Positivos para Março 2017 - 20 positivos!!! um deles é o meu!!! ihihihih | Page 22 | De Mãe para Mãe

Positivos para Março 2017 - 20 positivos!!! um deles é o meu!!! ihihihih

Responda
1280 mensagens
ritaclh -
Offline
Desde 27 Mar 2014

MariaMom escreveu:
Rita todos os ciclos sem pilula até agora tive sempre assim, os sintomas de ovulação seguidos logo de sintomas tpm. Só este último ciclo não senti nada.

MariaMom também sentes? Eu não digo seguidos com um ou dois dias de intervalo, digo mesmo pegados! Começo com pontadas nos ovários com a ovulação e tenho sempre até começar em simultâneo a tensão pre menstrual. Espero que não tenha nada de mal nos ovários ou trompas ou sei lá Preocupado

Sandritah, há sempre esperança! Vamos torcer pelo melhor, com calma!

Sobre ritaclh

Na aventura da primeira viagem ♡♡+♡
➳ 01/2017 Início dos treinos
➳ 11/04/2017 Positivo ♡
❀ 17/12/2017 • 8h12 • 3.615 kg • 50.5 cm ❀

CCMF -
Offline
Desde 20 Dez 2010

ElsaFinha escreveu:
Bem, estou oficialmente em contagem decrescente, faltam 10 dias para eu fazer um teste de gravidez, faltam 10 dias para o mal dito não chegar. Pensamento positivo, desta vez há-de ser!!!
E vocês, que contam, CCMF, estamos as duas no mesmo barco!!!
Desejo a todas as outras mamãs que se juntaram a mim neste cantinho toda a sorte do Mundo. Venham mais positivos. Sorriso
Correntinha ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ **

Boa tarde meninas,estou na espera não é a ver se o maldito não vem... tenho conseguido manter-me minimamente calma durante todo o tempo menos nesta altura de espera e por mais que tente não consigo evitar estar sempre atenta a todos os sintomas,sendo que não tenho tido nenhum diferente dos outros meses. É isto tudo apesar deste mês não ter esperança pois devido aos nossos horários não foi possível treinar quase nada muito menos no dia que ovulei... a ver vamos... boa sorte para as meninas cuja espera vai resultar num positivo. Força

Sobre CCMF

Treinante 1a viagem.
Agosto 2016 - Início dos treinos.
Agosto 2017 - 1.º Ciclo Dufine.
Setembro 2017 - POSITIVO

ElsaFinha -
Offline
Desde 02 Jan 2011

Cat, porque não fazes um teste? Já contas com uns dias de atraso...Cheira-me a baby pros teus lados não sei porquê...

Sandritah, oh querida que chatice, espero que não seja ectópica..espero que tudo te corra bem Sorriso

Sobre ElsaFinha

16 de Abril de 2011, o dia mais feliz!
O Gustavo é o fruto do nosso amor Sorriso
3 de Maio de 2017 -Positivo - 24 de Maio - gravidez não evolutiva!
9 de Julho de 2017 - Positivo!!!Aborto às 17 semanas.

Sandritah -
Offline
Desde 10 Jun 2010

Obrigada... Também espero a não passe tudo de um susto.
A todas as meninas que estão a tentar, força!! Logo, logo estarão aí os vossos positivos.

Sobre Sandritah

26-08-2010 - nasceu a Matilde - cesariana
21-12-2017 - nasceu o Salvador - parto normal com ventosas

ElsaFinha -
Offline
Desde 02 Jan 2011

Sandritah, estou a torcer por ti!!!

CCMF, nem treinaste dois antes de ovulares?

Sobre ElsaFinha

16 de Abril de 2011, o dia mais feliz!
O Gustavo é o fruto do nosso amor Sorriso
3 de Maio de 2017 -Positivo - 24 de Maio - gravidez não evolutiva!
9 de Julho de 2017 - Positivo!!!Aborto às 17 semanas.

Sara.rs.90 -
Offline
Desde 21 Ago 2015

Boa noite meninas, por aqui supostamente tive a minha ovulação dia 8 (isto a contar que este mês ando certa) pelo calculador ainda estou no meu período fértil, ontem e hoje tenho sentido um inchaço e um desconforto muito grande no útero, como se tivesse com o período sabem? e algumas moinhas quando calco a barriga. Poderá ser ovulação? Acho ainda cedo para ser já da menstruação pois está para aparecer só no dia 23. não tenho testes de ovulação para fazer e como ainda vamos no 3º ciclo de tentativas (mas só este mês treinámos à séria não acho necessário ainda fazer testes para saber quando ao certo é a minha ovulação). Para as mais entendidas o que acham? Quando foi da minha filha treinámos à séria e engravidei logo na primeira tentativa, só fiz o teste com 15 dias de atraso pois nem tinha colocado a possibilidade de estar logo grávida e nem sentia nada de nada, nem ovulação nem dores nenhumas nem desconfortos nem perdas de sangue nada. Também nunca senti dores na altura da ovulação e só me apercebi que dá dores pelo que tenho lido aqui com vocês. beijinhos a todas

