Positivos para Março 2017 - 20 positivos!!! um deles é o meu!!! ihihihih | Page 21 | De Mãe para Mãe

Positivos para Março 2017 - 20 positivos!!! um deles é o meu!!! ihihihih

Responda
1280 mensagens
Taninhav -
Offline
Desde 08 Dez 2016

ola meninas antes de ter o meu positivo eu estive assim como vosses.
logo após a ovulação estive sempre com pontadas nos ovários ate k m viesse a menstruação k nao veio e ate s entensificaram e os meus intestinos deram a volta andava desculpa a expressao diarreia forte ate pensei k tinha apanhado um virus qualquer lol Sorriso
por isso nao percam a esperança boa sorte Sorriso

Sobre Taninhav

aborto retido novenbro 2016 estrelinha*
treinos janeiro 2017 ovusitol utrogestan será desta
positivo 5/3/2017 segura t minha estrelinha

NinaHG -
Offline
Desde 02 Nov 2016

Ola meninas. Aqui andamos na ansiedade que chegue dia 16. Tenho andado enjoada como no mes passado. Por isso não associo a gravidez.

Sobre NinaHG

Gonçalo nasceu 10.10.14
Aborto(sem evolução as 11 semanas) perdi a minha estrelinha no dia 10.06.17
Carolina nasceu 20.03.18

Sandra_MM -
Offline
Desde 01 Fev 2017

Ola meninas, contínuo por aqui para vis acompanhar e espero contar em breve com vocês no tópico "mamas de novembro 2017". 9 dias de março 9 positivos é uma boa media mas queremos mais Sorriso
Boa sorte a todas, as minhas energias positivas estão com vocês!

Sobre Sandra_MM

Ultima pílula agosto 2016
Ácido fólico e yodo desde setembro 2016

<3 Positivo a 03-03-2017 <3
Vou ser mama!! Vamos ser papás!! Sorriso

Cat.C.E -
Offline
Desde 19 Fev 2017

Olá meninas... Fiz o teste hoje de manha e deu negativo. Fiquei um pouco tristinha Triste vou esperar esperar mais uns dias e repetir se o red continuar sem vir. Existe falsos negativos por isso ainda há esperança ou acham que estou a iludir me? Mentiroso

Sobre Cat.C.E

Positivo! (14/4/2018) ❤❤❤❤
O meu menino nasceu a 28/11/2018 ❤❤❤❤

MariaMom -
Offline
Desde 03 Out 2016

Cat pode ser ainda cedo para dar positivo. Vejo que começaste os treinos rm fevereiro, tem calma pois como sabes, pode não acontecer logo. Qq das maneiras boa sorte! Piscar o olho
Elsa esses corrimento branco espesso costuma aparecer antes do red ou gravidez por isso é aguardares uma vez que ainda falta algum tempo pó maldito vir ou não. Eu tb costumo ter esse corrimento dp da ovulação/antes do red.
Solange as cólicas tb são suntomas pós ovulação, vamos torcer para que evolua para gravidez!!
Eu estou agora no sexto ciclo de treinos e em todos os ciclos os sintomas foram mais ou menos os mesmos. Este último ciclo não tive sintomas de nada ( nem peito inchado, nem cólicas, barriga inchada, nada!) e no entanto ele veio na mesma lol. Isto é sempre uma icógnita!
Venham mais positivos!! Boa sorte a todas Cegonha

Catarina.1984 -
Offline
Desde 24 Fev 2017

Cat sabes qd ovulaste? ainda é o primeiro ciclo certo? n conhecendo bem ainda o ciclo, é dificil saber a duraçao dele, a n ser q saibas qd ovulaste

Testes gravidez e ovulação 0.50€
(encomendas www.bebeabordotestes.com)
3AE
Positivo 07/06/2017 Beatriz
Positivo 13/02/2021 João

espinhas -
Offline
Desde 03 Fev 2015

Cat.C.E escreveu:
Olá meninas... Fiz o teste hoje de manha e deu negativo. Fiquei um pouco tristinha vou esperar esperar mais uns dias e repetir se o red continuar sem vir. Existe falsos negativos por isso ainda há esperança ou acham que estou a iludir me?

