Positivos para Março 2017 - 20 positivos!!! um deles é o meu!!! ihihihih | Page 6 | De Mãe para Mãe

Positivos para Março 2017 - 20 positivos!!! um deles é o meu!!! ihihihih

Responda
1280 mensagens
MFMF -
Offline
Desde 17 Out 2013

Por aqui contam-se os dias para a não chegada do red.
Como não sei quando ovulei, estou a guiar-me pelo maior ciclo que tive para calcular o dia em que não deverei ter o malvado!

Sem sintomas nenhuns este mês, nem as habituais dores nas mamocas!

Susumota -
Offline
Desde 30 Maio 2016

Olá a todas as meninas... Aqui está mais uma treinante para um baby muito desejado para este ano e um positivo agora em Março!
Vou começar os treinos e esperar que o Mr Red não apareça no final de Março....

Linamelo -
Offline
Desde 12 Nov 2016

Olá meninas!

Cláudia, ao ver o vídeo fique com uma lágrima no canto do olho, é fantástico, gerar uma vida é mesmo maravilhoso.

Penso que estou a ovular, ando um bocado baralhada, desde que tive o aborto que estou com os ciclos descontrolados. Normalmente, antes do aborto, tinha ciclos de 30 / 35 dias, nunca fui muito certinha e os meus ciclos sempre foram um pouco longos. Mas a verdade é que também não faço muita questão de controlar, prefiro ir treinando sem me preocupar, para o bem da minha sanidade mental.

Abraço e uma corrente muito fértil para todas
Sorriso

ME17 -
Offline
Desde 20 Fev 2017

Pois, parece tudo igual. Vou aguardar. A verdade é que tenho tido alguns sintomas, mas n sei se é psicológico. As veias do meu peito estão muito visiveis e tenho nos mamilos uma especie de borbulhas salientes. Vou aguardar. Dia 28 seria o dia menstruação. Espero que nao venha. Obrigada Piscar o olho

ME17 -
Offline
Desde 20 Fev 2017

Dia 28. Espero que n venha. Entretanto saiu so um pouquinho de corrimento escuro e parou. Tenho uma moinha na barriga. Mas tou sempre com a sensação que vai vir a menstruação a qualquer momento. Sei que tenho que aguardar mas estou em ânsias. Obrigada Piscar o olho

ME17 -
Offline
Desde 20 Fev 2017

Dia 28. Espero que n venha. Entretanto saiu so um pouquinho de corrimento escuro e parou. Tenho uma moinha na barriga. Mas tou sempre com a sensação que vai vir a menstruação a qualquer momento. Sei que tenho que aguardar mas estou em ânsias. Obrigada Piscar o olho

MaroCas -
Offline
Desde 27 Fev 2010

ElsaFinha escreveu:
Excelente vídeo!!! Obrigada pela partilha, Cláudia!!
Os nossos bebecas estão aí a chegar!!!
Já pensaram em nomes? Se for menino será Guilherme mas se for menina não sei. E ideias? Dêem-me umas dicas!!!

A minha filha já tem os nomes escolhidos lol
Se for menina é Maria Leonor,se for menino é Mateus.
A mãe está de acordo,o pai não gosta de Maria Leonor À espera

Sobre MaroCas

Positivo a 4.11.2011 / Aborto retido a 5.1.2012 - Curetagem a 6.1.2012 ! A estrela mais brilhante ..o meu Anjinho no Céu !
Novo Inicio de treinos - Março 2012 Espertalhão Positivo - 16.4.2012
Vamos dar um/uma mano/a à princesa... Início de treinos 6 de Janeiro 2017!! Positivo 15.8.2017 ?

Tatiely Sousa -
Offline
Desde 23 Fev 2017

Obrigada... Na verdade é para vir dia 05/03... Espero que a ansiedade não atrapalhe...

Tatiely Sousa

ESSS -
Offline
Desde 17 Fev 2016

CCMF é de malucos mesmo heheh
O que me ajuda é a calma do meu marido.. Mas pronto, tem os momentos em que dá um certo desespero, mas passa! Na hora que Deus quiser, o nosso positivo chega! Tem que ser! Beijinho Sedutor

ClaudiaFE -
Offline
Desde 27 Out 2016

Olá meninas..
Obrigada pela vossa força Sorriso
Por enquanto da minha parte está tudo na mesma.. Nada de red

Sobre ClaudiaFE

A tomar Gestacare Preconceptivo e cápsulas de óleo de Gérmen de Trigo.
Início dos treinos: Fevereiro2017

Catarina.1984 -
Offline
Desde 24 Fev 2017

ai claudai será??? e teste para quando?

