Positivos para Março 2017 - 20 positivos!!! um deles é o meu!!! ihihihih | Page 4 | De Mãe para Mãe

Positivos para Março 2017 - 20 positivos!!! um deles é o meu!!! ihihihih

Responda
1280 mensagens
MFMF -
Offline
Desde 17 Out 2013

Por aqui já passou a fase de período fértil. Agora é aguardar.

CCMF -
Offline
Desde 20 Dez 2010

ElsaFinha escreveu:
Bem-vinda, Alexa!!
Pelos vistos vou a ser a última, só não o espero o maldito no dia 21 de março, daqui a um mês... rrrrrrrrrrrr...........

Estamos iguais ElsaFinha Piscar o olho

Sobre CCMF

Treinante 1a viagem.
Agosto 2016 - Início dos treinos.
Agosto 2017 - 1.º Ciclo Dufine.
Setembro 2017 - POSITIVO

Sandra_MM -
Offline
Desde 01 Fev 2017

Ai meninas, este nosso corpo é só pregar rasteiras..... Estou desde ontem com indisposição matinal, dores de cabeça e cólicas. Qualquer semelhança com "sintomas" de uma gravidez e pura coincidência, pois seria (ultra) prematuro mas isto de andar atento ao nosso corpo deixa qualquer "tentante" louca!!!
Apenas um desabafo Que raivaaa!!! Nervoso

Sobre Sandra_MM

Ultima pílula agosto 2016
Ácido fólico e yodo desde setembro 2016

<3 Positivo a 03-03-2017 <3
Vou ser mama!! Vamos ser papás!! Sorriso

MFMF -
Offline
Desde 17 Out 2013

Eu já nem ligo aos sintomas. Tive um mês com atraso e não sentia nada, e então achei que era nesse mês. Mas não... No mês seguinte tensão mamária e pensei que fosse um bom sinal, mas não...

Parece que tudo são sintomas de não gravidez para mim!

ElsaFinha -
Offline
Desde 02 Jan 2011

Acho que não adianta muito ligarmos a sintomas, muitas vezes é tudo da nossa cabeça. Claro que vou estar atenta mas não vou valorizar muito. Só quando tiver um atraso mesmo...

Sobre ElsaFinha

16 de Abril de 2011, o dia mais feliz!
O Gustavo é o fruto do nosso amor Sorriso
3 de Maio de 2017 -Positivo - 24 de Maio - gravidez não evolutiva!
9 de Julho de 2017 - Positivo!!!Aborto às 17 semanas.

ElsaFinha -
Offline
Desde 02 Jan 2011

CCMF,
estamos juntas!!! por aqui já começou o namoro, ainda não é período fértil mas não importa, vou namorar sempre que apetecer, se possível dia sim dia não. Foi assim que fiz para o meu filho e resultou à primeira. Por isso vamos ver e namorando...eheheh

Sobre ElsaFinha

16 de Abril de 2011, o dia mais feliz!
O Gustavo é o fruto do nosso amor Sorriso
3 de Maio de 2017 -Positivo - 24 de Maio - gravidez não evolutiva!
9 de Julho de 2017 - Positivo!!!Aborto às 17 semanas.

futuremom2017 -
Offline
Desde 07 Nov 2016

ElsaFinha é mesmo esse o espírito! O corpo humano é perfeito e ele sabe quando é o momento certo para podermos engravidar! Piscar o olho Vamos namorando e um dia será o nosso dia Sorriso

Camila88 -
Offline
Desde 15 Jan 2017

Meninas eu dps de me vir o red passado 4 dias também namorei dia sim dia não até ontem..vamos ver como vai correr Grande abraço Espertalhão

Boa sorte a todas Grande abraço Apaixonado Cegonha

Sobre Camila88

7/5/2017 - positivo Piscar o olho

futuremom2017 -
Offline
Desde 07 Nov 2016

Camila 88 Boa sorte querida!!! Piscar o olho

NinaHG -
Offline
Desde 02 Nov 2016

Ola meninas nova sejam bem vindas. Eu ja nem ligo aos sintomas pk no mes passado tive tantos e depois veio o maldito. O red acabou e agora começar a trabalhar dia sim e dia nao. Devo ovular dia 2 de março.

