Possivel Falso Negativo Beta - HCG | De Mãe para Mãe

Possivel Falso Negativo Beta - HCG

Responda
10 mensagens
RitaM -
Offline
Desde 06 Mar 2007

Olá meninas, eu costumo ser mais assidua no outro forum do casamento, mas de á 2 semanas para cá tenho andado a acompanhar este forum porque tenho uma GRANDE suspeita que posso estar grávida apesar dos testes dizerem o contrario.

O meu ciclo iniciou-se no dia 18 de Setembro eu costumo ser regular com ciclo com mais ou menos 30 dias, pelo que suspostamente o Mr Red deveria ter aparecido no dia 18 de outubro. Eu ao contrario de voçês não ando a treinar para ter uma estrelinha, porque tenho um filhote com 2 anos e por causa da despesa que são as cresces achamos por bem esperar mais 1 anininho para começar os treinos.
acontece que no dia 2 de outubro, eu e o marido fomos sair e ele bebeu assim um nadinha alem da conta pelo que não se controlou e não interrompeu o coito como era susposto (nós sempre utilizamos este metodo porque eu não me dou bem com a pilula, esqueço-me de tomar e tal, e até á data nunca nada aconteceu pelo que parecia que a tecnica estava a resultar bem).
Na quinta feira seguinte dia 7 de outubro, tive uma dor horrivel na zona do meu ovario direito, e fui ao wc onde saiu o muco tipo clara de ovo, mas com uns veios de sangue á mistura, achei aquilo estranho, mas não dei grande importancia.

Entretando na segunda feira dia 11 de manhã acordei com imensas dores ao fundo da barriga, e nos rins e quando após ter tomado o pequeno almoço fui beber o meu cafézito e fumar um cigarro fiquei super agoniada, foi ai que começou a minha duvida, pois aquilo só me tinha acontecido uma vez na vida, e passado nove meses nasceu o meu filhote o andré.

Desde essa altura tenho ando sempre agoniada pela manha, as dores no fundo da barriga e rins também continuam, e recentemente á cerca de 3 dias as maminha começaram a ficar ligeiramente maiores, com as veias salientes e o bicos castanhos, e doi-me imenso principalmente se estiver deita de barriga para baixo.

Eu como não sou nada paciente andei a semana passada a fazer testes da farmacia dia sim dia não lol, deram todos negativos, mas eu dizia a mim mesma " epa és mesmo parva ainda nao tives-te o atrazo por isso os testes nao vão acusar " Até que na segunda feira resolvi que não queria andar mais na espectativa, e consegui uma consulta no GO para ontem, no hospital dos lusiadas, lá fui eu toda feliz e contente que certamente viria de la com a confirmação da gravidez, que apesar de não ser planeada neste momento já é muito desejada.

O médico disse logo que ainda era cedo e que o mais provavel era não se conseguir ver nada na eco, mas mesmo assim quis experimentar, primeiro fez o toque que me doeu horrores e dps a eco, tanto pelo toque como pela eco avaliando o tamanho do utero ele disse que existia uma grande probabilidade de eu estar gravida, mas mandou fazer o Beta para tirar as teimas.

Eu fui fazer e passado 1.30h tive o resultado, deu negativo, foi como levar com um balde de água fria em cima. como era possivel eu estar atrazada 1 dia ter todos os sintomas e mesmo assim o teste estar negativo.

Desde então não paro de pensar se será possivel o teste ter sido feito cedo de mais?

O que é facto é que o periodo ainda nem sequer deu um sinal de ir aparecer e tds os sintomas que eu tinha continuam cá.

Ainda de manhã ao beber um iogurte fiquei super agoniada e para não vomitar tive de me concentar bastante.

Por acaso sabem de algum caso assim do Beta ter dado negativo com 1 dia de falta e depois passado 1 semana por exemplo ter dado positivo e tudo ter corrido bem sem problemas ?

peço uma luzes meninas pois já nao sei o que pensar, estou super triste porque estava certa que estava gravida e agora que o teste disse k não tenho receio de estar com algum problema porque não é normal eu ter estes sintomas e estar atazada não estando gravida

Desculpem o testamento mas estou mesmo a precisar de ajuda e algum colinho.
Beijos
RitaM

Sobre RitaM

Para a minha amiga secreta
" és uma menina muito querida, tens os cabelo castanho com madeixas loiras os olhos são castanhos ou verdes. Ainda não tens a estrelinha mas deste ciclo não passa Sorriso "
As Minhas Queridas Madrilhadas: Mia30 ; da Anjo da Guarda e Danimar Espertalhão
André o terrível a animar as nossas vidas desde 02/06/2008

