Posso amamentar com febre? | De Mãe para Mãe

Posso amamentar com febre?

Responda
7 mensagens
Blinda -
Offline
Desde 27 Nov 2007

ola meninas eu acho ke tou a fikar constipada,mas minha sogra disse para ir logo comprar suplemento,ja acontceu a alguma de voces?desde ja agradeço beijos

cuca79 -
Offline
Desde 20 Mar 2009

ola olha na minha primeira gravidez cheguei a ter 39 de febre e nunca deixei de amamentar a minha filha. E mesmo constipada e doente nunca deixei de dar mama. sempre que precisava de um medicamento dizia que estava a amamentar e então o medico perguntava-me que idade tinha o bebe, pois isso tb influencia. Digo-te nem com uma greta enorme que fiz deixai de dar de mamar..e sabes que mais? ela mamou até aos 34 meses Sorriso ou seja até ao inicio de julho, deste ano..
Eu nem sei o que é comprar leite em po...
^Nesta gravidez ja tive varias vezes contipada e nada que uns benurons e cha de limao e casa não curassem....

bjks e as tuas melhoras

Sobre cuca79

docinhos e salgados [email protected]

anamacas -
Offline
Desde 23 Set 2007

Claro que podes! Piscar o olho

NSilva -
Offline
Desde 08 Ago 2007

tb tive gripada no tempo que amamentei e apenas nao tive a medicaçao que teria em estado normal ( sem amamentar) por isso aunica coisa que eu fiz para evitar passar o virus, era ponho um lnço no meu rosto para nao espirar nem respirar para cima dela.... por claro era impossivel nao olhar para ela enquanto dava peito.

beijoss
A medicaçao é que tem de ser adequda
beijoss
Natacha

Sobre NSilva

Natacha e Ines ( nascida a 10 de Maio )...

Blinda -
Offline
Desde 27 Nov 2007

obrigada as meninas por responder,eu tou a amamentar minha menina a 8 meses,nunca utilizei suplemento algum,a minha sogra disse ke a febre pode passa para a bebe,eu fikei com medo,mas como voces disseram ke nao em problema eu nao vou comprar suplemento nenhum,eu adoro amamentar minha bebe com meu leitinho.obigada mais uma vez a todas beijos

claves -
Offline
Desde 11 Mar 2009

Podes sim ,ao amamentares a tua bebé estás a transmitir anti corpos para a tua bebé.Por isso é que não há leite igual ao nosso p além do contacto,alimento tambem damos defesas aos nossos bebés.
se tiveres de ir ao hospital tens sempre de dizer que estás a amamentar e a idade da bebé.

bjs e as melhoras

Sobre claves

Se procuras um enxoval ÚNICO para o teu bebé ,tens de visitar a Mamã Pintinha!
Há oito anos que a Mamã Pintinha personaliza pecinhas de bebé .
Visita e partilha https://www.facebook.com/mamapintinha/

T zero -
Offline
Desde 17 Jul 2009

É exactamente como diz a claves. A amamentação, no caso de teres febre devido a uma uma doença trnasmissível, é muito importante, pois estás a produzir anti-corpos contra a doença e a transmiti-los ao teu filho antes de ele adoecer.

Há umas semanas atrás também cheguei aos 39ºC de febre e continuei a amamentar. O meu único problema foi a temperatura do corpo e do leite, que deve ter subido o suficiente para o João notar. Era um bocadinho mais complicado convencê-lo a pegar na mama, mas mamou sempre!

Felizmente foi uma camoeca que não dorou nem 24 horas.

Sobre T zero

Madrinha surpreendida e orgulhosa da Igraine e sua Fadinha Sorriso

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?