posso estar gravida | De Mãe para Mãe

posso estar gravida

Responda
5 mensagens
Ana Filipa94 -
Offline
Desde 25 Fev 2015

Boa Tarde menina, alguém me pode ajudar!!!!
Tomo a pilula a já 8 anos. No mês anterior tomei a pilula todos os dias fiz a pausa, e entretanto veio-me o período, no dia (08/04) em que devia começar outra vez a tomar não tomei fiz uma pausa. Nas primeiras semanas tive relações sexuais sem preservativo mas nunca ejaculou para dentro de mim. Agora tava a espera que o período me viesse para poder começar outra vez a tomar a pilula mas não vem isto já a 25 dias.
Pela logica se tivesse a tomar a pilula o período vinha entre 29/04-06/05 e até agora nada, não tenho dores na barriga nem corrimento acastanhado, também pensei que como deixei de tomar a pilula que o período tivesse desregulado e por isso nao ter vindo. Fiz um teste de gravidez agora e deu negativo.
Não sei o que pensar, ou melhor, se calhar é melhor nem pensar.

Se poderem ajudem-me SFV OBRIGADA e beijinhos

sky77 -
Offline
Desde 31 Mar 2016

Ainda faltam uns dias até 6/5 Sorriso
O ideal será esperar que a mensturação esteja mesmo atrasada (depois de dia 6) e nessa altura fazer um teste de farmácia. Antes de haver um atraso real os testes não são muito fiáveis.
Pela descrição a probabilidade parece-me pequena, mas existe, daqui a uns dias já pode confirmar Sorriso

LilianaSophiia -
Offline
Desde 16 Jan 2014

Boa tarde, para esclarecer qualquer tipo de duvidas convém mesmo repetir o teste daqui a uns dias, ou então falar com a sua medica para fazer o exame ao sangue .

Desde 13 Set 2012

Olá!

Se não tomou pílula signfica que teve relações desprotegidas. S eo tste deu negativo, o mais provável é n estar grávida. No entanto, e apenas para ter certeza, faça um beta numa laburatório.

Não se interrompe a pílula assim. se o sangramento veio no dia que deveria começar a carteira da pílula, pois começava e pronto. Assim baralhou o seu corpo, teve relações sem preoteção e se não estiver grávida como penso que n esteja, foi apenas porque não tinha de acontecer. Não corra riscos destes! vá lá, faça o beta e tranquilize-se.

Tudo de bom

SMSantos

Cat-st -
Offline
Desde 31 Jul 2012

Bom se o periodo só está previsto até dia 6 pode sim estar grávida até porque não é por não tomar a pilula ou por ele não ejacular lá dentro que não se engravide. O método do coito interrompido não é de todo um método anti-concepcional visto naquele liquido que eles produzem antes do sémen poder conter também espermatozóides. E normal estar com atraso visto ter deixado de tomar a pilula. Basicamente o seu organismo se desregulou. Eu não aconselharia estar mais do que 60 dias (desde a sua ultima menstruação) sem menstruar porque pode causar problemas a nível do sistema reprodutor. Por isso é esperar pelo dia 6 para re-fazer um teste e/ou ir a um médico ginecologista.

Sobre Cat-st

- Última pílula em Março 2014, SOP, Clomid + IIU
- Positivo a 6/4/2015 - AR 18/5/2015
- De volta aos treinos Julho 2015
- 1o FIV (+)
- Nasceu o meu piolho em 2016