Paragem da pilula:fevereiro Concepção:março
Dpp:19 de Dezembro 2015
Primeira gravidez e é uma princesa linda.
Nasceu: 2:21h do dia 11/12/15 com 2.720gr e 46cm
Segunda gravidez é um principe guerreiro.
Dpp: 14 de Abril de 2018

Solange Massa -
Offline
Desde 28 Dez 2016

Ola meninas o meu red deu a costa... tive 1 ciclo de 29 dias apesar de tudo tou contente por saber k o meu corpo ta a funcionar direito ☺ bora la pro 2 ciclo... boa sorte a todas vcs

SolangeMp
Consulta em Dezembro: Eco endovaginal ok e Citologia Ok
Janeiro dia 1: iniciei o acido folico
Consulta Janeiro: N imunidade a toxoplasmose e ok para começar os treinos.
Inicio dos Treinos: Fevereiro 2017
Positivo: 18 de Agosto de 2017 <3 <3

Cat.C.E -
Offline
Desde 19 Fev 2017

ElsaFinha escreveu:
Cat, porque não fazes um teste? Já contas com uns dias de atraso...Cheira-me a baby pros teus lados não sei porquê...
Sandritah, oh querida que chatice, espero que não seja ectópica..espero que tudo te corra bem

Olá. Mas eu já fiz o teste ontem sexta feira e deu negativo. Até já falei aqui no tópico, até falaste comigo Sedutor por isso é que vou esperar mais um pouco. Se quiseres te situar na conversa anda para a pagina dos comentários anterior. Piscar o olho mas espero realmente que esse teu filing esteja certo hehe Espertalhão

Sobre Cat.C.E

Positivo! (14/4/2018) ❤❤❤❤
O meu menino nasceu a 28/11/2018 ❤❤❤❤

Cat.C.E -
Offline
Desde 19 Fev 2017

Solange Massa escreveu:
Ola meninas o meu red deu a costa... tive 1 ciclo de 29 dias apesar de tudo tou contente por saber k o meu corpo ta a funcionar direito ☺ bora la pro 2 ciclo... boa sorte a todas vcs

Assim é quê é, positividade acima de tudo Espertalhão vais ver que vai ser da proxima. Bons treinos Piscar o olho

Sobre Cat.C.E

Positivo! (14/4/2018) ❤❤❤❤
O meu menino nasceu a 28/11/2018 ❤❤❤❤

Solange Massa -
Offline
Desde 28 Dez 2016

Boa sorte para ti Sorriso
Sim tenho k tar positiva n vou desanimar ja no 1 ciclo n tenho razoes pa isso...

SolangeMp
Consulta em Dezembro: Eco endovaginal ok e Citologia Ok
Janeiro dia 1: iniciei o acido folico
Consulta Janeiro: N imunidade a toxoplasmose e ok para começar os treinos.
Inicio dos Treinos: Fevereiro 2017
Positivo: 18 de Agosto de 2017 <3 <3

espinhas -
Offline
Desde 03 Fev 2015

Solange Massa escreveu:
Boa sorte para ti Sorriso
Sim tenho k tar positiva n vou desanimar ja no 1 ciclo n tenho razoes pa isso...

É isso mesmo,nada de desanimar. O 2ciclo sera melhor,pensamento sempre positivo

espinhas -
Offline
Desde 03 Fev 2015

Sandritah escreveu:
Obrigada... Também espero a não passe tudo de um susto.
A todas as meninas que estão a tentar, força!! Logo, logo estarão aí os vossos positivos.

Espero que seja apenas um susto.muita forca. Beijinhos

Sandritah -
Offline
Desde 10 Jun 2010

Obrigada Espinhas. Tenho o coração na mão, um medo terrível...são sentimentos muito complicados de digerir.
Amanhã saberei mais alguma coisa, só peço a Deus que corra tudo pelo melhor e q não passe de um susto.

Sobre Sandritah

26-08-2010 - nasceu a Matilde - cesariana
21-12-2017 - nasceu o Salvador - parto normal com ventosas

Cristinap19 -
Offline
Desde 12 Mar 2017

Ja estou com atraso devia ter vindo a M dia 18 de fevereiro ... ja fiz testes e todos negativos.. . .. Nao sei o que pensar!