Não fiques triste, pelo menos já não ficas tão stressada. Enquanto não vier o Red há esperança. Podes estar a ter um ciclo mais longo e ter feito o teste cedo demais

Solange Massa -
Offline
Desde 28 Dez 2016

Oi MariaMom eu fix testes de ovulacao e ovulei dia 24 hj faz 28 dias do ciclo entre hj ou amanha o red tem k vir... quinta a nt tive um corrimento tipo creme ou aquoso n sei bem rosado mas pc... ontem fiz teste do cotonete e tava castanho claro ate hj nd de red fiz o cotonete e ta branco por isso me levou a fzr um teste de gravidez k deu negativo. Vamos ver se o maldito resolve aparecer....

SolangeMp
Consulta em Dezembro: Eco endovaginal ok e Citologia Ok
Janeiro dia 1: iniciei o acido folico
Consulta Janeiro: N imunidade a toxoplasmose e ok para começar os treinos.
Inicio dos Treinos: Fevereiro 2017
Positivo: 18 de Agosto de 2017 <3 <3

Cat.C.E -
Offline
Desde 19 Fev 2017

Catarina.1984 escreveu:
Cat sabes qd ovulaste? ainda é o primeiro ciclo certo? n conhecendo bem ainda o ciclo, é dificil saber a duraçao dele, a n ser q saibas qd ovulaste

Olá, eu acho que ovulei no dia 23 de fevereiro porque senti umas pontandas no lado direito no ovarios... só senti isso nesse e dia e no outro a seguir. É treinei bastante dia sim dia não nessa semana.

Sobre Cat.C.E

Positivo! (14/4/2018) ❤❤❤❤
O meu menino nasceu a 28/11/2018 ❤❤❤❤

Cat.C.E -
Offline
Desde 19 Fev 2017

espinhas escreveu:

Cat.C.E escreveu:Olá meninas... Fiz o teste hoje de manha e deu negativo. Fiquei um pouco tristinha vou esperar esperar mais uns dias e repetir se o red continuar sem vir. Existe falsos negativos por isso ainda há esperança ou acham que estou a iludir me?

Não fiques triste, pelo menos já não ficas tão stressada. Enquanto não vier o Red há esperança. Podes estar a ter um ciclo mais longo e ter feito o teste cedo demais


Obrigada pelo carinho, talvez tenhas razão. É esperar mais um tempo... Sorriso

Sobre Cat.C.E

Positivo! (14/4/2018) ❤❤❤❤
O meu menino nasceu a 28/11/2018 ❤❤❤❤

Solange Massa -
Offline
Desde 28 Dez 2016

Ola cat tou numa situacao cm tu ovulei dia 24 pk fix TO cm n sinto nd resolvi esperar o red vou no 15 ia da fase lutea na quinta tive um corrimento ao limpar me rosa clarinho e ontem cm n tinha nd de red fix p teste do cotonete e saiu castanho claro e mais nd hj fiz o cotonete de manha e tava branco o k me levou a fzr 1 teste e deu negativo.... por isso tou a espera do malandro hj ou amanha

SolangeMp
Consulta em Dezembro: Eco endovaginal ok e Citologia Ok
Janeiro dia 1: iniciei o acido folico
Consulta Janeiro: N imunidade a toxoplasmose e ok para começar os treinos.
Inicio dos Treinos: Fevereiro 2017
Positivo: 18 de Agosto de 2017 <3 <3

ElsaFinha -
Offline
Desde 02 Jan 2011

Solange,
hoje ao limpar-me saiu um muco rosa bem clarinho tal como tu...mas eu ovulei há cerca de 5 dias..hoje é o 26ªdia do ciclo,.será a nidação ou ainda é a ovulação?
Cat, podes ter ovulado mais tarde, eu tenho ovulação tardia por isso pode ter sido cedo demais...