Sobre NinaHG

Gonçalo nasceu 10.10.14
Aborto(sem evolução as 11 semanas) perdi a minha estrelinha no dia 10.06.17
Carolina nasceu 20.03.18

MariaMom -
Offline
Desde 03 Out 2016

Sofia sinto mt teres passado por duas perdas, nem imagino a tua dor e compreendo o teu receio. Espero que td corra bem desta vez. Boa sorte.
Elsa eu tinha a ideia de ser regular( e era qd tomava a pilula, tomei 9 anos dp do primeiro filho) mas agora qd terminei o 4o ciclo decidi ir fazer contas aos ciclos que tive sem pilula e percebi q sou completamente irregular lol! Então tive desde 30 a 42 dias!! Por isso acho que tal como eu, só deves considerar atraso lá para 50o dia do ciclo ou assim. Eu só cai no engano de fazer um teste uma vez. Sõ farei com um bom atraso,tendo em conta os ciclos que já tive.
Soph querida, eu confesso que sorri enquanto lia os teus posts pois fez-me lembrar a mim no inicio dos treinos, com mta convicção q era rápido, q td o q sentia era sinal de gravidez, cheia de ansiedade. Nada te vai fazer mudar a forma como estás a viver isto neste momento mas dou-te a minha opinião na mesma. Tenta relaxar e sem duvida não ligar ao supostos sintomas. O teu corpo vai habituar-se à falta da pilula, vais ter ciclos duferentes em tempo de chegada, tempo de duração e fluxo. No primeiro ciclo tive imensos sintomas de ovulaçao mesmo, dp foi variando, uns ciclos sinto mais ou menos mas nem todas as mulheres os sentem ou têm, dai muitas fazerem testes de ovulação. E considerava fortemente fazeres o q a Elsa te aconselhou em relação aos testes de gravidez. Se achas q vais fazer alguns, compra à Catarina aqui do forum, são mm baratos, bons, chegam rapidisdimo. E dp então usas um da farmácia se achares q ficaste na duvida.
Boa sorte a todas bjs Grande abraço

Raquel2811 -
Offline
Desde 27 Dez 2016

por aqui namoramos sempre que nos apetecer e esperamos que o red não venha no próximo dia 10 Sorriso

ElsaFinha -
Offline
Desde 02 Jan 2011

E quando não esperas o maldito, NinaHG?

Sobre ElsaFinha

16 de Abril de 2011, o dia mais feliz!
O Gustavo é o fruto do nosso amor Sorriso
3 de Maio de 2017 -Positivo - 24 de Maio - gravidez não evolutiva!
9 de Julho de 2017 - Positivo!!!Aborto às 17 semanas.

NinaHG -
Offline
Desde 02 Nov 2016

ElsaFinha escreveu:
E quando não esperas o maldito, NinaHG?

Espero que dia 16 nao venha.

Sobre NinaHG

Gonçalo nasceu 10.10.14
Aborto(sem evolução as 11 semanas) perdi a minha estrelinha no dia 10.06.17
Carolina nasceu 20.03.18

ElsaFinha -
Offline
Desde 02 Jan 2011

Boa sorte, Nádia!!

Sobre ElsaFinha

16 de Abril de 2011, o dia mais feliz!
O Gustavo é o fruto do nosso amor Sorriso
3 de Maio de 2017 -Positivo - 24 de Maio - gravidez não evolutiva!
9 de Julho de 2017 - Positivo!!!Aborto às 17 semanas.

ElsaFinha -
Offline
Desde 02 Jan 2011

MariaMom,
acho que tens razão tenho mesmo que aguardar um bom tempo para considerar um atraso mas caramba é desesperante. Por isso, vou fazer os testes de ovulação da menina Catarina, para saber mais ou menos quando não esperar a M. Estou a pensar bem, não estou?

Sobre ElsaFinha

16 de Abril de 2011, o dia mais feliz!
O Gustavo é o fruto do nosso amor Sorriso
3 de Maio de 2017 -Positivo - 24 de Maio - gravidez não evolutiva!
9 de Julho de 2017 - Positivo!!!Aborto às 17 semanas.