Tentante desde fevereiro . .

espinhas -
Offline
Desde 03 Fev 2015

Cristinap19 escreveu:
Ja estou com atraso devia ter vindo a M dia 18 de fevereiro ... ja fiz testes e todos negativos.. . .. Nao sei o que pensar!

Os teus ciclos são certos? Deixaste a pílula recentemente? Pode ser um descontrolo hormonal ou então ovulaste mais tarde, logo só da positivo mais tarde.

NinaHG -
Offline
Desde 02 Nov 2016

Cristinap19 escreveu:
Ja estou com atraso devia ter vindo a M dia 18 de fevereiro ... ja fiz testes e todos negativos.. . .. Nao sei o que pensar!

Ja estas desde o dia 18 de Fevereiro sem o período?? Ja estas breve a fazer 1 mes sem ele. E todos os teste dão negativos? Ja fizeste algum recentemente? Eu iria ao hospital ver o que se passa. Mesmo que seja um descontrole hormonal acho bastante tempo sem vim. Beijinhos e espero que seja um positivo.

Sobre NinaHG

Gonçalo nasceu 10.10.14
Aborto(sem evolução as 11 semanas) perdi a minha estrelinha no dia 10.06.17
Carolina nasceu 20.03.18

CCMF -
Offline
Desde 20 Dez 2010

ElsaFinha escreveu:
Sandritah, estou a torcer por ti!!!
CCMF, nem treinaste dois antes de ovulares?

2 dias antes sim, no dia não e no dia seguinte sim... mas tenho mesmo um feeling que não foi desta... começo mesmo a desanimar... Triste

Sobre CCMF

Treinante 1a viagem.
Agosto 2016 - Início dos treinos.
Agosto 2017 - 1.º Ciclo Dufine.
Setembro 2017 - POSITIVO

catzsofia -
Offline
Desde 13 Set 2016

olá meninas...

recebi o meu positivo no dia 9, após 6 meses de tentativas..
ainda são poucas semaninhas, só peço que agora corra tudo bem.
foi o mês em que não estava mesmo a contar que fosse possivel devido a uma data de situaçoes, por isso foi mesmo surpresa!
boa sorte a todas, logo logo vão chegar os vossos positivos Sorriso

Sobre catzsofia

Em treinos desde Set. 2016.
Positivo 9/3/2017!
Vem aí o melhor de mim Sorriso
É um menino!!! Espertalhão

Cat.C.E -
Offline
Desde 19 Fev 2017

Olá meninas, o RED desceu hoje se manha. Agora é esperar que no próximo ciclo seja melhor. Aí vou eu para o 2° ciclo de tentativas. Obrigada a todas pelo apoio Apaixonado Beijinho

Sobre Cat.C.E

Positivo! (14/4/2018) ❤❤❤❤
O meu menino nasceu a 28/11/2018 ❤❤❤❤

NinaHG -
Offline
Desde 02 Nov 2016

Meninas falta 4 dias para a não vinda do red e hoje tenho umas dores fortes no fundo da barriga ao lado direito e a barriga muito inchada. Espero que não seja ja os sintomas do red.

Sobre NinaHG

Gonçalo nasceu 10.10.14
Aborto(sem evolução as 11 semanas) perdi a minha estrelinha no dia 10.06.17
Carolina nasceu 20.03.18

espinhas -
Offline
Desde 03 Fev 2015

Cat.C.E escreveu:
Olá meninas, o RED desceu hoje se manha. Agora é esperar que no próximo ciclo seja melhor. Aí vou eu para o 2° ciclo de tentativas. Obrigada a todas pelo apoio

Força, Ainda é cedo para desanimar. 2 ciclo vai ser melhor

Cat.C.E -
Offline
Desde 19 Fev 2017

espinhas escreveu:

Cat.C.E escreveu:Olá meninas, o RED desceu hoje se manha. Agora é esperar que no próximo ciclo seja melhor. Aí vou eu para o 2° ciclo de tentativas. Obrigada a todas pelo apoio

Força, Ainda é cedo para desanimar. 2 ciclo vai ser melhor


Obrigada pela força querida. Apaixonado não estou desanimada, aliás até estou mais motivada. beijocas
Sedutor

Sobre Cat.C.E

Positivo! (14/4/2018) ❤❤❤❤
O meu menino nasceu a 28/11/2018 ❤❤❤❤

Cristinap19 -
Offline
Desde 12 Mar 2017

Ciclos de 30 dias normalmente, nunca tomei a pilula .. . . a minha ultima M foi em janeiro veio dia 18. . . em fevereiro nada ate agora fiz o ultimo teste ontem de manha dia 12 com a primeira urina e deu negativo ... no dia 3 de março saiu um bocado de sangue que mal manchou o papel higienico e nunca mais veio nada .. . ate pensei que pode ser ansiedade nao sei . .

