Positivos para Março 2017 - 20 positivos!!! um deles é o meu!!! ihihihih | Page 5 | De Mãe para Mãe

Positivos para Março 2017 - 20 positivos!!! um deles é o meu!!! ihihihih

Responda
1280 mensagens
NinaHG -
Offline
Desde 02 Nov 2016

RachelRiquez escreveu:
NinaHG que sejam os nossos positivos no teu dia

Ficaria tão feliz

Sobre NinaHG

Gonçalo nasceu 10.10.14
Aborto(sem evolução as 11 semanas) perdi a minha estrelinha no dia 10.06.17
Carolina nasceu 20.03.18

lavinia2804 -
Offline
Desde 07 Ago 2015

O meu marido faz anos dia 18 de Março, e meu período é suposto vir no dia 19 gostava tanto de dar este presente de anos a ele!

* Parei com a pílula em Abril-2015
*24/12 + *04/01 A.E
*21/09 + *24/09 A.E
*07/07 +

catlis -
Offline
Desde 19 Dez 2016

ola... também faço anos em marco, seria um bom presente não ter Red nos próximos meses...:)

ElsaFinha -
Offline
Desde 02 Jan 2011

Corrente positiva para todas +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Sorriso

Sobre ElsaFinha

16 de Abril de 2011, o dia mais feliz!
O Gustavo é o fruto do nosso amor Sorriso
3 de Maio de 2017 -Positivo - 24 de Maio - gravidez não evolutiva!
9 de Julho de 2017 - Positivo!!!Aborto às 17 semanas.

ESSS -
Offline
Desde 17 Fev 2016

Olá meninas
Vou me juntar a vocês tbm, não espero o Red para 21/03.. Este ciclo faço com dufine do 3 ao 7 dia, e duphaston do 14 ao 28 dia

Espero que nosso sonho se realize nesse ciclo (já são 18 ciclos,com este Chorão Cegonha :baby: Beijinho

ESSS -
Offline
Desde 17 Fev 2016

E boa sorte e muitos bons treinos a todas nós Apaixonado :p Piscar o olho

CCMF -
Offline
Desde 20 Dez 2010

Elisiane Santos escreveu:
Olá meninas
Vou me juntar a vocês tbm, não espero o Red para 21/03.. Este ciclo faço com dufine do 3 ao 7 dia, e duphaston do 14 ao 28 dia
Espero que nosso sonho se realize nesse ciclo (já são 18 ciclos,com este

Elisiane tb não espero o RED dia 21 Piscar o olho Muito boa sorte... Eu vou para o 8°ciclo de tentativas e já ando tão a desesperar que nem imagino como te sentirás... Mas vai ser desta... Piscar o olho Cegonha

Sobre CCMF

Treinante 1a viagem.
Agosto 2016 - Início dos treinos.
Agosto 2017 - 1.º Ciclo Dufine.
Setembro 2017 - POSITIVO

Cat.C.E -
Offline
Desde 19 Fev 2017

Estamos juntas! Eu também espero para Março. Veremos Piscar o olho

Sobre Cat.C.E

Positivo! (14/4/2018) ❤❤❤❤
O meu menino nasceu a 28/11/2018 ❤❤❤❤

NinaHG -
Offline
Desde 02 Nov 2016

Boa sorte a todas mesmo. Vamos ter um belo presente este mês Sorriso

Sobre NinaHG

Gonçalo nasceu 10.10.14
Aborto(sem evolução as 11 semanas) perdi a minha estrelinha no dia 10.06.17
Carolina nasceu 20.03.18

S. Martins -
Offline
Desde 26 Jun 2016

Olá futuras mamãs!
Adorei ler todos os comentários... mas vou ser sincera a melhor foi "os ciganitos são mt férteis" lolololol... Bem por aqui depois de dois trambolhões tentamos continuar o caminho! Supostamente o red aparece dia 3 de março espero que não venha bater à porta!
Beijinhos para todas *******************************************

Tatiely Sousa -
Offline
Desde 23 Fev 2017

Tbm quero meu positivo para março... Comecei a treinar agora mas já estou ansiosa... Estou sentindo umas fisgadas nos seios... será que já posso fazer o teste... será um positivo? Só tenho uma trompa, então bate a insegurança.... Mas creio que Deus vai me abençoar...