Betinhas -
Offline
Desde 13 Set 2010

ola querida, não sou nenhuma perita nestes assuntos pois ando a tentar a minha 1ª estrelinha... mas pode ter aconteciso por algum disturbio uma ovulação tardia (acontece com muitas meninas), o muco clara de ovo que viste pode ser o periodo fértil fora do tempo normal e por isso o periodo esta atrazado, e pode ter engravidado mais tarde tbm e por isso não vê nada na eco e o beta pode ter dado negativo... isso são tudo suposições do que pode ter acontecido.
Espero que corra tudo pelo melhor.
Aguarde mais um pouco se não chegar vá a consulta de novo e veja o que se passa.
Mas este método do coito interrompido não é nada fiavel pois o homem pode liberar espermas antes da ejaculação, só precisamos de 1 bichinho para ter a estrelinha

Sobre Betinhas

Madrilhada da Anjodaguarda - Minha Anjinha
Madrilhada da linda e simpatica Xeline - Que felicidade!!!
Afilhada da linda Marzinha e seu feijãozinho Apaixonado
Madrilhada da minha Susanita fofinha, muita sorte! Apaixonado

Daile -
Offline
Desde 22 Jul 2010

Olá Ritita, olha querida sinceramente o que te posso dar é o meu colito e mimitos pq acho estranho tantos sintomas e dar negativo, a mim na 1º gravidez dava negativo os da farmácia mas o beta deu logo positivo, não percebi uma coisa, já estás atrasada? espera mais uns dias, são sintomas a mais para serem psicológicos não é?!!

Sobre Daile

Daile

Afilhada da BETA DUARTE e da NAtercia22
Madrinha das fofuscas mila1979, Natalia Cris e Natercia22

ILuvU -
Offline
Desde 23 Jul 2010

Olá! bem, posso dizer-te que o meu teste de urina deu negativo durante quase duas semanas depois do dia em que era suposto menstruar. Tem a ver com a concentração da hormona na urina, que é mais diluida que no sangue, quando é feito ao sangue geralmentedá positivo 2/3 semanas depois da concepção. O meu conselho é: espera uns dias e repete.Boa sorte

Sobre ILuvU

♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥ Apaixonado

25/02/2011 - O dia em que o meu coração deixou de me pertencer. Amo-te Santiago

PDB -
Offline
Desde 01 Maio 2010

Olá.

Comigo não aconteceu mas sei que existem aqui meninas cujos beta deram negativo estando grávidas e já com mais dias de atraso que tu, inclusivamente penso que há por aqui uma mamã de gémeos a quem isso aconteceu, inclusive teve menstruada estando já grávida e só descobriu a gravidez lá por volta das 8 semanas! Espera mais uns dias, talvez tenhas um positivo nessa altura.

Boa sorte!

Sobre PDB

O Miguel nasceu dia 20/09/2009, às 39s3d de gestação, pelas 19h23 com 4000g, 52cm e 37,5cm de PC. Super lindo e chorão, a delícia dos papás! / Madrinha de amamentação da Thinkerbell
_____________________________
A gravidez e parto do Miguel (peça de teatro!):
http://demaeparamae.pt/forum/porque-hoje-me-apetece-tagarelar

elizamor -
Offline
Desde 09 Ago 2010

Concordo com a Betinhas. Também sou mãe e estou em treinos de 2.ª viagem. Também sempre fui muito certinha (28 dias) e no mês passado tive um grande atraso (17 dias). Claro ao fim de 10 dias de atraso, fiz os testes e todos deram negativos, mesmo o Beta. Foi um balde de água fria, pois embora não tivesse sintomas, apenas o atraso, estava com um feeling que era dessa. Na altura, a técnica do laboratório disse-me que às vezes não é preciso esperar pelo atraso, pois o Beta era muito preciso e mesmo antes de haver o suposto atraso, conseguia detectar uma gravidez. Podes ter tido uma ovulação tardia, tal como referiu a Betinhas. Estranho são esses sintomas!!! Aconselhava-te de qualquer forma, a repetir o teste daqui a uns dias.

RitaM -
Offline
Desde 06 Mar 2007

Obrigado meninas pelas respostas e colinho Piscar o olho

Isto eu sei que o metodo do coito interrompido não é la muito seguro mas em 8 anos nunca falhou antes, pois quando engravidei do meu filhote foi na primeira tentativa e caso desta vez esteja realmente gravida, o marido não chegou a interromper o coito, mas como eu sou terrivel para tomar seja o que for esqueço-me e como sempre pensamos epa se engravidar não tem problema vamos deixando as coisas andar assim.

Neste momento estou com 2 dias de atrazo e nem sinais do red querer aparecer, os sintomas de gravidez continuam cá todos, se não fosse ontem o beta ter dado negativo eu estava quase 100% certa que estava gravida.

Também não acho que os sintomas sejam psicologicos, pois sinto-os mesmo, e alguns dá para ver como é o caso das maminhas maiores e muito rijas.

