Positivos para Junho 2017 | Page 7 | De Mãe para Mãe

Positivos para Junho 2017

Responda
334 mensagens
SCintilante -
Offline
Desde 01 Dez 2016

SAV1986 escreveu:
Bom Dia Meninas
Estou de volta. Depois de 10 dias de atraso, hoje de manhã decidi fazer um teste de farmácia. E foi Positivo! Estava a desvalorizar completamente isto por achar que se tratava de uma qualquer adaptação à falta da pílula, visto que só não tomei em Maio, e, afinal, foi tiro certeiro. Ainda não estou em mim e lá em casa ficámos os dois de boca aberta a olhar para o teste!
Um beijinho muito grande a todas. Torço, de coração, para que todas consigam ter, muito, muito, em breve um bebé fofo na barriga

Não era a que foi de Ferias e deixou a pílula em cima da bancada da cozinha?? Isso é que certeiro mesmo!!! Muitos parabéns e vamos ser mamãs pela mesma altura se tudo correr bem!! ❤️

JellyBean -
Offline
Desde 26 Jan 2017

Bom dia meninas. Estou agora no período fértil, era tão bom ter um positivo em breve! Sorriso
Parabéns SAV1986 pelo positivo! Que tudo corra bem. E para as restantes meninas ainda à espera, boa sorte e que em breve consigam ver as duas risquinhas Sorriso

Sobre JellyBean

✮ O nosso positivo: 27 de Junho 2017 ✮
✮ A maior alegria do mundo: a nossa bebé chegou aos nossos braços a 6 de Março de 2018 ✮
✮ O nosso segundo positivo: 23 de Setembro 2019 ✮

SAV1986 -
Offline
Desde 28 Abr 2012

Isso mesmo. Eu sou a «da pílula esquecida na bancada da cozinha» Sorriso

Era porque tinha que ser.

E sim, SCintilante, vamos ser na mesma altura. Vai correr tudo lindamente.

Um beijinho e obrigada a todas*

Nursy86 -
Offline
Desde 25 Jan 2009

Parabéns a todos os positivos! Sorriso
eu hoje só por acaso comprei testes de ovulação e deu logo um positivo bem carregado! Acertei em cheio Sorriso se tudo correr bem daqui a pouco tempo tenho o meu positivo. Eu tenho sempre testes positivos antes do dia suposto! Nunca espero por atrasos... geralmente 5 dias antes do dia suposto tenho um positivo. Portanto para a semana farei um teste a ver o que dá...
beijinhos e boa sorte a todas as que ainda estão à espera para saber Sorriso

Sobre Nursy86

Ana
Positivo a 07/07/2011 Espertalhão - O meu Ruizinho nasceu no dia 16/03/2012
Positivo a 05/12/2013 Espertalhão - O meu Tiaguinho nasceu no dia 05/08/2014
+ 2 estrelinhas que infelizmente não cheguei a conhecer Triste

Maya10 -
Offline
Desde 01 Fev 2017

BáRLC escreveu:
Maya10 por aqui também não há sinal da maldita vamos ver se foi desta Anjinho
Se realmente és regular acho que amanhã com a 1a urina da manhã já deverá dar positivo... quando fizeres vem cá dizer depois.
Muita sorte e que venham os nossos positivos

Talvez espero mais uns dias... estou com medo de me decepcionar com mais um negativo.. se a M não aparecer até o final da semana eu faço o teste.
Quer nervosooo por que não sinto nada nem das dores e cabeça que antecedem a M e nenhum sintoma de gravidez. Nervoso

Sobre Maya10

Grávida de 1º viagem: Era tentante desde Agosto 2016
Gravidez: 06/09/2018

BáRLC -
Offline
Desde 09 Jan 2016

Maya10 escreveu:

BáRLC escreveu:Maya10 por aqui também não há sinal da maldita vamos ver se foi desta Anjinho
Se realmente és regular acho que amanhã com a 1a urina da manhã já deverá dar positivo... quando fizeres vem cá dizer depois.
Muita sorte e que venham os nossos positivos

Talvez espero mais uns dias... estou com medo de me decepcionar com mais um negativo.. se a M não aparecer até o final da semana eu faço o teste.
Quer nervosooo por que não sinto nada nem das dores e cabeça que antecedem a M e nenhum sintoma de gravidez.

