Positivos para Março 2017 - 20 positivos!!! um deles é o meu!!! ihihihih | Page 7 | De Mãe para Mãe

Positivos para Março 2017 - 20 positivos!!! um deles é o meu!!! ihihihih

Responda
1280 mensagens
NinaHG -
Offline
Desde 02 Nov 2016

Olá meninas. Bom fim de semana e bom treinos. Aqui ja andamos a treinar. Beijinhos

Sobre NinaHG

Gonçalo nasceu 10.10.14
Aborto(sem evolução as 11 semanas) perdi a minha estrelinha no dia 10.06.17
Carolina nasceu 20.03.18

sofiareis2711 -
Offline
Desde 05 Fev 2017

Olá! Por aqui a aguardar que a M não apareça dia 1. Às vezes parece-me ter 1moinha na barriga ou as maminhas um pouco mais tensas (q não costumo ter num ciclo normal), mas acho que sou só eu a querer mto encontrar sintomas.. Das outras vezes tive logo mais sintomas por isso não tenho muitas esperanças..
Ediana, estamos na mesma.. mas é como a ElsaFinha disse, enquanto não menstruarmos há esperança!!! Piscar o olho
CláudiaFE, força e mta energia positiva para o próximo ciclo!! Sorriso

21/12/2015 - AE, 8 semanas
26/7/2016 - AR, 10 semanas
24/5/2017 - IMG, 16 semanas Triste

NinaHG -
Offline
Desde 02 Nov 2016

Sofiareis2711 esperamos um positivo Sorriso

Aqui a minha ovulação é dia 2. Ando a tentar ter pensamentos positivos

Sobre NinaHG

Gonçalo nasceu 10.10.14
Aborto(sem evolução as 11 semanas) perdi a minha estrelinha no dia 10.06.17
Carolina nasceu 20.03.18

Ediana -
Offline
Desde 23 Maio 2007

É verdade Sofiareis2711, estamos em sintonia Piscar o olho
vamos ver o desenrolar dos próximos dias.
Para já não há sintomas de red...
Que continue assim Espertalhão

MariaMom -
Offline
Desde 03 Out 2016

Vamos ver se a semana que vem nos começa a trazer boas noticias! Afinal de contas, esta semana que vem já começa março e muitas meninas esperam q o red não venha!
Por aqui este ciclo acho que não ovulei ou então vou ter uma ovulação tardia Bocejo Com ciclos longos e irregulares, este mês vai testar a minha paciência em termos de espera.

ElsaFinha -
Offline
Desde 02 Jan 2011

Pois é meninas, ciclos longos é uma espera enorme. Eu que o diga, MariaMom. É um desespero... Estou perto da ovulação e 6ªfeira e ontem saiu-me um corrimento castanho clarinho ao limpar-me. O que será isto?

Sobre ElsaFinha

16 de Abril de 2011, o dia mais feliz!
O Gustavo é o fruto do nosso amor Sorriso
3 de Maio de 2017 -Positivo - 24 de Maio - gravidez não evolutiva!
9 de Julho de 2017 - Positivo!!!Aborto às 17 semanas.

ElsaFinha -
Offline
Desde 02 Jan 2011

Está a chegar Março!!! Quero positivos!!! Sorriso

Sobre ElsaFinha

16 de Abril de 2011, o dia mais feliz!
O Gustavo é o fruto do nosso amor Sorriso
3 de Maio de 2017 -Positivo - 24 de Maio - gravidez não evolutiva!
9 de Julho de 2017 - Positivo!!!Aborto às 17 semanas.

ElsaFinha -
Offline
Desde 02 Jan 2011

Fiz hoje um teste de ovulação e a segunda linha é ligeiramente mais clara. Tem que ser da mesma tonalidade para ser positivo?
6ªfeira e ontem apareceu um corrimento castanhito quando me limpava. qur dizer que já ovulei ou estou para ovular? alguém sabe? sou completamente burra no que toca a testes de ovulação, nunca tinha feito...

Sobre ElsaFinha

16 de Abril de 2011, o dia mais feliz!
O Gustavo é o fruto do nosso amor Sorriso
3 de Maio de 2017 -Positivo - 24 de Maio - gravidez não evolutiva!
9 de Julho de 2017 - Positivo!!!Aborto às 17 semanas.