Bjs

Tatiely Sousa

NinaHG -
Offline
Desde 02 Nov 2016

Tatiely Sousa escreveu:
Tbm quero meu positivo para março... Comecei a treinar agora mas já estou ansiosa... Estou sentindo umas fisgadas nos seios... será que já posso fazer o teste... será um positivo? Só tenho uma trompa, então bate a insegurança.... Mas creio que Deus vai me abençoar...
Bjs

Olá bem vinda. Quanto tempo está atrasado o período? A mim tbm tive esses sintomas mais foi o maldito que veio lol

Sobre NinaHG

Gonçalo nasceu 10.10.14
Aborto(sem evolução as 11 semanas) perdi a minha estrelinha no dia 10.06.17
Carolina nasceu 20.03.18

ClaudiaFE -
Offline
Desde 27 Out 2016

Soph_713 não sei se será possível ter ovulação 2 vezes nos mesmo mês.
Só o mês passado é que comecei a controlar melhor a minha ovulação com testes e com a aplicação no telemóvel.

Também tenho andado com as mamocas bem maiores e as veias notam-se bastante.. e a menstruação era para ter vindo hoje e nada.

Boa sorte!!!

Sobre ClaudiaFE

A tomar Gestacare Preconceptivo e cápsulas de óleo de Gérmen de Trigo.
Início dos treinos: Fevereiro2017

MaroCas -
Offline
Desde 27 Fev 2010

ClaudiaFE escreveu:
Soph_713 não sei se será possível ter ovulação 2 vezes nos mesmo mês.
Só o mês passado é que comecei a controlar melhor a minha ovulação com testes e com a aplicação no telemóvel.
Também tenho andado com as mamocas bem maiores e as veias notam-se bastante.. e a menstruação era para ter vindo hoje e nada.
Boa sorte!!!

Aí que vem aí um positivo Sorriso

Sobre MaroCas

Positivo a 4.11.2011 / Aborto retido a 5.1.2012 - Curetagem a 6.1.2012 ! A estrela mais brilhante ..o meu Anjinho no Céu !
Novo Inicio de treinos - Março 2012 Espertalhão Positivo - 16.4.2012
Vamos dar um/uma mano/a à princesa... Início de treinos 6 de Janeiro 2017!! Positivo 15.8.2017 ?

ClaudiaFE -
Offline
Desde 27 Out 2016

MaroCas escreveu:

ClaudiaFE escreveu:Soph_713 não sei se será possível ter ovulação 2 vezes nos mesmo mês.
Só o mês passado é que comecei a controlar melhor a minha ovulação com testes e com a aplicação no telemóvel.
Também tenho andado com as mamocas bem maiores e as veias notam-se bastante.. e a menstruação era para ter vindo hoje e nada.
Boa sorte!!!

Aí que vem aí um positivo

Espero que sim.. Vamos ver Sorriso

Sobre ClaudiaFE

A tomar Gestacare Preconceptivo e cápsulas de óleo de Gérmen de Trigo.
Início dos treinos: Fevereiro2017

Soph_713 -
Offline
Desde 25 Mar 2015

ClaudiaFE escreveu:
Soph_713 não sei se será possível ter ovulação 2 vezes nos mesmo mês.
Só o mês passado é que comecei a controlar melhor a minha ovulação com testes e com a aplicação no telemóvel.
Também tenho andado com as mamocas bem maiores e as veias notam-se bastante.. e a menstruação era para ter vindo hoje e nada.
Boa sorte!!!