Testes gravidez e ovulação 0.50€
(encomendas www.bebeabordotestes.com)
3AE
Positivo 07/06/2017 Beatriz
Positivo 13/02/2021 João

catlis -
Offline
Desde 19 Dez 2016

ola... passei para desejar um bom fim de semana a todas, para as que estão no PF, treinem muito...:) para as que estão à espera da não red, paciencia, muita calma e pensamento positivo... Sorriso Sorriso Sorriso

espinhas -
Offline
Desde 03 Fev 2015

ClaudiaFE escreveu:
Olá meninas..
Obrigada pela vossa força Sorriso
Por enquanto da minha parte está tudo na mesma.. Nada de red

Vem ai um positivo... Deus queira que sim...

Camila88 -
Offline
Desde 15 Jan 2017

ClaudiaFE escreveu:
Camila, partilhei para nos dar força para que um dia esta nossa estrelinha cresça assim também saudável

Sim vai acontecer ,è so uma questao de tempo..
Espertalhão pode estar mais Perto do que pensamos Piscar o olho Cegonha

Sobre Camila88

7/5/2017 - positivo Piscar o olho

Cat.C.E -
Offline
Desde 19 Fev 2017

Espero que o meu Red não venha a 9 de Março. Estou em pulgas. Boa sorte a todas Apaixonado Cegonha

Sobre Cat.C.E

Positivo! (14/4/2018) ❤❤❤❤
O meu menino nasceu a 28/11/2018 ❤❤❤❤

Camila88 -
Offline
Desde 15 Jan 2017

Eu espero que nao venha a 10 de março.. Piscar o olho boa sorte**

Sobre Camila88

7/5/2017 - positivo Piscar o olho

Cat.C.E -
Offline
Desde 19 Fev 2017

Camila88 escreveu:
Eu espero que nao venha a 10 de março.. boa sorte**

Engraçado estamos próximas uma à outra. Boa sorte para as duas Piscar o olho

Sobre Cat.C.E

Positivo! (14/4/2018) ❤❤❤❤
O meu menino nasceu a 28/11/2018 ❤❤❤❤

ElsaFinha -
Offline
Desde 02 Jan 2011

Pois é, MariaMom, não sabemos um nome se for menina. Eu sei que ainda é cedo, mas pelo menos dá para distrair eeheheheh

Sobre ElsaFinha

16 de Abril de 2011, o dia mais feliz!
O Gustavo é o fruto do nosso amor Sorriso
3 de Maio de 2017 -Positivo - 24 de Maio - gravidez não evolutiva!
9 de Julho de 2017 - Positivo!!!Aborto às 17 semanas.

ClaudiaFE -
Offline
Desde 27 Out 2016

Olá a todas!!!
Muito obrigada por toda a força que me deram, mas o maldito red apareceu ao final do dia Triste

Vamos lá para o segundo ciclo Sorriso
Próxima data será a 24 de Março, e desta vez não vai aparecer!!!

Quem mais está comigo?

Boa sorte para quem ainda espera o positivo este mês!!!

Sobre ClaudiaFE

A tomar Gestacare Preconceptivo e cápsulas de óleo de Gérmen de Trigo.
Início dos treinos: Fevereiro2017

MaroCas -
Offline
Desde 27 Fev 2010

Cat.C.E escreveu:
Espero que o meu Red não venha a 9 de Março. Estou em pulgas. Boa sorte a todas

Estou no mesmo dia Sorriso

Sobre MaroCas

Positivo a 4.11.2011 / Aborto retido a 5.1.2012 - Curetagem a 6.1.2012 ! A estrela mais brilhante ..o meu Anjinho no Céu !
Novo Inicio de treinos - Março 2012 Espertalhão Positivo - 16.4.2012
Vamos dar um/uma mano/a à princesa... Início de treinos 6 de Janeiro 2017!! Positivo 15.8.2017 ?

Ediana -
Offline
Desde 23 Maio 2007

Se acontecer como previsto a menstruação aparecerá no dia 1. Este mês deve aparecer mesmo porque não tenho qualquer tipo de sintoma... A ver vamos. A esperar pacientemente...
Boa sorte a todas.

ElsaFinha -
Offline
Desde 02 Jan 2011

Ediana,
não ter sintomas é normal em muitas mulheres, não desanimes. Enquanto não menstruares, há esperança!!! ok?

Boa CláudiaFE!!
É esse o espírito!!! Nada de desanimar. Ainda vais ter o teu positivo neste grupinho!!

Sobre ElsaFinha

16 de Abril de 2011, o dia mais feliz!
O Gustavo é o fruto do nosso amor Sorriso
3 de Maio de 2017 -Positivo - 24 de Maio - gravidez não evolutiva!
9 de Julho de 2017 - Positivo!!!Aborto às 17 semanas.

Susumota -
Offline
Desde 30 Maio 2016

ClaudiaFE escreveu:
Olá a todas!!!
Muito obrigada por toda a força que me deram, mas o maldito red apareceu ao final do dia
Vamos lá para o segundo ciclo Sorriso
Próxima data será a 24 de Março, e desta vez não vai aparecer!!!
Quem mais está comigo?
Boa sorte para quem ainda espera o positivo este mês!!!