ClaudiaFE -
Offline
Desde 27 Out 2016

ElsaFinha, estou como tu.. Eu então nem pareço deste século e nem pareço que já estive grávida.
Também te sentes assim?
Eu sinto que é como se fosse agora engravidar pela primeira vez, parece que estou a descobrir sintomas e a conhecer melhor reações do meu corpo.

Em relação a esse sangue, acho que já li que algumas mulheres sangram na ovulação. O que a mim nunca aconteceu.

A barra do teste penso que tem de ser mais escura, mas já deves estar quase a ovular.

Sobre ClaudiaFE

A tomar Gestacare Preconceptivo e cápsulas de óleo de Gérmen de Trigo.
Início dos treinos: Fevereiro2017

ElsaFinha -
Offline
Desde 02 Jan 2011

Olá meninas,
por aqui parece que já ovulei, pois tive um corrimento castanho na 6ªfeira e sábado.Sangramento de ovulação. Devo ter ovulado na 5ªfeira ou 6ªfeira, nunca pensei que ia ovular tão cedo. Parece que que o óleo de gérmen de trigo funcionou. Devo ter um ciclo mais curto então. Ai estou em pulgas!! Sorriso

Sobre ElsaFinha

16 de Abril de 2011, o dia mais feliz!
O Gustavo é o fruto do nosso amor Sorriso
3 de Maio de 2017 -Positivo - 24 de Maio - gravidez não evolutiva!
9 de Julho de 2017 - Positivo!!!Aborto às 17 semanas.

ClaudiaFE -
Offline
Desde 27 Out 2016

Força ElsaFinha!!!

Sobre ClaudiaFE

A tomar Gestacare Preconceptivo e cápsulas de óleo de Gérmen de Trigo.
Início dos treinos: Fevereiro2017

MariaMom -
Offline
Desde 03 Out 2016

Pois Elsa eu de testes de ovulação tb não percebo mt porque tb não uso. Bons treinos!!
<:P Apaixonado

Sara.rs.90 -
Offline
Desde 21 Ago 2015

Olá meninas, eu agora não sei quando vou ovular. O meu período era para vir hoje mas veio dia 24 e já está a acabar, tive pouquíssimo fluxo este mês. É o 3º mês que menstruo desde que a minha filha nasceu. Parei a pílula e a mama em Dezembro e tive a primeira menstruação em Janeiro, no primeiro mês tive imenso fluxo, no 2º mês fluxo normal mas imensas dores, mas foram ciclos de 28 dias certinhos como sempre tive, só este mês é que tive um ciclo mais curto e agora não sei como fazer para calcular o período fértil. Será que conto os mesmo dias esperando ter os 28 dias de ciclo na mesma?
beijinhos a todas

Paragem da pilula:fevereiro Concepção:março
Dpp:19 de Dezembro 2015
Primeira gravidez e é uma princesa linda.
Nasceu: 2:21h do dia 11/12/15 com 2.720gr e 46cm
Segunda gravidez é um principe guerreiro.
Dpp: 14 de Abril de 2018

catlis -
Offline
Desde 19 Dez 2016

ola meninas... eu super recomendo os testes de ovulação são é melhor maneira para se saber qual o dia da ovulação.. eu como não tenho um ciclo regular, so consigo calcular através dos testes. por exemplo, este mês julguei que ia ovular no dia 24, mas afinal ovulei no dia 27. lembrem-se que para ser positivo, tem de ter a linha de teste igual ou mais carregada que a lista de controlo. mas quando a linha esta a começar a aparecer um pouco mais carregada que o normal é porque já estam no PF, em norma começa a aparecer a linha mais evidente 3 dias antes da ovulação.

Viaphie -
Offline
Desde 04 Fev 2017

A data prevista para chegar o meu red é dia 30 de março(tenho ciclos de 32 dias). A minha ovulaçao deve ser lá para o dia 11 mas por enquanto tambem vou treinar dia sim dia não. Vamos lá ver... Espero ter boas noticias e boa sorte para todas as treinantes! Piscar o olho

Cat.C.E -
Offline
Desde 19 Fev 2017

Olá meninas, a minha ovulação aconteceu à 5 dias e treinei nesse dia antes e depois sempre alternado os dias . Hoje comecei a ter cólicas de um do lado muito desconfortáveis. Eu não costumo ter cólicas perto da menstruação, só durante. Ainda me falta duas semanas para o RED vir. Poder a ser sinal de algo (nidaçao) começando a acontecer? Que dizem? Sonhador

Sobre Cat.C.E

Positivo! (14/4/2018) ❤❤❤❤
O meu menino nasceu a 28/11/2018 ❤❤❤❤

Soph_713 -
Offline
Desde 25 Mar 2015

Olá meninas,
Companheiras de viagem,

Por enquanto vou prescindir de utilizar os testes de ovulação... Para ver se não tiro espontaneidade à coisa Careta eu nem digo ao marido quando estou no período fértil, também não o quero pressionar...
Como ainda agora comecei, confesso que não tenho pressa ...