Sobre ElsaFinha

16 de Abril de 2011, o dia mais feliz!
O Gustavo é o fruto do nosso amor Sorriso
3 de Maio de 2017 -Positivo - 24 de Maio - gravidez não evolutiva!
9 de Julho de 2017 - Positivo!!!Aborto às 17 semanas.

Paula Alves1 -
Offline
Desde 06 Fev 2017

Oi meninas a uns dias para CA ando estranha na quarta taça com MT dores de cabeça e com enjoos entretanto tem melhorado agora ando WC muitas vezes onde a minha urina e amareaa com cheiro forte sera infecção??? Meu período fértil e dia 3 a 9 de marco

19/09/2016 Positivo
26/09/2016 AE
16/05/2017POSITIVO
04/06/2017Diagpnostico gravidez etopica
05/06/2017 opracao retirar trompa esquerda e bb :-(:-(:-( o vida injusta

ElsaFinha -
Offline
Desde 02 Jan 2011

Paula, podes estar a precisar de beber mais água, está bastante calor. Se não sentes dores nem nada, pode ser simplesmente isso. Does de cabeça, também tenho tido, mas já nem ligo, pois estou um pouco constipada. O teu período fértil é o mesmo que o meu. Ainda é cedo para sintomas.
Eu ovulei há 5 dias e hoje apercebi-me de um corrimento rosado bem clarinho, também não sei se será ovulação ou nidação. Parece-me cedo para ser nidação e parece-me tarde para ser ovulação. Ai mulher sofre...hihihihi

Sobre ElsaFinha

16 de Abril de 2011, o dia mais feliz!
O Gustavo é o fruto do nosso amor Sorriso
3 de Maio de 2017 -Positivo - 24 de Maio - gravidez não evolutiva!
9 de Julho de 2017 - Positivo!!!Aborto às 17 semanas.

CatiaS_S -
Offline
Desde 30 Set 2016

ElsaFinha, eu estive assim no ciclo passado, 4 ou 5 dias depois da suposta ovulação, muco com sangue. Também pensei "muito tarde para ovulação, muito cedo para nidação". Olha, não foi uma coisa nem outra pois o red só veio 27 dias depois (sim, parece que não ovulei quando pensava que tinha ovulado)

Cat.C.E -
Offline
Desde 19 Fev 2017

Solange Massa escreveu:
Ola cat tou numa situacao cm tu ovulei dia 24 pk fix TO cm n sinto nd resolvi esperar o red vou no 15 ia da fase lutea na quinta tive um corrimento ao limpar me rosa clarinho e ontem cm n tinha nd de red fix p teste do cotonete e saiu castanho claro e mais nd hj fiz o cotonete de manha e tava branco o k me levou a fzr 1 teste e deu negativo.... por isso tou a espera do malandro hj ou amanha

Oi Solange. Eu nao tive esse corrimento rosa clarinho, pelo menos que tivesse reparado. O que tive foi que na segunda ao limpar saio um pouco de castanho no papel, e depois nao tive mais nada ate agora... o que sei é que se ovulei mais tarde que no dia em que estou a pensar, entao nao estarei gravida. Depois de tanto treino na suposta semana fertil, ficamos sem vontade. Depois recebemos uma noticia que nos deixou muito abalados e tristes e nunca mais treinamos. Já faz semana e meia que não há nada. Vou ter de esperar para ver o que acontece. Muita calma nesta hora... Choramingas Sedutor

Sobre Cat.C.E

Positivo! (14/4/2018) ❤❤❤❤
O meu menino nasceu a 28/11/2018 ❤❤❤❤

MariaMom -
Offline
Desde 03 Out 2016

Pois Cat, treinar só qd supostamente ovulamos está errado, muitas vezes ovulamos mais tarde do que pensávamos. Convém sempre ir namorando. Mas claro, motivos externos acontecem e nem sempre há vontade, conorrendo
Elsa não sei realmente o que será, mas tal como a Cátia te deu o seu exemplo, pode apenas ser um escape e nada mais. Logo verás! Boa sorte!
Solange se costumas ser certa e este é o primeiro ciclo sem pilula, é normal que não tenha sido já desta, mas se ainda não veio, ainda há esperança! Piscar o olho