Eu já me decidi a esperar que o maldito apareça se não vier até 2ª feira volto a fazer o beta hcg para ver se dá negativo na mesma, se der tenho a certeza que algo de errado se passa comigo e volto a ir ao médico e vou pedir um chek up geral.

Beijos e obrigado novamente

Sobre RitaM

Para a minha amiga secreta
" és uma menina muito querida, tens os cabelo castanho com madeixas loiras os olhos são castanhos ou verdes. Ainda não tens a estrelinha mas deste ciclo não passa Sorriso "
As Minhas Queridas Madrilhadas: Mia30 ; da Anjo da Guarda e Danimar Espertalhão
André o terrível a animar as nossas vidas desde 02/06/2008

MonyBruno -
Offline
Desde 18 Jun 2009

Olá Rita, pela minha experiencia e akilo k sei, o Beta HCG é um teste 100% fiavel, e dizem até que não precisa haver atraso sequer..os valores dizem de kuantas semanas estás..ate se estiveres gravida ha 15 dias..ou menos até..o valor revela o tempo de gravidez...por isso sinceramente n creio k seja possivel, mas se ha aki meninas a kem isso ja aconteceu....n teimo. De kk forma, tenta manter te calma, pk so o facto de estares a pensar e em ansiedade provoca te o descontrolo e atraso. Oxala k seja o k mais desejares, mas se n for desta kem sabe este episodio n serviu para voces anteciparem o desejo do 2º filho??..lol..dá novidades, bjs e boa sorte!

Sobre MonyBruno

Afilhada da Carla Assunção.....Obrigado Carla!!!!!!!!!!
Madrinha da Domana....Força Domana!!!!!!!!
A Beatriz já nasceu e é linda!!!!

RitaM -
Offline
Desde 06 Mar 2007

Bom Dia Meninas,

A minha saga continua, nem sinais do Mr red hoje já vou com 5 dias de atraso.

Tenho tentado não pensar muito no assunto mas não tem sido nada fácil, já me passou tudo e mais alguma coisa pela cabeça do que possa estar a acontecer para além de uma possível gravidez.

Os sintomas continuam por cá as dores então tem estado um horror doi-me nas costas na zona dos rins e no fundo da barriga. As idas a casa de banho também continuam constantes tipo de 2 em 2 horas isto sem beber grande coisa de agua, caso beba fico ainda pior. Os enjoos é que estão um bocado mais calmos, mas ainda vão aparecendo aqui e ali, e as mamocas continuam maiores, rijas, com as veias a ficarem mais salientes e os mamilos a começarem a escurecer.

Enfim continuo na mesma, agora é esperar até segunda para ver o que acontece se não aparecer terça faço um teste na farmácia com a urina que sai mais baratinho que o de sangue, se continuar negativo e o red continuar sem vir na Quinta faço o de sangue, por essa altura já vou estar com 41 dias de ciclo cerca de 11 de atraso e tenho consulta marcada no GO na sexta para ir ver o que se trata mesmo.

Entretanto vou dando noticias beijos e obrigado meninas Piscar o olho

RitaM

Sobre RitaM

Para a minha amiga secreta
" és uma menina muito querida, tens os cabelo castanho com madeixas loiras os olhos são castanhos ou verdes. Ainda não tens a estrelinha mas deste ciclo não passa Sorriso "
As Minhas Queridas Madrilhadas: Mia30 ; da Anjo da Guarda e Danimar Espertalhão
André o terrível a animar as nossas vidas desde 02/06/2008

RitaM -
Offline
Desde 06 Mar 2007

Olá a todas o Mr Red resolveu dar o ar da sua graça sexta feira á noite. Afinal o beta não se engana mesmo.
Para mim foi um misto de emoções alivio por finalmente ter uma prova conclusiva de que estava tudo ok comigo, tratou-se apenas de um atraso de 5 dias e uma enorme tristeza por afinal não estar gravida, eu que durante 3 semanas de suspeita comecei a amar um bebé que afinal não existia.

Assim sendo eu e o marido resolvemos que afinal não vamos esperar mais e a partir de agora sou oficialmente uma treinante, penso que tb este atraso tenha sido um abre olhos que o meu organismo está a mudar e que o factor de estar a entrar nos trinta pode dificultar as coisas, por isso vamos mandar vir a cegonha o mais rapidamente possivel.

Beijinhos a todas que me deram colinho e concelhos, agora parece que me vão ter de aturar por aqui mais uns tempinhos, espero que não seja muito longo.

RitaM

Sobre RitaM

Para a minha amiga secreta
" és uma menina muito querida, tens os cabelo castanho com madeixas loiras os olhos são castanhos ou verdes. Ainda não tens a estrelinha mas deste ciclo não passa Sorriso "
As Minhas Queridas Madrilhadas: Mia30 ; da Anjo da Guarda e Danimar Espertalhão
André o terrível a animar as nossas vidas desde 02/06/2008

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?