Positivos para Março 2017 - 20 positivos!!! um deles é o meu!!! ihihihih | Page 2 | De Mãe para Mãe

Positivos para Março 2017 - 20 positivos!!! um deles é o meu!!! ihihihih

Responda
1280 mensagens
catlis -
Offline
Desde 19 Dez 2016

iniciei semana semana o meu 4 ciclo, próxima red deve ser 10/11 de marco, mas ainda tenho a próxima semana de período fértil para treinar... se o marido estiver por ca...:( ....

NinaHG -
Offline
Desde 02 Nov 2016

Aqui o periodo fertil é no fim do mes começo de março. O red nao é para vim dia 16 de março. Vou na 2 tentativa.

Sobre NinaHG

Gonçalo nasceu 10.10.14
Aborto(sem evolução as 11 semanas) perdi a minha estrelinha no dia 10.06.17
Carolina nasceu 20.03.18

ElsaFinha -
Offline
Desde 02 Jan 2011

Se possível. namorem muito!! Não deixem para o PF. Nem sempre ovulamos quando pensamos...às vezes é mais cedo, às vezes é mais tarde...

Sobre ElsaFinha

16 de Abril de 2011, o dia mais feliz!
O Gustavo é o fruto do nosso amor Sorriso
3 de Maio de 2017 -Positivo - 24 de Maio - gravidez não evolutiva!
9 de Julho de 2017 - Positivo!!!Aborto às 17 semanas.

MFMF -
Offline
Desde 17 Out 2013

Vou-me juntar.
Espero não ter a M dia 3 de Março.
Supostamente hoje é o dia da minha ovulação, mas não tenho detectado nada de muco... Como andamos a treinar dia sim dia não, espero que resulte.
Os últimos meses também fizemos assim e nada...

catlis -
Offline
Desde 19 Dez 2016

Todos os meses é a mesma historia... testes de ovulação, aplicativos no telemóvel, anotações no caderninho... Mas o bom da coisa, é que mesmo quando não da certo naquele mês, sempre temos um novo ciclo para começar.. :\\\">

MFMF -
Offline
Desde 17 Out 2013

catlis, como eu compreendo...
Deixei de tomar a pílula e começámos a tentar em Outubro. Os primeiros dois meses fomos numa de "vamos fazer tudo normal e logo se vê".
Depois de duas desilusões, arranjei uma aplicação e começámos a tentar reforçar os namoros nos dias férteis. Fazemos dia sim dia não, e às vezes parece uma "obrigação" que tem de ser cumprida (não me interpretem mal que nós somos muito felizes e apaixonados, simplesmente não estamos sempre com vontade ahahaha).
Ainda assim, lá chega a maldita M...

Tremo de pensar nos casais que andam anos a tentar engravidar.

catlis -
Offline
Desde 19 Dez 2016

verdade... as vezes dá medo só de imaginar a angustia que deve ser andar anos a tentar engravidar... tem toda a razão quando fala da "obrigação", as vezes estar a programar as noite dos treinos, soa um pouco estranho algo que parece imposto, não é algo espontâneo.. Não é um sacrifício, logicamente... mas há dias que apetece deitar e dormir, só.... Mas vamos confiar que a sorte chegará e a maldita red não vai dar as caras nos próximos meses, esperança sempre

ElsaFinha -
Offline
Desde 02 Jan 2011

É verdade, nem sempre há vontade apesar de nos adorarmos muito... Eu chego cansada do trabalho, ele também...por isso mais vale fazer com vontade...digo eu...mas quando sei ou sinto que estou a ovular há sempre uma motivação extra... faz-me lembrar quando o meu filho era recém-nascido e tinha imensas cólicas...eu dormia pouco, estava exausta, mas quando olhava para o meu pequenote ganhava forças sei lá de onde, eu sorria de orelha a orelha...até descobrir o abençoado infacol!!! foi remédio santo!!!
há sempre energia para namorar, temos que pensar no baby que aí vem Sorriso

Sobre ElsaFinha

16 de Abril de 2011, o dia mais feliz!
O Gustavo é o fruto do nosso amor Sorriso
3 de Maio de 2017 -Positivo - 24 de Maio - gravidez não evolutiva!
9 de Julho de 2017 - Positivo!!!Aborto às 17 semanas.

catlis -
Offline
Desde 19 Dez 2016

Quem já tem um pequenino, já sabe qual a emoção e tem uma motivação diferente... agora quem é como eu, que ainda não teve a oportunidade de ter um pequenote ficasse pela imaginação.. Deve ser algo incrível ser mãe, acho que o meu relógio biológico está mesmo a tocar, até fico lamechas quando vejo bebes...kkkkkkk

MFMF -
Offline
Desde 17 Out 2013

Ah, como eu compreendo!
Também não tenho filhos e parece que agora é só grávidas e bebés por todo o lado. E depois temos aqueles anúncios das cartas aos filhos, e dos bebés do Continente e tudo e tudo! Tudo a mexer com as minhas hormonas!

catlis -
Offline
Desde 19 Dez 2016

Verdade, até as amigas do facebook ou gravidas ou com bebes lindos... dá uma inveja (uma inveja saudável, claro)... No outro dia dei por mim a reparar num casal de ciganos, com uma carrada de filhos a porta do lidl, e eu a pensar " como eles conseguiram? tantos!!!eu só quero um e está a ser um filme! valente ciganito haja pontaria"...