MariaMom -
Offline
Desde 03 Out 2016

Nádia boa sorte, se conseguires à primeira terás muita sorte!
Sim Elsa, se queres ter mesmo a certeza de qd estás a ovular, faz esses testes da Catarina. Eu pessoalmente não faço mas eu consigo saber qd estou no PF e a ovular através do muco e alguns sintomas.
Esperamos que comecem a chegar positivos em breve!! Boa sorte a todas Cegonha Grande abraço

ElsaFinha -
Offline
Desde 02 Jan 2011

Não tarda já estamos em Março, quero positivos neste grupinho!!! Sorriso

Sobre ElsaFinha

16 de Abril de 2011, o dia mais feliz!
O Gustavo é o fruto do nosso amor Sorriso
3 de Maio de 2017 -Positivo - 24 de Maio - gravidez não evolutiva!
9 de Julho de 2017 - Positivo!!!Aborto às 17 semanas.

Soph_713 -
Offline
Desde 25 Mar 2015

ElsaFinha escreveu:
Sendo assim, eu só consideraria atraso a partir do 35ºdia. Porque não experimentas os testes de tirinhas da menina Catarina,

Obrigada Sorriso
Sim, vou tentar fazer isso para o próximo ciclo!

MariaMom escreveu:

Tenta relaxar e sem duvida não ligar ao supostos sintomas. O teu corpo vai habituar-se à falta da pilula, vais ter ciclos duferentes em tempo de chegada, tempo de duração e fluxo. No primeiro ciclo tive imensos sintomas de ovulaçao mesmo, dp foi variando, uns ciclos sinto mais ou menos mas nem todas as mulheres os sentem ou têm, dai muitas fazerem testes de ovulação.

Olá! Sorriso
Eu acompanho o fórum já algum tempo, nunca tinha intervindo pois não era oficialmente treinante e muito menos mamã.
Quando lia aqui a ansiedade das treinantes pensava para mim mesma "poxa, ainda agora começou já está assim...". Pois, pela boca morre o peixe Gargalhadas

Eu estou tranquila. Acho eu. Mas fiquei foi muito sugestionada. Qualquer coisa que aconteça no meu corpo, fico "Será??? Sonhador ". E bem isso não consigo evitar Cair ao chão de tanto rir

Meninas,
Hoje aconteceu-me algo estranho.
Como já tinha referido, este ciclo não dei pelo muco tipo clara de ovo, mas identifiquei o aguado e depois o esbranquiçado (tipo creme hidratante). Como não tinha dado pelo muco tipo clara de ovo e as pontadas foram muito ao de leve, quis ver pelos mucos que tinha ovulado. E fiquei tranquila. O timing dos mucos coincidiam com o período fértil e o período após indicado na app.

E hoje de manhã quando vou a casa de banho tenho muco tipo clara de ovo bastante abundante Hipnotizado Choque!

Eu nem ia analisar, mas era abundante ao ponto de não conseguir ignorar!
Estou no 23.º dia do ciclo e não sei o que pensar...
Só estarei a ovular agora? Terei eu ovulado duas vezes no mesmo ciclo?
Inseri o sintoma na app, mas esta não alterou a data expectável do RED que é dia 2 de Março...
Além disso notei que as veias dos seios estão muito salientes e vê-se mesmo o verde... e eu até sou bastante morena...

Não sei o que pensar
A pensar Nervoso Cara séria

Bjinhos Grande abraço

Margarida16 -
Offline
Desde 08 Nov 2016

Eu! Espero que seja desta Piscar o olho

Maio 2016 Inicio dos Treinos
21/09/2016 Positivo
05/10/2016 AE
10/05/2017 Positivo
30/12/2017 nasceu a minha princesa

Querotemuito -
Offline
Desde 02 Set 2009

ElsaFinha escreveu:
Boa sorte, Nádia!!

Olá, boa tarde Sedutor Sedutor

A tentar ser Mãe - Novembro 2016/ S.O.P.
Dois tratamentos: 4 transferências 5D,a última foi ontem (22/12/2023) Negativo 💔 8 Jan 24 Fim !
A minha história:⬇⬇⬇
https://demaeparamae.pt/forum/minha-historia-espero-que-tenha-final-feliz

Querotemuito -
Offline
Desde 02 Set 2009

MariaMom escreveu:
Nádia boa sorte, se conseguires à primeira terás muita sorte!
Sim Elsa, se queres ter mesmo a certeza de qd estás a ovular, faz esses testes da Catarina. Eu pessoalmente não faço mas eu consigo saber qd estou no PF e a ovular através do muco e alguns sintomas.
Esperamos que comecem a chegar positivos em breve!! Boa sorte a todas