Olá Claúdia
Bom a data do Mr.Red vir em Março é a 25
Um dia depois de ti.
Vamos fazer corrente positiva para o positivo de ambas aparecer no mês dos meus Anos.(seria uma bela prenda pois faço anos a 28)
Beijinho Beijinho

MariaMom -
Offline
Desde 03 Out 2016

Claudia, ainda bem que estás com essa energia positiva mesmo dp de aparecer o red. Pensamento positivo, energias positivas!!
Bons treinos meninas e vamos aguardar que venham os positivos em breve!! <:P

futuremom2017 -
Offline
Desde 07 Nov 2016

ClaudiaFE gosto que penses assim Piscar o olho Ainda foi o primeiro ciclo por isso força nisso que pode já ser no próximo! Espertalhão A primavera vai-nos ajudar!!!

ClaudiaFE -
Offline
Desde 27 Out 2016

Obrigada a todas Sorriso

Sabem a desilusão que é quando o red aparece.. mas a nossa vontade de ser mãe tem de ser superior a tudo isso Sorriso

Fiquei triste na altura, claro.. Mas tenho de ser positiva para que tudo seja melhor desta vez.

Boa sorte para nós!!! Sorriso

Sobre ClaudiaFE

A tomar Gestacare Preconceptivo e cápsulas de óleo de Gérmen de Trigo.
Início dos treinos: Fevereiro2017

Cat.C.E -
Offline
Desde 19 Fev 2017

MaroCas escreveu:

Cat.C.E escreveu:Espero que o meu Red não venha a 9 de Março. Estou em pulgas. Boa sorte a todas

Estou no mesmo dia


Eheh pode ser que tenhamos sorte ein Piscar o olho a esperança é a última a morrer e em muitos casos nem morre Sedutor

Sobre Cat.C.E

Positivo! (14/4/2018) ❤❤❤❤
O meu menino nasceu a 28/11/2018 ❤❤❤❤

espinhas -
Offline
Desde 03 Fev 2015

ClaudiaFE escreveu:
Obrigada a todas
Sabem a desilusão que é quando o red aparece.. mas a nossa vontade de ser mãe tem de ser superior a tudo isso
Fiquei triste na altura, claro.. Mas tenho de ser positiva para que tudo seja melhor desta vez.
Boa sorte para nós!!!

Olha que estava mesmo a espera de uma boa noticia. Mas não desanimes. Força.. Vai ser no proximo ciclo.

Sara.rs.90 -
Offline
Desde 21 Ago 2015

Bom dia meninas, por aqui a Malvada era para não aparecer no dia 27 mas este mês deve ter andado cheia de pressa e chegou ontem à noite :p
Fora de brincadeiras fiquei agora um pouco confusa em relação aos dias dos ciclos. Sempre fui certinha como as horas com ciclos de 28 dias mas este mês parece que foi de 25 dias. Agora o próximo mês como faço para calcular o período fértil? Sei que não são muitos dias de diferenças, mas e não deve interferir com isso?
Contudo não foi nada que não tivesse já à espera, o mês de Fevereiro tem sido um mês horrível a nível de stress e pilhas de nervos devido a factores externos e pouco tempo tivemos para namorar. Casamos no passado dia 10 e o nosso período fértil começava no dia 11, já com uma lua de mel fantástica planeada, logo no nosso dia de casamento, assim que saímos do registo civil foi ir a correr para casa porque tinha começado a chover e estava a entrar água pelo tecto, telefonemas à senhoria (que não é uma pessoa nada fácil), depois coisas a resolver na segurança social que para cometerem erros estão lá eles mas para resolver estamos nós e com funcionárias que não sabem o que lá estão a fazer. Enfim... Tem sido uma correria.. Para o mês que vem vamos investir mais em nós. Só que agora fiquei com essa duvida, como calculo os dias? De igual maneira? pode interferir por estes 3 dias adiantado? Alguém me pode dar a palavrinha?
beijinhos a todas e boa sorte <3

Paragem da pilula:fevereiro Concepção:março
Dpp:19 de Dezembro 2015
Primeira gravidez e é uma princesa linda.
Nasceu: 2:21h do dia 11/12/15 com 2.720gr e 46cm
Segunda gravidez é um principe guerreiro.
Dpp: 14 de Abril de 2018

Ediana -
Offline
Desde 23 Maio 2007

Obrigada pela força Elsa. Mas não sei, para mim é estranho porque na minha primeira gravidez o único sintoma que tive foi dor no peito. Nas duas gravidezes que tive entretanto, nasquais tive ae também foi o sintoma recorrente. No entanto, já meaconteceu depois disso ter dor no peito, e não ser gravidez, ser apenas TPM, o que me deixou confusa porque nunca me tinha acontecido. Agora, estou em completa ausência de qualquer sintoma! Vamos ver até dia 1 o que acontece...
Beijinhos