Cat.C.E
Eu ja não ligo aos sintomas, este mês parece-me que senti tudo e mais alguma coisa... Mas acredito que a nossa cabeça se queira iludir...
Além disso, os sintomas da ovulação, menstruação, gravidez... São tão parecidos que não vale a pena tirar conclusões precipitadas, é mesmo esperar pelo atraso!
Sinto algumas picadas de lado desde a ovulação também e ja está quase na hora do (não) aparecimento do RED!
Relaxa, querida! E boa sorte Piscar o olho

Cat.C.E -
Offline
Desde 19 Fev 2017

Soph_713 talvez tenhas razão. É difícil manter a sanidade nestas coisas.Tenho de ter calma mas custa um pouco Sorriso

Sobre Cat.C.E

Positivo! (14/4/2018) ❤❤❤❤
O meu menino nasceu a 28/11/2018 ❤❤❤❤

ElsaFinha -
Offline
Desde 02 Jan 2011

Pois custa e muito. Eu ovulei há 3 dias atrás e para já não sinto nada. Também é cedo...

Sobre ElsaFinha

16 de Abril de 2011, o dia mais feliz!
O Gustavo é o fruto do nosso amor Sorriso
3 de Maio de 2017 -Positivo - 24 de Maio - gravidez não evolutiva!
9 de Julho de 2017 - Positivo!!!Aborto às 17 semanas.

MFMF -
Offline
Desde 17 Out 2013

Pela primeira vez, realmente ansiosa com isto tudo.
Espero que a menstruação não venha nos próximos dias. Pela primeira vez desde que deixei a pílula, estou sem sintomas de tpm.

ines023 -
Offline
Desde 27 Fev 2017

Também espero o meu positivo em março, dia 20.
Vou aproveitando este tempo para me preparar para a gravidez e claro, namorar muito Piscar o olho

ah_luanna -
Offline
Desde 27 Fev 2017

Olá Meninas,

Hoje veio a M, não estava mesmo a contar... ontem reparei alguma coisa que parecia a Nidação... e pensei mesmo que era dessa.. mas infelizmente não.

O meu marido disse para tentar não pensar muito e ficar despreocupada... mas não é assim tão simples...

Bem, agora é espera a M acabar :baby:

Beijinhos!!

Camila88 -
Offline
Desde 15 Jan 2017

Cat.C.E escreveu:
Olá meninas, a minha ovulação aconteceu à 5 dias e treinei nesse dia antes e depois sempre alternado os dias . Hoje comecei a ter cólicas de um do lado muito desconfortáveis. Eu não costumo ter cólicas perto da menstruação, só durante. Ainda me falta duas semanas para o RED vir. Poder a ser sinal de algo (nidaçao) começando a acontecer? Que dizem?

Olá Cat.C.E eu 6 dias depois da ovulaçao tambem tive umas dores no baixo ventre tipo picadas..pode ser a nidaçao ou nao..hoje ja vou no 11 dia depois da ovulaçao e senti mais umas picadas..vamos ver,nunca custumo ter destas dores..agora é esperar
Piscar o olho

Sobre Camila88

7/5/2017 - positivo Piscar o olho

Cat.C.E -
Offline
Desde 19 Fev 2017

Camila88 escreveu:

Cat.C.E escreveu:Olá meninas, a minha ovulação aconteceu à 5 dias e treinei nesse dia antes e depois sempre alternado os dias . Hoje comecei a ter cólicas de um do lado muito desconfortáveis. Eu não costumo ter cólicas perto da menstruação, só durante. Ainda me falta duas semanas para o RED vir. Poder a ser sinal de algo (nidaçao) começando a acontecer? Que dizem?