Obrigada!
Por agora só resta treinar e esperar.
O nosso corpo fica avariado nesta montanha russa hormonal Cromo

Nunca mais chega a minha data... Vou fazer logo um teste! Sonhador

Bjs e boa sorte!
Cegonha :baby:

ClaudiaFE -
Offline
Desde 27 Out 2016

Soph_713 escreveu:

ClaudiaFE escreveu:Soph_713 não sei se será possível ter ovulação 2 vezes nos mesmo mês.
Só o mês passado é que comecei a controlar melhor a minha ovulação com testes e com a aplicação no telemóvel.
Também tenho andado com as mamocas bem maiores e as veias notam-se bastante.. e a menstruação era para ter vindo hoje e nada.
Boa sorte!!!

Obrigada!
Por agora só resta treinar e esperar.
O nosso corpo fica avariado nesta montanha russa hormonal
Nunca mais chega a minha data... Vou fazer logo um teste!
Bjs e boa sorte!

Eu fiz um na terça e deu negativo..
Agora vou esperar mais uns dias para não apanhar outra desilusão.

Boa sorte e vai dando notícias. Sorriso

Sobre ClaudiaFE

A tomar Gestacare Preconceptivo e cápsulas de óleo de Gérmen de Trigo.
Início dos treinos: Fevereiro2017

Camila88 -
Offline
Desde 15 Jan 2017

Olá meninas! Eu também espero que o red não venha a 10 de março!! Tive o meu teste de ovulação positivo no dia 18 de fevereiro e treinamos muito antes,durante e depois Espertalhão por enquanto só sinto de vez em quando picadas muito fortes na barriga..coisa que nunca senti antes..mas também acho que ainda é muito cedo para sintomas...não acham meninas??

Sobre Camila88

7/5/2017 - positivo Piscar o olho

ClaudiaFE -
Offline
Desde 27 Out 2016

Boa sorte Camila!!!! Sorriso

Sobre ClaudiaFE

A tomar Gestacare Preconceptivo e cápsulas de óleo de Gérmen de Trigo.
Início dos treinos: Fevereiro2017

ClaudiaFE -
Offline
Desde 27 Out 2016

Futuras mamãs, vejam este vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=K7kaw40pPYw

A natureza é tão sábia e perfeita Apaixonado

Boa sorte e felicidades para todas!!!

Sobre ClaudiaFE

A tomar Gestacare Preconceptivo e cápsulas de óleo de Gérmen de Trigo.
Início dos treinos: Fevereiro2017

Camila88 -
Offline
Desde 15 Jan 2017

ClaudiaFE escreveu:
Futuras mamãs, vejam este vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=K7kaw40pPYw
A natureza é tão sábia e perfeita
Boa sorte e felicidades para todas!!!

Já tinha visto este vídeo ClaudiaFE até arrepia.. Obrigado!
Apaixonado Apaixonado Apaixonado espetacular mesmo..

Sobre Camila88

7/5/2017 - positivo Piscar o olho

ClaudiaFE -
Offline
Desde 27 Out 2016

Camila, partilhei para nos dar força para que um dia esta nossa estrelinha cresça assim também saudável Sorriso

Sobre ClaudiaFE

A tomar Gestacare Preconceptivo e cápsulas de óleo de Gérmen de Trigo.
Início dos treinos: Fevereiro2017

Soph_713 -
Offline
Desde 25 Mar 2015

Eu também já tinha visto este e tantos outros videos do YouTube sobre ovulação, fertilização, gravidez... ADORO!

Faz-me apreciar ainda mais a minha própria vida... Vencemos todas as probabilidades quando ainda éramos duas células... Podíamos ser infinitas possibilidades, mas somos como somos Sorriso

E claro, aguça ainda mais o meu desejo de ser MÃE e de participar nesse milagre... Agora de outra perspectiva.

E também me tranquiliza em caso de não conseguir conceber num determinado ciclo... Pois, a natureza é maior que tudo e sabe o que faz.