Tentante desde fevereiro . .

Cristinap19 -
Offline
Desde 12 Mar 2017

NinaHG escreveu:

Cristinap19 escreveu:Ja estou com atraso devia ter vindo a M dia 18 de fevereiro ... ja fiz testes e todos negativos.. . .. Nao sei o que pensar!

Ja estas desde o dia 18 de Fevereiro sem o período?? Ja estas breve a fazer 1 mes sem ele. E todos os teste dão negativos? Ja fizeste algum recentemente? Eu iria ao hospital ver o que se passa. Mesmo que seja um descontrole hormonal acho bastante tempo sem vim. Beijinhos e espero que seja um positivo.

Tentante desde fevereiro . .

Cristinap19 -
Offline
Desde 12 Mar 2017

Dia 18 de janeiro foi a ultima vez que estive menstruada, nunca tomei pilula, começei a tentar no inicio de fevereiro e logo dia 18 devia ter a menstruação e nao veio fiz 2 testes de farmacia, dia 26 de fevereiro e dia 1 de março e deu negativo .. . fiz um bete hcg dia dois e deu<2,0 .. negativo. . . hoje fiz outro de farmacia e ainda nada . .. . ontem começei ter dorea no fundo da barriga . .. Assim ao de leve . .. Dia 17 ja vou falar com a medica de familia. . . bjinhos Nervoso Nervoso Nervoso Nervoso Nervoso

Tentante desde fevereiro . .

Sara.rs.90 -
Offline
Desde 21 Ago 2015

catzsofia escreveu:
olá meninas...
recebi o meu positivo no dia 9, após 6 meses de tentativas..
ainda são poucas semaninhas, só peço que agora corra tudo bem.
foi o mês em que não estava mesmo a contar que fosse possivel devido a uma data de situaçoes, por isso foi mesmo surpresa!
boa sorte a todas, logo logo vão chegar os vossos positivos

Muitos parabéns Espertalhão Cegonha

Paragem da pilula:fevereiro Concepção:março
Dpp:19 de Dezembro 2015
Primeira gravidez e é uma princesa linda.
Nasceu: 2:21h do dia 11/12/15 com 2.720gr e 46cm
Segunda gravidez é um principe guerreiro.
Dpp: 14 de Abril de 2018

Catarina.1984 -
Offline
Desde 24 Fev 2017

Parabens Sara Rs 90

Testes gravidez e ovulação 0.50€
(encomendas www.bebeabordotestes.com)
3AE
Positivo 07/06/2017 Beatriz
Positivo 13/02/2021 João

ElsaFinha -
Offline
Desde 02 Jan 2011

Cat,
oh que pena, pensei mesmo que seria, desculpa se te iludi, não era minha intenção induzir-te em erro...Força para o próximo ciclo Sorriso

CCMF,
não desanimes, ainda é cedo para isso, namoraste quando tinha que ser, também não somos máquinas nem robôs... quando menos se espera...quem sabe, agora só nos resta aguardar...faltam 8 dias para a não chegada do maldito Sorriso

Sobre ElsaFinha

16 de Abril de 2011, o dia mais feliz!
O Gustavo é o fruto do nosso amor Sorriso
3 de Maio de 2017 -Positivo - 24 de Maio - gravidez não evolutiva!
9 de Julho de 2017 - Positivo!!!Aborto às 17 semanas.

Paula Alves1 -
Offline
Desde 06 Fev 2017

Olá meninas eu sinto que não foi desta apesar de tar um pouco sonolenta e ter picadas nos ovários mas estas duas semanas foram um pouco stressante uma pessoa partiu e eu gostava como fosse da minha família;(

19/09/2016 Positivo
26/09/2016 AE
16/05/2017POSITIVO
04/06/2017Diagpnostico gravidez etopica
05/06/2017 opracao retirar trompa esquerda e bb :-(:-(:-( o vida injusta

ElsaFinha -
Offline
Desde 02 Jan 2011

Paula, os meus sentimentos. Mas às vezes, é mesmo assim que se engravida, quando não estamos a pensar nisso. Quando não esperas o maldito?

Sobre ElsaFinha

16 de Abril de 2011, o dia mais feliz!
O Gustavo é o fruto do nosso amor Sorriso
3 de Maio de 2017 -Positivo - 24 de Maio - gravidez não evolutiva!
9 de Julho de 2017 - Positivo!!!Aborto às 17 semanas.