Solange Massa -
Offline
Desde 28 Dez 2016

Elsa o teu ciclo é de qts dias??? Penso k pa nidacao seja cedo pk esta so acontece entre 7 a dias antes do red ese este vier... tens a certeza k ovulaste? Fizeste TO??? A mim saiu me 1 corrimento rosa no dia de ovulacao

SolangeMp
Consulta em Dezembro: Eco endovaginal ok e Citologia Ok
Janeiro dia 1: iniciei o acido folico
Consulta Janeiro: N imunidade a toxoplasmose e ok para começar os treinos.
Inicio dos Treinos: Fevereiro 2017
Positivo: 18 de Agosto de 2017 <3 <3

Solange Massa -
Offline
Desde 28 Dez 2016

Cat eu sei k ovulei pois fiz testes de ovulacao da clearblue e da catarina e tive positivo... sei k ovulei dia 24 a nt... quinta feira tive 1 corrimento rosa clarinho mt mt pc... ate hj ando c o cotonete castanho e umas pingas no penso diário e o papel limpo... fiz teste de gravidez hj e deu negativo ou seja hj é o dia 14 da fase lutea... so treinei mais 1 vez dp da ovulacao mas cm sei k ovulei n faz difrenca nenhuma...

SolangeMp
Consulta em Dezembro: Eco endovaginal ok e Citologia Ok
Janeiro dia 1: iniciei o acido folico
Consulta Janeiro: N imunidade a toxoplasmose e ok para começar os treinos.
Inicio dos Treinos: Fevereiro 2017
Positivo: 18 de Agosto de 2017 <3 <3

ritaclh -
Offline
Desde 27 Mar 2014

NinaHG escreveu:
Ola meninas. Aqui andamos na ansiedade que chegue dia 16. Tenho andado enjoada como no mes passado. Por isso não associo a gravidez.

Olá a todas!
Estou como tu NinaHG, o meu é para (não) vir a 17 Nervoso

Alguma das meninas já teve sintomas de ovulação pegados aos sintomas pré-menstruais? Não me sinto com probabilidade de estar grávida, mas faz-me confusão sentir sempre pontadas e moinhas nos ovários, seja de uma coisa ou de outra Que raivaaa!!!

Sobre ritaclh

Na aventura da primeira viagem ♡♡+♡
➳ 01/2017 Início dos treinos
➳ 11/04/2017 Positivo ♡
❀ 17/12/2017 • 8h12 • 3.615 kg • 50.5 cm ❀

ElsaFinha -
Offline
Desde 02 Jan 2011

Pois, Solange, é capaz de ser isso, escape. Foi mesmo uma coisa mínima. Depois parou.
É como eu digo, mais vale não ligar muito...mas continuo atenta...
Quando uma pessoa quer tanto, dá nisto...

Sobre ElsaFinha

16 de Abril de 2011, o dia mais feliz!
O Gustavo é o fruto do nosso amor Sorriso
3 de Maio de 2017 -Positivo - 24 de Maio - gravidez não evolutiva!
9 de Julho de 2017 - Positivo!!!Aborto às 17 semanas.

MariaMom -
Offline
Desde 03 Out 2016

Rita todos os ciclos sem pilula até agora tive sempre assim, os sintomas de ovulação seguidos logo de sintomas tpm. Só este último ciclo não senti nada.

ElsaFinha -
Offline
Desde 02 Jan 2011

Bem, estou oficialmente em contagem decrescente, faltam 10 dias para eu fazer um teste de gravidez, faltam 10 dias para o mal dito não chegar. Pensamento positivo, desta vez há-de ser!!! Sorriso

E vocês, que contam, CCMF, estamos as duas no mesmo barco!!!
Desejo a todas as outras mamãs que se juntaram a mim neste cantinho toda a sorte do Mundo. Venham mais positivos. Sorriso
Correntinha ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ **

Sobre ElsaFinha

16 de Abril de 2011, o dia mais feliz!
O Gustavo é o fruto do nosso amor Sorriso
3 de Maio de 2017 -Positivo - 24 de Maio - gravidez não evolutiva!
9 de Julho de 2017 - Positivo!!!Aborto às 17 semanas.