Obrigada Apaixonado

A tentar ser Mãe - Novembro 2016/ S.O.P.
Dois tratamentos: 4 transferências 5D,a última foi ontem (22/12/2023) Negativo 💔 8 Jan 24 Fim !
A minha história:⬇⬇⬇
https://demaeparamae.pt/forum/minha-historia-espero-que-tenha-final-feliz

CCMF -
Offline
Desde 20 Dez 2010

Boa tarde meninas, o meu RED já se foi por isso vamos começar oficialmente o período de treinos Sorriso Como os meus ciclos são em média de 32 dias só lá pro 15°dia do ciclo é que começo a fazer os testes de ovulação... Boa sorte para todas e que venham muitos positivos em Março Piscar o olho

Sobre CCMF

Treinante 1a viagem.
Agosto 2016 - Início dos treinos.
Agosto 2017 - 1.º Ciclo Dufine.
Setembro 2017 - POSITIVO

NinaHG -
Offline
Desde 02 Nov 2016

Começamos os treinos. Ja comprei os testes de ovulação e gravidez com a Catarina. Espero que tudo corra bem. Boa sorte a todas

Sobre NinaHG

Gonçalo nasceu 10.10.14
Aborto(sem evolução as 11 semanas) perdi a minha estrelinha no dia 10.06.17
Carolina nasceu 20.03.18

CCMF -
Offline
Desde 20 Dez 2010

NinaHG escreveu:
Começamos os treinos. Ja comprei os testes de ovulação e gravidez com a Catarina. Espero que tudo corra bem. Boa sorte a todas

Boa sorte NinaHG, tens sorte que os teus ciclos são curtos... assim a ansiedade não dura tanto tempo Piscar o olho Vai ser este mês Piscar o olho

Sobre CCMF

Treinante 1a viagem.
Agosto 2016 - Início dos treinos.
Agosto 2017 - 1.º Ciclo Dufine.
Setembro 2017 - POSITIVO

Raquel77 -
Offline
Desde 12 Jan 2017

Olá meninas.
Junto-me a este grupo. O red veio hoje...
Agora passo para NÃO RED a 22 de Março!

Sobre Raquel77

Treinante 1ª viagem
Gesta Care Preconceptivo desde 12/2016
3º ciclo - 23 Fev a 22 Mar
Positivo a 1 Abril 2017

ElsaFinha -
Offline
Desde 02 Jan 2011

Olá RachelRiquez,
bem-vinda ao nosso grupinho, já somos muitas!!!
Vamos ter muitos positivos em Março!!! Sorriso

Sobre ElsaFinha

16 de Abril de 2011, o dia mais feliz!
O Gustavo é o fruto do nosso amor Sorriso
3 de Maio de 2017 -Positivo - 24 de Maio - gravidez não evolutiva!
9 de Julho de 2017 - Positivo!!!Aborto às 17 semanas.

NinaHG -
Offline
Desde 02 Nov 2016

CCMF escreveu:

NinaHG escreveu:Começamos os treinos. Ja comprei os testes de ovulação e gravidez com a Catarina. Espero que tudo corra bem. Boa sorte a todas

Boa sorte NinaHG, tens sorte que os teus ciclos são curtos... assim a ansiedade não dura tanto tempo Vai ser este mês


Sim sao certos e ainda bem. Espero que tbm seja o teu mês. Beijos

Sobre NinaHG

Gonçalo nasceu 10.10.14
Aborto(sem evolução as 11 semanas) perdi a minha estrelinha no dia 10.06.17
Carolina nasceu 20.03.18

NinaHG -
Offline
Desde 02 Nov 2016

RachelRiquez escreveu:
Olá meninas.
Junto-me a este grupo. O red veio hoje...
Agora passo para NÃO RED a 22 de Março!

Bem-vinda e que também seja o teu mês. Faço aniversário dia 22 e espero ter o meu positivo nesse dia. Beijinhos

Sobre NinaHG

Gonçalo nasceu 10.10.14
Aborto(sem evolução as 11 semanas) perdi a minha estrelinha no dia 10.06.17
Carolina nasceu 20.03.18

Raquel77 -
Offline
Desde 12 Jan 2017

NinaHG que sejam os nossos positivos no teu dia Espertalhão

Sobre Raquel77

Treinante 1ª viagem
Gesta Care Preconceptivo desde 12/2016
3º ciclo - 23 Fev a 22 Mar
Positivo a 1 Abril 2017

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?