Olá Cat.C.E eu 6 dias depois da ovulaçao tambem tive umas dores no baixo ventre tipo picadas..pode ser a nidaçao ou nao..hoje ja vou no 11 dia depois da ovulaçao e senti mais umas picadas..vamos ver,nunca custumo ter destas dores..agora é esperar


Ola Camila, eu também não costumo ter isto. Espero que tenhamos sorte. Vai dando notícias eu farei o mesmo Sedutor

Sobre Cat.C.E

Positivo! (14/4/2018) ❤❤❤❤
O meu menino nasceu a 28/11/2018 ❤❤❤❤

NinaHG -
Offline
Desde 02 Nov 2016

Olá meninas. Por aqui estou com 3 dias cheia de dores de cabeça. A minha ovulação é no dia 2. Andamos a treinar dia sim dia não.

Sobre NinaHG

Gonçalo nasceu 10.10.14
Aborto(sem evolução as 11 semanas) perdi a minha estrelinha no dia 10.06.17
Carolina nasceu 20.03.18

ElsaFinha -
Offline
Desde 02 Jan 2011

Camila e Cat,
tomara que seja a nidação e que sejam as vossas estrelinhas!!!
Não tarda vamos começar a ter positivos neste grupinho, eia!!
Eu ovulei há 4 dias e para já não sinto nada.
Estou um pouco apreensiva pois namorei dois antes da ovulação (4ªfeira) e não foi possível namorar no dia da ovulação (6ªfeira). Eu sei que os zoides sobrevivem 3 dias, mas estaria mais calma se tivesse namorado nesse dia, enfim...agora não adianta chorar eu sei... mas não pensei que fosse ovular tão cedo....

Sobre ElsaFinha

16 de Abril de 2011, o dia mais feliz!
O Gustavo é o fruto do nosso amor Sorriso
3 de Maio de 2017 -Positivo - 24 de Maio - gravidez não evolutiva!
9 de Julho de 2017 - Positivo!!!Aborto às 17 semanas.

MariaMom -
Offline
Desde 03 Out 2016

Cat eu quando acaba a ovulação fico logo com esses sintomas até o red vir, no dia antes ou no dia em que vem, deixo de sentir e voilá: red ai lol. Mas nada como aguardares, cada mulher é diferente, até cada ciclo pode ser diferente na mesma mulher por isso é complicado

A pensar A pensar

NinaHG -
Offline
Desde 02 Nov 2016

ElsaFinha escreveu:
Camila e Cat,
tomara que seja a nidação e que sejam as vossas estrelinhas!!!
Não tarda vamos começar a ter positivos neste grupinho, eia!!
Eu ovulei há 4 dias e para já não sinto nada.
Estou um pouco apreensiva pois namorei dois antes da ovulação (4ªfeira) e não foi possível namorar no dia da ovulação (6ªfeira). Eu sei que os zoides sobrevivem 3 dias, mas estaria mais calma se tivesse namorado nesse dia, enfim...agora não adianta chorar eu sei... mas não pensei que fosse ovular tão cedo....

Os espermatozóides podem durar até 7 dias. Por isso pensamento positivo

Sobre NinaHG

Gonçalo nasceu 10.10.14
Aborto(sem evolução as 11 semanas) perdi a minha estrelinha no dia 10.06.17
Carolina nasceu 20.03.18

ElsaFinha -
Offline
Desde 02 Jan 2011

Obrigada, Nina. Mas 7 dias não é um pouco excessivo? penso que 5 dias é possível se forem super zóides...mas 7 hhmmmm..... era bom!!!

Sobre ElsaFinha

16 de Abril de 2011, o dia mais feliz!
O Gustavo é o fruto do nosso amor Sorriso
3 de Maio de 2017 -Positivo - 24 de Maio - gravidez não evolutiva!
9 de Julho de 2017 - Positivo!!!Aborto às 17 semanas.

Camila88 -
Offline
Desde 15 Jan 2017

ElsaFinha escreveu:
Camila e Cat,
tomara que seja a nidação e que sejam as vossas estrelinhas!!!
Não tarda vamos começar a ter positivos neste grupinho, eia!!
Eu ovulei há 4 dias e para já não sinto nada.
Estou um pouco apreensiva pois namorei dois antes da ovulação (4ªfeira) e não foi possível namorar no dia da ovulação (6ªfeira). Eu sei que os zoides sobrevivem 3 dias, mas estaria mais calma se tivesse namorado nesse dia, enfim...agora não adianta chorar eu sei... mas não pensei que fosse ovular tão cedo....

Sim tomara que sim!! Piscar o olho Piscar o olho pois,4 dias ainda é pouco tempo.. Ja li que podem durar ate 5 dias..por isso Nao é impossivel Espertalhão

Sobre Camila88

7/5/2017 - positivo Piscar o olho

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?