Pois então estás como eu...nada de sintomas nem de gravidez nem de M... nem sei que pensar...estou um pouco ansiosa mas ao mesmo tempo não estou confiante Triste
Se entretanto não aparecer também só faço teste para o final da semana porque este mês a minha ovulação também atrasou um pouquinho por isso tenho de ter isso em conta...
Que seja o que Deus quiser Anjinho

futuremom2017 -
Offline
Desde 07 Nov 2016

Meninas não liguem à falta se sintomas! Eu descobri a gravidez faz hoje uma semana e continuo sem sintomas!! Se não fosse a ausência de menstruação nunca descobriria! Por isso mta calma e boa sorte! Piscar o olho

Dizinha Ramos -
Offline
Desde 01 Abr 2017

Força Maya e BaRLC...depois venham contar...a fazer figas por vocês...
Sav1986 muitos Parabéns...és uma sortuda...fiquei cheia de inveja (mas da boa)...desejo-te uma óptima viagem de 9 meses;)
Mamapaula estamos cá mesmo para nos apoiar e não deixar ninguém cair...o nosso dia vai chegar...pensamento positivo...
Por cá inicia-se mais um período fértil... muito amor ;)...vamos ver se é desta...

Boa sorte a todas...
Beijinhos

SandraBB -
Offline
Desde 23 Abr 2012

Muitos parabéns às futuras mamas..que tenham uma gravidez maravilhosa.. Grande abraço Palmas!

Quanto a nós treinantes, é continuar sempre a acreditar que seremos as próximas sortudas.. Sonhador

Bejinhos e abraços cheios de esperança..

Sobre SandraBB

Fim pílula: 24/03/2017
Tudo ok..inicio dos treinos: 01/05/2017
Positivo: 31/01/2018

Claudiia -
Offline
Desde 21 Jun 2010

Maya, se és assim tão regular faz logo esse teste mulher!! Espertalhão
Cá estamos a torcerrrrrr <3

Sobre Claudiia

POSITIVO a 07/12/2012 O melhor presente de Natal Espertalhão
POSITIVO a 07/06/2017 - AE
POSITIVO a 17/07/2017 - Fica comigo <3

Maya10 -
Offline
Desde 01 Fev 2017

BáRLC Também me sinto como você ansiosa mais ao mesmo tempo não muito confiante, acredito que os negativos vão nos desmotivando um pouco mas mesmo assim muito boa sorte para nós essa semana Cegonha

Futuremom essa falta de sintomas ainda me deixa mais ansiosa e sem saber o que esperar se uma M ou um baby Nervoso
melhor quando tem algum sintoma assim nos da uma porta de esperança ou logo o inicio de outro ciclo.

Ufa!

Sobre Maya10

Grávida de 1º viagem: Era tentante desde Agosto 2016
Gravidez: 06/09/2018

mariasf -
Offline
Desde 20 Out 2011

Bom dia meninas!
Espero o meu tao esperado positivo daqui a 7/9 dias? o meu ciclo normalmente e de 30 dias e ontem tive um corrimento rosa ao limpar que nao apareceu mais ... ate pensei que fosse a M a chgar mais cedo... ja alguem passou por isso? Obg ...

Maya10 -
Offline
Desde 01 Fev 2017

Claudiia escreveu:
Maya, se és assim tão regular faz logo esse teste mulher!! Espertalhão
Cá estamos a torcerrrrrr <3

Eu vou fazer Claudiia, mas acho que vou esperar só uns diazinhos para ter certeza e não me decepcionar Nervoso

Sobre Maya10

Grávida de 1º viagem: Era tentante desde Agosto 2016
Gravidez: 06/09/2018

mariasf -
Offline
Desde 20 Out 2011

Boa sorte!Maya☺

SouaMar -
Offline
Desde 29 Maio 2017

Olá meninas! Junho ainda não é o meu mês Triste O dia em que apareceu a chata foi mesmo muito difícil, mas agora já me sinto um pouco melhor. Vamos ver se a esperança volta a aparecer Sorriso Boa sorte para todas! Apaixonado

Sobre SouaMar

6/12/2016: positivo (5 semanas)
15/12/2016: AE
Março 2017: de volta aos treinos!

sara777 -
Offline
Desde 01 Mar 2017

Parabéns às novas mamãs!