NinaHG -
Offline
Desde 02 Nov 2016

Eu aqui faltam 5 dias para a não vinda do red. Tenho sentido um pouco enjoada a cheia de fome. Mas no mês passado foi igual.

Sobre NinaHG

Gonçalo nasceu 10.10.14
Aborto(sem evolução as 11 semanas) perdi a minha estrelinha no dia 10.06.17
Carolina nasceu 20.03.18

ElsaFinha -
Offline
Desde 02 Jan 2011

Também senti muita fome no mês passado, era tudo da minha cabeça!! Agora não me vou deixar iludir tão facilmente Sorriso

Sobre ElsaFinha

16 de Abril de 2011, o dia mais feliz!
O Gustavo é o fruto do nosso amor Sorriso
3 de Maio de 2017 -Positivo - 24 de Maio - gravidez não evolutiva!
9 de Julho de 2017 - Positivo!!!Aborto às 17 semanas.

Cat.C.E -
Offline
Desde 19 Fev 2017

Olá meninas tudo bem? Por aqui nada de RED. Mas eu na segunda feira ao limpar me tinha castanho clarinho no papel. Hoje sempre que me limpo vem um rosa bem clarinho no papel. Eu tive a ver quando foi a ultima vez que treinamos e foi no dia 1 deste mês (1 semana e quase meia atrás) sem contar com hoje. Tive a fazer contas e ainda há possibilidade de estar grávida. Se por acaso ovulei na semana passada dois ou três dias depois, pode ser nidaçao. Talvez esteja a ter um ciclo mais longo, e tenha ovulado mais tarde. Deve ser cedo para testes. Mas também pode ser o RED a dar sinais de vida. Parece confuso não é? Mas espero que me estejam a entender... opiniões? Sedutor

Sobre Cat.C.E

Positivo! (14/4/2018) ❤❤❤❤
O meu menino nasceu a 28/11/2018 ❤❤❤❤

ElsaFinha -
Offline
Desde 02 Jan 2011

Pois é Cat. ´

Sobre ElsaFinha

16 de Abril de 2011, o dia mais feliz!
O Gustavo é o fruto do nosso amor Sorriso
3 de Maio de 2017 -Positivo - 24 de Maio - gravidez não evolutiva!
9 de Julho de 2017 - Positivo!!!Aborto às 17 semanas.

ElsaFinha -
Offline
Desde 02 Jan 2011

Mas cheira-me a baby. quando não esperas o maldito?

Sobre ElsaFinha

16 de Abril de 2011, o dia mais feliz!
O Gustavo é o fruto do nosso amor Sorriso
3 de Maio de 2017 -Positivo - 24 de Maio - gravidez não evolutiva!
9 de Julho de 2017 - Positivo!!!Aborto às 17 semanas.

Cat.C.E -
Offline
Desde 19 Fev 2017

Agora não sei muito bem sinceramente... normalmente tenho ciclos de 27 a 29 dias. Agora já vou no 32 dia. Vou esperar mais uma semana ou assim.

Sobre Cat.C.E

Positivo! (14/4/2018) ❤❤❤❤
O meu menino nasceu a 28/11/2018 ❤❤❤❤

Sandritah -
Offline
Desde 10 Jun 2010

Ola meninas.cheguei agora do hospital...
Isto não está fácil, e ainda não sei o q me espera...desconfiam de gravidez ectópica, p alem de duas ecografias com dois médicos diferentes,fiz um beta hCG e segunda feira volto p repetir, para ver como as coisas estão, de qualquer maneira estou a ter aborto..vamos lá ver o que ainda me espera.
Só me resta deixar nas mãos de Deus...

Sobre Sandritah

26-08-2010 - nasceu a Matilde - cesariana
21-12-2017 - nasceu o Salvador - parto normal com ventosas