ElsaFinha -
Offline
Desde 02 Jan 2011

Quando engravidei, só via grávidas por todo o lado também!!
Estamos a reparar mais deve ser Sorriso
Eh pah os ciganos devem ser megaférteis, realmente!!!

Sobre ElsaFinha

16 de Abril de 2011, o dia mais feliz!
O Gustavo é o fruto do nosso amor Sorriso
3 de Maio de 2017 -Positivo - 24 de Maio - gravidez não evolutiva!
9 de Julho de 2017 - Positivo!!!Aborto às 17 semanas.

CCMF -
Offline
Desde 20 Dez 2010

Boa tarde meninas, vou-me juntar aqui a vocês... Vou para o 8° ciclo de tentativas, honestamente já a desanimar e a pensar se algum dia vai mesmo acontecer.. e com vontade de deitar uma lágrima, mas tb podem ser as hormonas por estar agora no período RED Choramingas O próximo NÃO RED está previsto para 21 de Março. Boa sorte a todas nós Piscar o olho

Sobre CCMF

Treinante 1a viagem.
Agosto 2016 - Início dos treinos.
Agosto 2017 - 1.º Ciclo Dufine.
Setembro 2017 - POSITIVO

Linamelo -
Offline
Desde 12 Nov 2016

Boa tarde, também gostava de me juntar a este tópico. Já sou treinante há algum tempo (bastante até) e começo a perder a esperança.

Já tenho um menino de 5 anos e meio. Não tive dificuldade em engravidar, consegui logo no primeiro ciclo, mas quando estava de 8 semanas tive um aborto espontâneo, esperei por ordem médica três ciclos e engravidei novamente e tive uma gravidez normal da qual nasceu o meu menino.

Há dois anos e meio que andamos a tentar um segundo (com interrupções pelo meio, questões de saúde), em Outubro recebi o meu positivo mas passadas umas horas comecei com uma hemorragia e acabei por ter outro aborto espontâneo. Está tudo bem segundo todos os exames que fiz e só precisei de esperar um ciclo, mas… não sei, há alturas que me sinto muito em baixo. Desculpem estar a utilizar este tópico para desabafar.

Enfim, não espero o mr red lá para 10/12 de Março.

Muita sorte para todas.

ElsaFinha -
Offline
Desde 02 Jan 2011

CCMF,
tb não espero o maldito a 21 de Março, vamos partilhar ideias e sintomas caso apareçam? Vamos lá ter pensamento positivo, tentar relaxar e fazer o amorrrrrrrrrrrrr eheheh

Linamelo, o meu filhote tem quase a mesma idade que o teu, faz 6 anos em Abril e anda a pedir muito um maninho ou uma maninha.... temos que pensar que vai correr bem não é?

Às vezes, também vou um bocadito abaixo mas por isso mesmo eu criei este tópico, para nos ajudarmos e trocarmos ideias...vamos lá animar ok?

Sobre ElsaFinha

16 de Abril de 2011, o dia mais feliz!
O Gustavo é o fruto do nosso amor Sorriso
3 de Maio de 2017 -Positivo - 24 de Maio - gravidez não evolutiva!
9 de Julho de 2017 - Positivo!!!Aborto às 17 semanas.

Linamelo -
Offline
Desde 12 Nov 2016

ElsaFinha, o meu menino faz 6 aninhos no final de Julho e quer muito ter um mano, desde que sabe falar (e foi cedo) que pede, e andamos a tentar, mas nem sempre é quando queremos.
É essencial pensarmos positivo, mas há dias maus. Isto passa, às vezes pensamos demais, está a chegar o fim-de-semana e temos é de descontrair e namorar muito.
Agradeço o apoio Sorriso

CCMF -
Offline
Desde 20 Dez 2010

ElsaFinha sim vamos partilhando os sintomas, também por vezes as nossas frustrações, os nossos sentimentos, medos, inseguranças e mesmo pensamentos... esta caminhada não é fácil e honestamente parti para ela muito enganada, não esperava ter tantas desilusões... mas pronto estamos aqui para nos apoiarmos umas às outras Piscar o olho

Sobre CCMF

Treinante 1a viagem.
Agosto 2016 - Início dos treinos.
Agosto 2017 - 1.º Ciclo Dufine.
Setembro 2017 - POSITIVO

NinaHG -
Offline
Desde 02 Nov 2016

Desejo boa sorte a todas e março sera o nosso mes Sorriso temos que pensar sempre positivo. Nunca desanimar.