Boa sorte para as que vão fazer teste de Gravidez!

Por aqui, tudo calmo... a ovulação já foi e espera-se, serenamente.

Sobre sara777

27/2/2017 -Positivo
28/3/2017 - AR às 8 semanas

Arpc87 -
Offline
Desde 07 Abr 2015

Junto me aos positivos de junho Sorriso
Um dia de atraso e positivo ... Um dia de cada vez q o medo é grande ...

Um grande beijo a todas ...

Sobre Arpc87

Positivo a 03Dez10 Sorriso - O meu Rei **
Positivo a 18Fev17 - AR Triste
Positivo a 14Jun17 ♥♥♥ Agarra-te bem ... ♥♥

Raquel2811 -
Offline
Desde 27 Dez 2016

Arpc87 escreveu:
Junto me aos positivos de junho Sorriso
Um dia de atraso e positivo ... Um dia de cada vez q o medo é grande ...
Um grande beijo a todas ...

Arpc87 vai correr tudo lindamente minha querida!! Vais ver Espertalhão
(assim que sair do escritório para almoçar respondo-te às msgs :p)

BáRLC -
Offline
Desde 09 Jan 2016

Arpc87 parabens!! Vai tudo correr bem! Pensamento positivo <:P

Maya10 -
Offline
Desde 01 Fev 2017

Não me contive e hoje pela manhã fiz um teste de gravidez e deu negativo mas a M ainda não desceu. Estou tãoooo decepcionada
Parece que nunca vai vir um positivo. Rolar os olhos Chorão

Sobre Maya10

Grávida de 1º viagem: Era tentante desde Agosto 2016
Gravidez: 06/09/2018

futuremom2017 -
Offline
Desde 07 Nov 2016

Arpc87 muitos parabéns!!! Confia que tudo irá correr lindamente! O medo está sempre presente mas temos de saber geri-lo! Aproveita mt a gravidez Cegonha

Catarina.1984 -
Offline
Desde 24 Fev 2017

Arpc87 escreveu:
Junto me aos positivos de junho Sorriso
Um dia de atraso e positivo ... Um dia de cada vez q o medo é grande ...
Um grande beijo a todas ...

ena ena mts parabens Espertalhão Vamos ser companheiras de barriga Espertalhão

Testes gravidez e ovulação 0.50€
(encomendas www.bebeabordotestes.com)
3AE
Positivo 07/06/2017 Beatriz
Positivo 13/02/2021 João

tatianas -
Offline
Desde 27 Ago 2010

Boa Tarde meninas, sou nova aqui no forum a comentar, pois sempre li e reli o forum , andava aqui na calada. Sorriso Este mês também espero um positivo Sorriso
Resumidamente a minha história, deixei de tomar a pílula há 4 anos, estive 3 anos a tentar engravidar até que em Abril do ano passado a boa noticia chegou , uma gravidez normal, cheia de felicidade e momentos bons até que uma ecografia de rotina em Setembro revelou uma má formação na uretra, quistos nos rins e todo um distúrbio no sistema renal, um mês internada, todos os exames possíveis e imagináveis, e não havia uma réstia de esperança, todos os médicos que consultem tanto no publico como privado recomendaram a interrupção a gravidez, o diagnostico estava completo displasia bilateral dos rins, dilatação da uretra , se continuasse a gravidez ele morreria dentro do útero pois não existia a produção de liquido amniótico pois a bexiga não funcionava a 100% e poderia nascer com a pele, cara deformadas também pela falta do liquido e se acontecesse o milagre de ele sobreviver até ao final das 42 semanas iria precisar logo ao nascer de um transplante dos dois rins, diálise para a vida toda e tudo o que vem com isso, então que ás 32 semanas tomei a decisão mais difícil que uma mãe pode tomar que é interromper a gravidez. Tive um parto normal , 3 dias em trabalho de parto e com tanto medicamento mesmo assim vi o meu filho a nascer vivo e a chorar alto e bom som. Pude despedir-me dele e passar uns momentos com ele ao colo. Foi difícil , muito difícil, mas mais difícil para o meu marido do que para mim, acreditem ou não, até hoje isto foi em Setembro do ano passado 2016 ele ainda não recuperou a 100%, o facto de ser um menino e de ser a cara chapada do pai também não ajudou Sorriso . Nós mulheres temos uma força que vamos buscar não sei onde.