Obrigada pela partilha Cláudia!

Bjs
Boa sexta pra todas Grande abraço

ElsaFinha -
Offline
Desde 02 Jan 2011

Excelente vídeo!!! Obrigada pela partilha, Cláudia!! Sorriso

Os nossos bebecas estão aí a chegar!!!

Já pensaram em nomes? Se for menino será Guilherme mas se for menina não sei. E ideias? Dêem-me umas dicas!!! Sorriso

Sobre ElsaFinha

16 de Abril de 2011, o dia mais feliz!
O Gustavo é o fruto do nosso amor Sorriso
3 de Maio de 2017 -Positivo - 24 de Maio - gravidez não evolutiva!
9 de Julho de 2017 - Positivo!!!Aborto às 17 semanas.

Catarina1984 -
Offline
Desde 30 Mar 2015

POr aqui a entrar no PF... estou a ficar com os nervos..... este mês vou dar tudo Espertalhão

Testes gravidez e ovulação 0.35€ (encomendas por tlm 911 013 221 é mais rápido)
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/Catarina1984
https://www.facebook.com/Testes-de-gravidez-e-ovula%C3%A7%C3%A3o-1562139...
A recrutar para a Oriflame, fala comigo para ganhares imensos prémios e dinheirinho

ME17 -
Offline
Desde 20 Fev 2017

Olá meninas. Ha dois dias que estou com enxaquecas, e hoje acordei cheia de dores iguais à menstruação e saiu um pouco de sangue, clarinho. Espero que não seja a menstruação. Tenho tido alguns sintomas de gravidez, mas agora pus tudo em causa Triste será que isto é normal ou a menstruação adiantou-se? Triste

MariaMom -
Offline
Desde 03 Out 2016

Catarina desejo-te toda a sorte do mundo, já sabes.
Bem Março parece um mês prometedor!! Tantos aniversários, dia do pai, inicio da Primavera... Era muito bom que viesse cpm uma valente corrente de positivos!!!
Bem vindas novas meninas. O cantinho da Elsa cresceu num instante!!
Claudia estou confiante por ti querida!!
Soph sabes que é raro mas a mulher pode ovular duas vezes ( possibidade de gémeos !) mas é raro acontecer. Mas não me vou alongar no assunto que noto que estás mt ansiosa lol!! Não quero que rebentes de ansiedade, calma.
Tatiely, S. Martins e Nina muita sorte meninas!!
Esse video é maravilhoso
Apaixonado

MariaMom -
Offline
Desde 03 Out 2016

Para quando está suposto vir o teu red? Os sintomas, infelizmente, são relativos querida, tanto pode ser gravidez ou rwd para vir. Os meus sintomas aparecem logo após a ovulação e só desaparecem antes/quando vem red.

MariaMom -
Offline
Desde 03 Out 2016

Ah e para nomes, se for rapaz gosto muito de Noah, para menina ainda não sabemos bem lol, estamos parecidas Elsa. B). Ups!

Catarina1984 -
Offline
Desde 30 Mar 2015

ME17 escreveu:
Olá meninas. Ha dois dias que estou com enxaquecas, e hoje acordei cheia de dores iguais à menstruação e saiu um pouco de sangue, clarinho. Espero que não seja a menstruação. Tenho tido alguns sintomas de gravidez, mas agora pus tudo em causa será que isto é normal ou a menstruação adiantou-se?

POde ser spotting antes do red sim... tens q aguardar para ver o desenvolvimento. tb pode ser nidaçao... é tudo igual nesta fase... espera pelo atraso

Testes gravidez e ovulação 0.35€ (encomendas por tlm 911 013 221 é mais rápido)
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/Catarina1984
https://www.facebook.com/Testes-de-gravidez-e-ovula%C3%A7%C3%A3o-1562139...
A recrutar para a Oriflame, fala comigo para ganhares imensos prémios e dinheirinho