Sobre NinaHG

Gonçalo nasceu 10.10.14
Aborto(sem evolução as 11 semanas) perdi a minha estrelinha no dia 10.06.17
Carolina nasceu 20.03.18

ElsaFinha -
Offline
Desde 02 Jan 2011

Claro que não!!! Nada de desanimar Sorriso
Temos que ser fortes e corajosas e quanto mais pensarmos pior!!
A minha cunhada demorou mais de meio ano a engravidar do meu sobrinho e depois demorou 4 meses para engravidar da minha sobrinha, ela é saudável e não tem qualquer problema. Andava muito ansiosa, era apenas isso.
Temos que relaxar, namorar dia sim dia não e deixar correr, o que tiver que ser será Sorriso

Sobre ElsaFinha

16 de Abril de 2011, o dia mais feliz!
O Gustavo é o fruto do nosso amor Sorriso
3 de Maio de 2017 -Positivo - 24 de Maio - gravidez não evolutiva!
9 de Julho de 2017 - Positivo!!!Aborto às 17 semanas.

NinaHG -
Offline
Desde 02 Nov 2016

Quando o periodo for embora, vamos começar a namorar muito Sorriso o periodo esta previsto para dia 16/17 de março e faço anos dia 22 e ficava feliz em ter o positivo nesse dia.

Sobre NinaHG

Gonçalo nasceu 10.10.14
Aborto(sem evolução as 11 semanas) perdi a minha estrelinha no dia 10.06.17
Carolina nasceu 20.03.18

Tequinhas -
Offline
Desde 12 Jan 2017

Espero que o monstrinho não venha dia 15. Desde que deixei a pilula os ciclos têm aumentado... Por isso só deus sabe quando é que o sr aparecerá

Sobre Tequinhas

Projeto pessoal: ajudem-me pf a divulgar a minha página
https://www.facebook.com/P%C3%A9zinhos-Encantados-1525218090823491/

ElsaFinha -
Offline
Desde 02 Jan 2011

Quem sabe se não tem, NInaHG?

CCMF, ainda falta tanto!!
Ciclos longos rrrrrrrrrrrrrrr

Sobre ElsaFinha

16 de Abril de 2011, o dia mais feliz!
O Gustavo é o fruto do nosso amor Sorriso
3 de Maio de 2017 -Positivo - 24 de Maio - gravidez não evolutiva!
9 de Julho de 2017 - Positivo!!!Aborto às 17 semanas.

jessica17anos -
Offline
Desde 06 Mar 2015

Sou tentante tbm deviamis fazer um grupo....onde comprar testes baratos

Mae de um anjo💖e de um príncipe

jessica17anos -
Offline
Desde 06 Mar 2015

Sou tentante tbm deviamis fazer um grupo....onde comprar testes baratos

Mae de um anjo💖e de um príncipe

BIA 2017 -
Offline
Desde 18 Fev 2017

Também estou a espera de uma bênção agora em fevereiro fiz uma fiv dia 13 e estou muito ansiosa

Sobre BIA 2017

gcx

BIA 2017 -
Offline
Desde 18 Fev 2017

Oi meninas sou nova no grupo ontem fiz um exame de estradiol e de 348pg/ml fiquei um pouco apreensiva a médica ainda não viu estou aflita será que tá indo tudo bem?

Sobre BIA 2017

gcx

ElsaFinha -
Offline
Desde 02 Jan 2011

Bem-vindas meninas!!!
Já estamos com um grupo jeitoso...:)
BIA, não sei o que dizer, não percebo nada disso...
os testes baratos é a menina Catarina 1984 que vende a 0.35 cada, testes de ovulação e testes de gravidez, consultem a loja dela.

Sobre ElsaFinha

16 de Abril de 2011, o dia mais feliz!
O Gustavo é o fruto do nosso amor Sorriso
3 de Maio de 2017 -Positivo - 24 de Maio - gravidez não evolutiva!
9 de Julho de 2017 - Positivo!!!Aborto às 17 semanas.

Camila88 -
Offline
Desde 15 Jan 2017

Ola meninas!! Sejas bem vindas..disso tambem Nao percebo muito BIA 2017! Sim a Catarina vende testes
Eu nao espero o meu red para dia 10 de março..
Beijinhos e boa sorte a todas Grande abraço Apaixonado Piscar o olho

Sobre Camila88

7/5/2017 - positivo Piscar o olho

ElsaFinha -
Offline
Desde 02 Jan 2011

Namora muito, Camila88! Estás a ovular Sorriso

Sobre ElsaFinha

16 de Abril de 2011, o dia mais feliz!
O Gustavo é o fruto do nosso amor Sorriso
3 de Maio de 2017 -Positivo - 24 de Maio - gravidez não evolutiva!
9 de Julho de 2017 - Positivo!!!Aborto às 17 semanas.

ClaudiaFE -
Offline
Desde 27 Out 2016

Olá ElsaFinha, ainda estou á espera do não red para dia 23 de Fevereiro mas já não tenho muitas esperanças.. talvez o meu positivo seja para Março.

Comprei os testes á Catarina, super recomendo!!!
Se não conseguir o meu positivo, lá terei de comprar mais.

Junto-me a vocês também

Sobre ClaudiaFE

A tomar Gestacare Preconceptivo e cápsulas de óleo de Gérmen de Trigo.
Início dos treinos: Fevereiro2017