Resumindo voltamos aos treinos o mês passado quando recebemos a autopsia do meu menino para confirmar que não é algo genético, e que foi puro azar, sendo que a referencia que a medica nos deu é que acontece 1 casos destes em 30.000.

Tenho os ciclos regulares de 28 dias.
Menstruação veio a 22 de Maio. Dia 4 e 5 dias de ovulação tivemos a treinar ,tenho sentido algumas tonturas, não sou de vomitar,nem de enjoos, nem de dores. Senti somente uma picada a semana passada no lado esquerdo baixo ventre. Hoje de manhã ao ir á casa de baixo veio um pouco de sangue, muito muito clarinho, quase agua. O que estranhei pois a menstruação é só para vir dia 22 e vem sempre certinha.
Estive a pesquisar e penso que se trata do processo de nidação. Já vos aconteceu ?

Seria muita sorte conseguir logo á primeira Sorriso Sorriso temos de esperar mais uma semana para ver

Peço desculpa pelo testamento
Beijinhos e que este mês seja bom para todas

BáRLC -
Offline
Desde 09 Jan 2016

Olá Tatianas! Bem até me arrepiei com a tua história. És mesmo uma guerreira e Deus irá compensar-te de certeza! Que venha o positivo! Muita sorte Apaixonado

Joana S.S. -
Offline
Desde 16 Out 2010

Olá meninas. Comecei a treinar em finais de maio e acho que estou grávida...aliás, fiz o teste de gravidez 5 dias antes e hoje, AGORA mesmo, um dia antes de vir a M, voltei a fazer o teste!

Aiii, não sei como mas estou grávida logo à primeira!

Só espero que esteja tudo bem e corra bem até ao fim!

Meninas, vou continuar a seguir-vos e dar-vos apoio!

Parabéns às meninas que já conseguiram!

Se for possível, pedia apoios positivos ... só quero que corra tudo bem, para vocês e para mim!

beijinho

Sofia - bebé saudável - aborto às 36 semanas devido a uma circular (pescoco). Não genético.
Data do parto 30/04/2016 Triste minha estrelinha
Nova estrelinha menina - bébé 20 semanas + 4 dias.
Causa: má formação da placenta. Não genética. Causa rara.
Data do parto: 31/01/2017 Triste

BáRLC -
Offline
Desde 09 Jan 2016

Que sorte boa!! Espertalhão
Parabéns à mais um positivo do nosso cantinho! <:P

SCintilante -
Offline
Desde 01 Dez 2016

Para as meninas que tiveram agora os positivos, calculo que tenham DPP para Fevereiro! Quem quiser juntar se a nós, há um grupo no facebook "maes de fevereiro 2018". O grupo está fechado para que todas consigam encontra lo! Bora lá!

Joana S.S. -
Offline
Desde 16 Out 2010

Parabéns BáRLC e Futuremom a caminhar bem essa gravidez não é? Sorriso
Normalmente só a partir das 7 semanas, mais ou menos, é que dá para ver se o embrião está no sítio certo??

Obrigada LiaMar, esperemos que sim Sorriso

Obrigada Sara777!

Muita sorte a quem ainda está a tentar!

Estarei aqui a torcer por todas Espertalhão

Sofia - bebé saudável - aborto às 36 semanas devido a uma circular (pescoco). Não genético.
Data do parto 30/04/2016 Triste minha estrelinha
Nova estrelinha menina - bébé 20 semanas + 4 dias.
Causa: má formação da placenta. Não genética. Causa rara.
Data do parto: 31/01/2017 Triste

BáRLC -
Offline
Desde 09 Jan 2016

Eu ainda estou a tentar perceber se isto será mesmo um positivo... só sábado, se entretanto o ter não vier, é que repito o TG a ver se a risca aclarou...ate lá...medoo Nervoso

SCintilante -
Offline
Desde 01 Dez 2016

BáRLC escreveu:
Eu ainda estou a tentar perceber se isto será mesmo um positivo... só sábado, se entretanto o ter não vier, é que repito o TG a ver se a risca aclarou...ate lá...medoo

É um mega positivo! Parabéns! Tens DPP para fevereiro? Queres juntar te ao grupo no facebook?

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?