algum efeito.
Boa sorte!

patriciass -
Offline
Desde 07 Jul 2012

oi mia eu tbm estou assim poem estou mt preoucupada.

esperando meu pricipe ou minha princesa!!

patriciass -
Offline
Desde 07 Jul 2012

oi patyzinha,vc falou agora no tamanho do seu endometrio ,eu fiz uma transgavinal que deu o meu eco endometrial regular medindo 4mm de espressura,ainda nao fui ao medico mas sera q é normal?

esperando meu pricipe ou minha princesa!!

Vanizia Cardoso -
Offline
Desde 06 Dez 2010

Passei por isso também e pouco tempo depois descobri que estava grávida.
Mas só dois meses depois descobri a gestação.
Meu fluxo parecia borra de café.
Bom para quem deseja engravidar é ter ótima alimentação, dormir adequadamente, pois a imunidade baixa pode interferir na tentativa.
É preciso estar com a mente tranquila pois o estresse também nos atrapalha.
Antes de engravidar tomei ácido fólico, fiz tratamento contra infecção urinária.

Vanizia Cardoso

Pridayse -
Offline
Desde 06 Set 2011

Bom, caso interesse, eu ainda não engravidei. Também não sei porque minha RED ficou assim, não sei se tem influência mas fiz cirurgia para a retirada de um nódulo da tireóide e descobri que era maligno, e para piorar a minha situação também descobri um cisto endometriótico no ovário esquerdo, e endometriose profunda no ligamento útero-sacro, vou fazer a videolaparoscopia em agosto. Minha caminhada ainda vai ser bem longa.
Bjs e boa sorte para todas!

Tamires222 -
Offline
Desde 01 Out 2012

Oi meninas...boa tarde. Tenho tentado engravidar a 4 meses e nada, meu GO acha que eu não estou ovulando todo mês mas aconteceu o seguinte...
No inicio do mês fiz uma ultrassonografia e não tinha nada de anormal, meus ovários estavam produzindo folículos ovarianos normalmente, até demais...Porém não estavam maduros ainda,ai eu não tomei nenhuma medida contraceptiva...O mês se passou e minha menstruação deveria ter vindo dia 21 deste mês e atrasou dez dias... Sábado (29) eu achei que ela tinha vindo, mas só veio uma manchinha e até hj esta assim, só um pequeno rastro de uma borra parecida com a de café...To com a maior duvida sera que estou gravida?

SabrinaMGC -
Offline
Desde 22 Jan 2013

Alguém me ajuda por favor.... Tenho Relação sem preservativo e sempre meu namorado goza dentro de mim, enfim de um tempo pra cá vim percebendo que minha menstruação mudou mês passado veio dois dias pra mim, e esse mês apenas um um sangue bem escuro e pouquissimo sangue só mancha o absorvente ! Sinto alguns enjoos da boca encher d'agua , não sei se isso tudo é psicologico mas estou bem assustada.

Melina Mel -
Offline
Desde 02 Jul 2016

Olá Mia
Minha menstruação também é assim... você conseguiu engravidar? Estou passando por isso...

Muito em dúvida 2 -
Offline
Desde 09 Jan 2017

Nervoso olá meninas. A semana passada decidi fazer o teste de gravidez porque a minha menstruação estava atrasada e deu positivo, hoje apareceu-me um sangramento acastanhado e muito ligeiro, sabem o que significa?

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?